Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

dias_vld

Horrivel...tenho medo dele a treinar-se com o resto da malta...ainda lesiona um...este infiltrado...dass...há com cada patinho mais nojento neste plantel...bahhh  :police:

Corrosivo

Citação de: foNNtes em 08 de Outubro de 2009, 03:04
Isto parece teorias da conspiração, mas tenho medo que paguem ao Jorge Ribeiro para se chibar todo do que se passa dentro do balneário, e eu acho que ele era menino para isso. Ter jogadores nestas situações é complicado, podem ser perfeitos bufos, sobre tácticas e tudo mais. Posso estar a exagerar, mas não acho que seja tão descabido assim.

ah, isso a mim não me procupa muito, no Benfica todos os anos se muda o treinador e metade da equipa, por isso...

red-dawn

Foda-se outra vez este cancro a treinar com o resto do plantel, sabendo que já não tem nada a perder... isto não me cheira nada bem.

rohff

Hoje marcou dois golos...  ^-^

Rick84

O que estão a fazer ao Jorge Ribeiro e ao Balboa é muito mau, sou contra todos os actos que as

direcções tomam contra os jogadores, se não os querem não os contratem, se os contrataram

têm de cumprir as obrigações iguais como o restante plantel, é bastante lamentável o que estão

a fazer com os dois atletas, eles só treinam nada mais do que isso, balneário eles não vão para o

mesmo,  os dois ficam por baixo da bancada os restantes vão para o departamento e respectivo

quarto , eu vi isso no treino de 5f, acho bastante triste estas situações ocorrerem num grande clube.

Lúcio Gomes

Citação de: Rick84 em 10 de Outubro de 2009, 16:29
O que estão a fazer ao Jorge Ribeiro e ao Balboa é muito mau, sou contra todos os actos que as

direcções tomam contra os jogadores, se não os querem não os contratem, se os contrataram

têm de cumprir as obrigações iguais como o restante plantel, é bastante lamentável o que estão

a fazer com os dois atletas, eles só treinam nada mais do que isso, balneário eles não vão para o

mesmo,  os dois ficam por baixo da bancada os restantes vão para o departamento e respectivo

quarto , eu vi isso no treino de 5f, acho bastante triste estas situações ocorrerem num grande clube.
Se isso acontece é muito mau para ser verdade, fazendo ou não parte do plantel não deixam de ser jogadores que fazem parte dos quadros do Benfica, devem tratados como iguais...infelizmente existem algumas mentalidades que necessitam de ser alteradas!

Joaoac

Sempre disse que o Jorge Ribeiro era um jogador a ter em conta pra jogos amigaveis e contra equipas da segunda liga, e a compravar isso mesmo ai estao estes dois golos ao Carregado...

Foda-se ainda ta no Benfica?! Será que hoje ja estacionou o carro onde quis,ou o Ruizinho ainda nao cedeu as suas pretençoes?!

Rick84

 
Citação de: Joaoac em 10 de Outubro de 2009, 16:52
Sempre disse que o Jorge Ribeiro era um jogador a ter em conta pra jogos amigaveis e contra equipas da segunda liga, e a compravar isso mesmo ai estao estes dois golos ao Carregado...

Foda-se ainda ta no Benfica?! Será que hoje ja estacionou o carro onde quis,ou o Ruizinho ainda nao cedeu as suas pretençoes?!

Ainda bem que me lembraste disso....até no estacionamento é a parte dos restantes!  :bah2:

3ºanel

Considero o JR superior ao Shaffer e ao Peixoto.Com ele o ano passado não ficávamos aflitos sempre que alguém atacava pelo lado direito.

força Benfica

Com ele o ano passado não ficávamos aflitos sempre que alguém atacava pelo lado direito???????????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

franciscoafonso

Citação de: 3ºanel em 10 de Outubro de 2009, 16:58
Considero o JR superior ao Shaffer e ao Peixoto.Com ele o ano passado não ficávamos aflitos sempre que alguém atacava pelo lado direito.
Não ficávamos? Eu ficava!

Anyway, também acho que ele não é inferior ao Peixoto. Estão ela por ela a lateral esquerdo e o Jorge é mais jogador a interior do que o Peixoto.
O Shaffer acho que é superior aos dois e pode vir a ser muito superior.

mar_vivo

Citação de: 3ºanel em 10 de Outubro de 2009, 16:58
Considero o JR superior ao Shaffer e ao Peixoto.Com ele o ano passado não ficávamos aflitos sempre que alguém atacava pelo lado direito.

Bom, quer dizer, isto é, aflitos, aflitos, este ano, comparado ao ano passado, só para ir ao WC... ^-^

Joaoac

Citação de: Rick84 em 10 de Outubro de 2009, 16:56
Citação de: Joaoac em 10 de Outubro de 2009, 16:52
Sempre disse que o Jorge Ribeiro era um jogador a ter em conta pra jogos amigaveis e contra equipas da segunda liga, e a compravar isso mesmo ai estao estes dois golos ao Carregado...

Foda-se ainda ta no Benfica?! Será que hoje ja estacionou o carro onde quis,ou o Ruizinho ainda nao cedeu as suas pretençoes?!

Ainda bem que me lembraste disso....até no estacionamento é a parte dos restantes!  :bah2:

pah tava na tanga..quero é que o Ribeiro se foda..nao acho bem o que o Benfica lhe fez mas ainda acho pior o que este senhor andou a fazer,tentar fazer a cabeça aos colegas dispensados e ir pos jornais da treta falar sem sequer se identificar

Mas como as pessoas nao sao parvas viu-se logo quem era o anormal que vinha chorar pos jornais,o mais engraçado é que ele como "lider" dos dispensados e o senhor 4 milhoes,o unico a embarcar nas tangas dele,foram os unicos a nao serem colocados


BC

Que grandes golos que marcou..

Vai acabar por jogar esta époa ainda..!

Monraigon

Citação de: BC em 10 de Outubro de 2009, 17:13
Que grandes golos que marcou..

Vai acabar por jogar esta époa ainda..!

Também me parece...inferior aos outros 2 não me parece que seja