Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Santolas

Citação de: fffernas em 02 de Fevereiro de 2010, 10:23
Quer-me parecer que algo misterioso motiva o rapaz a não aceitar nenhuma solução para a sua carreira...e não é só dinheiro... :whistle2:
é o amor ao clube  :tomates:

LFVL

Epá... inscrevam este gajo... sempre é mais uma opção. Em vez de ficar parado sempre vai sendo utilizado.

Joga Bonito

Citação de: Manuel_apt em 02 de Fevereiro de 2010, 12:00
Citação de: Joga Bonito em 02 de Fevereiro de 2010, 10:26
Já se sabia que de carácter era feita a peça. No entanto vê-se uma constante responsabilização da peça em questão e não de quem foi buscar a peça.

Este cenário era mais do que esperado.

Tudo bem que o foram buscar, MAS ESTE GAJO JA METE NOJO, para nao falar outra coisa.

Este é como os do RENDIMENTO MINIMO. PQP

ESTE É MAMAO PROFISSIONAL.

MAIS NADA.

Já toda a gente sabia que ele era assim.

Americano69

Citação de: Joga Bonito em 02 de Fevereiro de 2010, 12:02
Citação de: Manuel_apt em 02 de Fevereiro de 2010, 12:00
Citação de: Joga Bonito em 02 de Fevereiro de 2010, 10:26
Já se sabia que de carácter era feita a peça. No entanto vê-se uma constante responsabilização da peça em questão e não de quem foi buscar a peça.

Este cenário era mais do que esperado.

Tudo bem que o foram buscar, MAS ESTE GAJO JA METE NOJO, para nao falar outra coisa.

Este é como os do RENDIMENTO MINIMO. PQP

ESTE É MAMAO PROFISSIONAL.

MAIS NADA.

Já toda a gente sabia que ele era assim.

Todos não, até neste tópico apareceram alguns crentes a aprovar a contratação. Poucos, mas alguns.

SlipkMan

Não seria mal pensado, inscreve-lo...

Apesar de não ser nada de especial, ainda pode ser útil. E é preferível do que estar a pagar a um gajo que nem calça.

Assim ainda pode justificar (ou não...) os euros que aufere.

Joga Bonito

Eu fui um dos que disse que, como médio interior, poderia trazer alguma mais valia. No entanto era alguém que por mim nunca seria jogador do Benfica.

SLBaco

Citação de: LFVL em 02 de Fevereiro de 2010, 12:01
Epá... inscrevam este gajo... sempre é mais uma opção. Em vez de ficar parado sempre vai sendo utilizado.
Mas ainda pode ser inscrito... bem sei que há vaga, mas o prazo quando expira?

rkc

Este soube escolher o clube.

Edu

#7208
Eu respeito quem tem mais informação e sabe coisas que a maioria dos adeptos não tem tanto conhecimento. Mas no meu caso tendo em conta algumas situações que foram tornadas publicas, considero que os seus comportamentos não estiveram longe de alguns comportamentos idênticos de outros profissionais do nosso clube, infelizmente.

Prefiro basear-me exclusivamente naquilo que considero ser o melhor para o Benfica, i. é, por um bem maior. Assim sendo e desculpem lá, mas não me cabe na cabeça que se treine diariamente (peladinhas e afins) com o DLuiz adaptado a lateral ou o Coentrão.. Mas isto tem algum sentido? Para mim não! Mesmo que seja um júnior não concordo, embora fosse melhor solução que adaptar um destes...

Ora se existe essa necessidade, se temos o JRibeiro, temos que aproveitar até porque estamos a pagar o seu ordenado... E neste caso, o jogador devia ser inscrito a meu ver, para que a sua motivação e empenho nos treinos fosse o melhor possível.


Apesar de tudo, o cenário até lhe é favorável pois a posição de DE é claramente a mais carenciada... E desculpem de novo mas falem de dinheiro e de "chupistas" como referiram mas eu não conheço nenhum futebolista que não goste de jogar! Pior, não conheço nenhuma pessoa que goste de ser excluída de um grupo.


Ora a inscrição era o melhor para todas as partes.

Sickness:SLB

Ele sabe bem. Indo lá pra cima não podia andar nas noites sem que ninguém o metesse na linha a sério. Andar de peito feito sem valer um tostão do que lhe pagam era sinónimo de lhe vandalizarem a casa, etc. Óbvio que aqui está melhor...mas o culpado não é ele, ele não veio pedir nada. Foram busca-lo e ele veio naturalmente.

EPluribusUnum

Só faltou mesmo descalçar esta bota...

fmb

Edu, mas ele treina com a equipa.... agora teve afastado, mas fechado o mercado, voltará certamente a treinar com o plantel!!! pode fazer de pino a lateral de novo....

Edu

Citação de: fmb em 02 de Fevereiro de 2010, 12:29
Edu, mas ele treina com a equipa.... agora teve afastado, mas fechado o mercado, voltará certamente a treinar com o plantel!!! pode fazer de pino a lateral de novo....
Certo, mas eu acho que a motivação e o empenho nunca será o mesmo caso estivesse inscrito. Até pode trazer mais complicações se me basear nos comentários de quem escreve relativamente à sua postura ou personalidade.
Eu não vejo vantagens em não o inscrever.

Ferrenho

Este quer é ficar agarrado à teta para mamar quanto puder.

Gugans

inscrevelo no lugar de quem ?
so se for em rotacao com o L. Felipe!