Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ft.johИИ

o problema é que esses 5% dizem isso em 80% das contrataçoes do Benfica ;)

mas depois...acabam por acertar em 50% va...

vermelhao_33

Eu acho que este foi a excepção à regra, não conheço nenhum Benfiquista do meu circulo de conhecidos que tenha conseguido compreender o porque deste individuo ter regressado ao Benfica.

Miguel Gouveia

Citação de: Ft.johИИ em 12 de Agosto de 2009, 14:40
o problema é que esses 5% dizem isso em 80% das contrataçoes do Benfica ;)

mas depois...acabam por acertar em 50% va...

Gosto de pensar que esses 5% são rotativos, variando consoante o gosto que se tem ou não do jogador. Eu este ano discordei de três contratações, tu podes ter discordado de três também, mas diferentes. Dizer mal por dizer também não dá com nada, mas se já se viu noutros clubes que o jogador não é lá grande coisa, não vale a pena virem uns com o 'ainda vai calar muita gente' só porque é a nova contratação. Se calar, óptimo. Não sei se me fiz entender..

nspumpkin

Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2009, 13:53
Este tava na cara que ía dar merda...antes, durante e depois...
Enfim...quem o comprou que o ature agora!

Quem fala assim não é gago!  O0

Americano69

Citação de: vermelhao_33 em 12 de Agosto de 2009, 14:45
Eu acho que este foi a excepção à regra, não conheço nenhum Benfiquista do meu circulo de conhecidos que tenha conseguido compreender o porque deste individuo ter regressado ao Benfica.

Vai às primeiras páginas do tópico após a sua contratação e encontrarás bastantes, os tais que já desmontaram a tenda neste tópico e foram para outros.

SandmanOlivais

Citação de: Americano69 em 12 de Agosto de 2009, 14:49
Citação de: vermelhao_33 em 12 de Agosto de 2009, 14:45
Eu acho que este foi a excepção à regra, não conheço nenhum Benfiquista do meu circulo de conhecidos que tenha conseguido compreender o porque deste individuo ter regressado ao Benfica.

Vai às primeiras páginas do tópico após a sua contratação e encontrarás bastantes, os tais que já desmontaram a tenda neste tópico e foram para outros.

Infelizmente o Benfica tem muitos parques de campismo  destes  :-X

ILLEGAL

Ainda não conseguiram empacotar o mamem fdp??!

Redemption

Desde já, que fique claro que, este ano, fui contra as contratações de Patric, César Peixoto, Keirrison.

Francescoli

Citação de: ILLEGAL em 12 de Agosto de 2009, 14:52
Ainda não conseguiram empacotar o mamem fdp??!

Está dificil...

Estamos a juntar ao pacote uma Cinta Adelgaçante e um Grelhador em Piramide, mas mesmo assim acho que só com a maquina de sumos do Jack La Lanne é que vamos la!

:-X

Americano69

Citação de: Francescoli em 12 de Agosto de 2009, 14:54
Citação de: ILLEGAL em 12 de Agosto de 2009, 14:52
Ainda não conseguiram empacotar o mamem fdp??!

Está dificil...

Estamos a juntar ao pacote uma Cinta Adelgaçante e um Grelhador em Piramide, mas mesmo assim acho que só com a maquina de sumos do Jack La Lanne é que vamos la!

:-X

Eu confio no Rui, o Rui é que sabe, não queiram saber mais que o Rui.

Wach Wíinik

Mas os Benfiquistas andam a competir entre si a posse da razão?


Fly 13

Citação de: Wach Wíinik em 12 de Agosto de 2009, 14:58
Mas os Benfiquistas andam a competir entre si a posse da razão?
Infelizmente é recorrente

Wach Wíinik

Citação de: Fly 13 em 12 de Agosto de 2009, 14:59
Citação de: Wach Wíinik em 12 de Agosto de 2009, 14:58
Mas os Benfiquistas andam a competir entre si a posse da razão?
Infelizmente é recorrente

...e triste!

Golden

Falam de respeitar o caniche.

Respeitar o crlh. Jamais respeitarei, quem desrespeitou o Benfica.

Tenho dito.

flip69

Ele antes de assinar já não era pretendido pelo Benfica só ficou pelas merdas de pré-acordos que ele tinha nas maos má gestão neste caso sem duvida.