Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red Men

Sempre ouvi dizer que o que é barato sai caro e é bem verdade.

Muitos criticaram os valores que se deram pelo Javi Garcia e pelo Ramires, mas eles valem muito mais.

Compra-se nos saldos e é o que dá. Para isso temos os nossos juniores.

O Grande SLB não é Clube para saldos, para ter putos encostados, basta os que nascem no Clube.

ivodaniello

Citação de: Strata em 01 de Dezembro de 2009, 20:47
Citação de: ivodaniello em 01 de Dezembro de 2009, 20:38
Citação de: miguelito22 em 01 de Dezembro de 2009, 20:31
Scott minto um bom lateral?

Scott Minto o melhor lateral esquerdo do Benfica dos ultimos 15 anos

Foda-se! :o

temos 2 ou 3 bons laterais esquerdos nos ultimos 15 anos, Minto, Leo e talvez Dimas.
ou quem há mais? Cristiano? El Hadrioui? Lucio Wagner? Escalona? Pesaresi? Dos Santos?

Gog

Citação de: Far(away) em 01 de Dezembro de 2009, 20:49
Eu gostava do Minto. Foi sem dúvida um dos melhores defesas esquerdos que por cá passou ultimamente. Não acho que tenha sido o melhor, pois para mim esses foram Schwarz e Léo.

eu adorava o schwarz..mas smp o vi mais como medio....mas sim, era bom em qq lado do campo....

o dimas e o minto tb eram bons......

Strata

Eu gostava do Minto. Foi sem dúvida um dos melhores defesas esquerdos que por cá passou ultimamente. Não acho que tenha sido o melhor, pois para mim esses foram Schwarz e Léo.

Não digo que não fosse bom, mas penso estar longe de ter sido o melhor dos últimos 15 anos. Mas cada um com a sua.

LeoG

Eu gostava do Minto. Foi sem dúvida um dos melhores defesas esquerdos que por cá passou na últimas duas décadas . Não acho que tenha sido o melhor, pois para mim esses foram Schwarz e Léo.

exacto, esses 2 sim foram grandes laterais, o scott minto não era mau tendo em conta o estado lastimável do clube e os outros laterais esquerdos que tivemos. Para mim tá ao nível dum Fyssas ou no máximo dum dos santos.

guizuca

Citação de: ivodaniello em 01 de Dezembro de 2009, 20:42
Citação de: guizuca em 01 de Dezembro de 2009, 20:40

????????????????????
No way! Léo...150 mil vezes melhor...já para não falar do Dimas...

o Léo não era tão completo como o Minto
o inglês, tinha capacidade de ir subir à àrea contrária e marcar, decidir um jogo
O Léo sempre foi melhor a defender, a atacar não era nada de especial

dimas.... hmmmm :disgust:
Cada pessoa tem a sua opinião...mas julgo q 95% deste fórum não concorda contigo...
Não existe sequer comparação entre o Léo e o Minto!!!
Quanto ao Dimas...era um belo jogador...não foi à toa q foi para a Juventus!!!!!

Red Men

Sem querer menosprezar ninguém, o Schwarz era enorme, para mim o melhor estrangeiro naquele lugar, que por cá passou.

ivodaniello

Eu gostava do Minto. Foi sem dúvida um dos melhores defesas esquerdos que por cá passou nas últimas duas décadas . Não acho no entanto que tenha sido o melhor, pois para mim esses foram Schwarz e Léo.

o Schwarz já passa dos ultimos 15 anos por isso a decisão ficaria entre Léo e Minto
contudo preferia o Schwarz como médio, como jogava no Arsenal, Fiorentina e mesmo na selecção

Strata

Citação de: ivodaniello em 01 de Dezembro de 2009, 20:50

temos 2 ou 3 bons laterais esquerdos nos ultimos 15 anos, Minto, Leo e talvez Dimas.
ou quem há mais? Cristiano? El Hadrioui? Lucio Wagner? Escalona? Pesaresi? Dos Santos?

O Dimas que esteve no Benfica? Bem...adiante. Mas camarada, estás no teu direito de achar que o Minto foi o melhor dos últimos 15 anos. Na minha opinião não é bem assim, e até gostei dele enquanto nos representou. Não era muito melhor que um Fyssas ou Dos Santos.

Far(away)

Citação de: ivodaniello em 01 de Dezembro de 2009, 20:54
Eu gostava do Minto. Foi sem dúvida um dos melhores defesas esquerdos que por cá passou nas últimas duas décadas . Não acho no entanto que tenha sido o melhor, pois para mim esses foram Schwarz e Léo.

o Schwarz já passa dos ultimos 15 anos por isso a decisão ficaria entre Léo e Minto
contudo preferia o Schwarz como médio, como jogava no Arsenal, Fiorentina e mesmo na selecção

Já editei isso, alarguei para as últimas duas décadas. Quanto ao Schwarz esse jogava bem em qualquer lado.

ivodaniello

Citação de: Strata em 01 de Dezembro de 2009, 20:54
Citação de: ivodaniello em 01 de Dezembro de 2009, 20:50

O Dimas que esteve no Benfica? Bem...adiante. Mas camarada, estás no teu direito de achar que o Minto foi o melhor dos últimos 15 anos. Na minha opinião não é bem assim, e até gostei dele enquanto nos representou. Não era muito melhor que um Fyssas ou Dos Santos.

Claro, cada um tem a sua opinião. Esta é a minha
como dizia o Herman, as opiniões são como as vaginas, muitos têm uma e quem quer dá-a... ;D ;D

LeoG

o leo podia não cruzar muito bem, mas quando arrancava e ia driblando causava autênticos calafrios às defesas adversárias, não era à toa que lhe chamavam maradoninha. Era muito disciplinado a defender, sempre grande profissional ainda por cima... uma pena não ter ficado mais um anito no benfica.

Red Men

"O Shaffer será o melhor lateral esquerdo da próxima época 2010/2011, não sei é em que clube, pelo andar da carruagem, no Benfica acho pouco provável."

O puto merece mais oportunidades.

Far(away)

Dava gosto ver Léo jogar. Saudades.

sirBoris

tou ansioso por ver.te nos ex-funcionarios, dasss...