Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Becken

Ai sim? E os nossos dirigentes nao fizeram do JR um jogador sem qualidade para o Plantel? E agora?

Andou a treinar a parte...ja estava no Plantel e deixou de fazer parte das contas por causa do que foi contratado...e agora....

Tambem so engole isto quem quer!

johncleese

Citação de: Far(away) em 02 de Fevereiro de 2010, 15:37
Não havendo defesa esquerdo no mercado de inverno, optou-se pela sua inscrição para o que resta do campeonato. Não sou contra esta decisão e até entendo-a.

Não entendo é, porque raio este indivíduo foi alguma vez contratado pelo Benfica.

Pois, a incompetência vem de trás. Esta decisão até me parece competente...

BenficaSetsFire

Citação de: Arsène em 02 de Fevereiro de 2010, 15:46
Nem comento...Incompetentes do crlho!

O que ja estava no Plantel e foi posto de parte agora é inscrito, e o que fomos buscar manda mo lo embora... :crazy2: :crazy2:

Mas que puta de logica é esta? Oh pah!

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

É o que dá andar a comprar jogadores antes de se ter treinador...alguns são bons e safam-se, outros nem por isso e acontece-lhes isto...

Jorge.P_

Pedro Cruz

Como Benfiquistas devemos apoiar os nossos jogadores!!! Se o Jorge Ribeiro está inscrito terá de ter o nosso apoio!!! Força Benfica!!!

Americano69

Citação de: Pika^^ em 02 de Fevereiro de 2010, 15:48
Citação de: Arsène em 02 de Fevereiro de 2010, 15:46
Nem comento...Incompetentes do crlho!

O que ja estava no Plantel e foi posto de parte, agora é inscrito e o que fomos buscar manda mo lo embora...

Mas que puta de logica é esta? Oh pah!

:estrelas: :estrelas: :estrelas:
Eu também acho que os nossos dirigentes deviam ter uma bola de cristal para saber o que os contratados vão render.

Era o que faltava, agora vamos responsabilizá-los por contratações? Até podem errar todas, não há bola de cristal. E o Shaffer via-se que era daqueles que ia pegar de estaca, aliás viu-se o tempo que Jesus necessitou até esquecer-se da sua existência.

raf0man

é a tal questao para mim devia ter vindo um lateral esquerdo...não vei, dispensou-se o shaffer que era o unico lateral esquerdo do plantel... que se inscreva este pseudo-jogador(não quero ver amarelos adjectivando-o quer como como pessoa quer como jogador)... espero bem que nunca seja preciso recorrer ao artista, mas se for preciso é melhor ter opção, do que não te-la de todo

Vik

Desde que o Benfica seja campeão....

Americano69

Citação de: Pedro Cruz em 02 de Fevereiro de 2010, 15:50
Como Benfiquistas devemos apoiar os nossos jogadores!!! Se o Jorge Ribeiro está inscrito terá de ter o nosso apoio!!! Força Benfica!!!

Eu exprimia o meu apoio nas mesmas palavras que teria feito aquando da sua contratação, mas não me apetece apanhar um amarelo por causa desse sujeito. Espero que ele nem suje os Recaro até ao fim da época.

Becken

Mas desde quando e que nao ha laterais no mercado? Nao tivessem esbanjado dinheiro todos os anos em jogadores que so  servem para fazer numero! E podiam pagar o que valem os bons DE!

Gostava de saber, se o Jorge Ribeiro foi escolhido pelo JJ  :crazy2:

Joga Bonito

Eu até me pronunciava, mas é melhor não...

Quando aos bitaites da bola de cristal, pelos vistos houve uns quantos por aqui que nunca precisaram dela e não são pagos para ver os jogos nem observar jogadores.

Freire

Ha malta que papa tudo. Mesmo que nos chame fdp á que apoia-lo. Enfim.

raf0man

Citação de: Joga Bonito em 02 de Fevereiro de 2010, 15:53
Eu até me pronunciava, mas é melhor não...

Quando aos bitaites da bola de cristal, pelos vistos houve uns quantos por aqui que nunca precisaram dela e não são pagos para ver os jogos nem observar jogadores.

bem dizido

Joga Bonito

Esta é aquela parte em que recordo que hoje me disseram que depois do erro que foi assinar com o JR há ano e meio, agora só fazem parte do plantel jogadores com categoria moral para jogar no Benfica. Pelo menos foi o que me disseram há bocado, aqui no fórum.

Edu

Citação de: Tacuara#7 em 02 de Fevereiro de 2010, 15:35
Eu acho-o melhor defesa esquerdo que o Peixoto. Sou só eu??
Não, eu já o disse à muito... Na posição de defesa esquerdo acho-o melhor. Mas também compreendo que existem mais aspectos para se avaliar quem deve ser o titular.