Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Menino do Côro

O nosso reforço de Inverno.

Denim


Red_Fraction

Ainda vai chumbar nos testes medicos, ou fazer exigências de ultima hora e roer a corda.  :coolsmiley:

S-Line

Não sou de deitar a baixo os jogadores...por isso é que nem comento mais esta situação.
Como já escrevi noutros tópicos , há jogadores que nunca terão qualidade para jogar no glorioso.
Mas quando se tem 2 oportunidades e nenhuma delas se aproveita, é no mínimo....pronto.

Berna®

Ou tem  30m ou será titular o resto da epoca.

:D

x4nga1

Citação de: cwally em 01 de Fevereiro de 2010, 19:44
Citação de: x4nga1 em 01 de Fevereiro de 2010, 19:39
Isto anda tudo doido...Uns so querem jogar e por ficar uma ou duas vezes no banco ja querem sair....outros nunca jogam e nao querem sair....Enfim...
Quem quis sair por ficar duas vezes no banco?

Nao me estou a referir a nenhum jogador em especifico do Benfica...Quando falo nisso tou me a referir a outros jogadores, tipo o robinho agora...so um exemplo...

GGG

Este não está inscrito nem será provavelmente....

Ferrenho


Lost_88

Mais uns Meses a Mamar!

A.C.

Citação de: Lost_88 em 01 de Fevereiro de 2010, 23:44
Mais uns Meses a Mamar!


Ou anos, ainda tem mais dois de contrato, mas as duas assinaturas foram de livre vontade.

PE85

até pode ser inscrito, visto haver uma vaga e aumentar o nº de tugas no plantel...

só espero que não venha criar mau ambiente, mas tb se criar acredito que volta logo para onde estava que não é muito difícil...

Ruud

Quando joga pela Liga Intercalar costuma ser o nosso melhor jogador...

46Rossi

Foi inscrito? Se o Luís Filipe tem direito este também tem  :tomates:

kneissl


A.C.

Citação de: Ruud Gullit em 01 de Fevereiro de 2010, 23:58
Quando joga pela Liga Intercalar costuma ser o nosso melhor jogador...

Uau, fantástico...