Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LR1904

Sinceramente nao gosto nada do J. Ribeiro. De jeito só fez aquele golaço o ano passado no jogo contra o Paços em que ganhamos 4-3 se nao me engano...

GGG

Ao menos inscreveram o rapaz....

PE85

tenham calma, que este foi inscrito na liga, e vai ser inscrito na liga europa que tb só ele é que pode ocupar a vaga para jogadores formados no clube...

GGG

Acho que ainda vai jogar até ao final da temporada....

PablitoAimar

Jorge Ribeiro de dispensado a inscrito

Uma última surpresa estava guardada para o último dia de inscrições. Jorge Ribeiro. O lateral-esquerdo esteve afastado do plantel encarnado boa parte da temporada, regressou ao convívio dos companheiros, assim como Javier Balboa, nos últimos meses do ano passado, mas continuava sem poder competir, em virtude de não estar inscrito. Eis que agora o Benfica decidiu-se pela sua reinclusão.

Desta forma, Jorge Ribeiro ganha a possibilidade de poder voltar ao activo, ainda que as hipóteses de ter minutos não sejam muitas nesta fase da temporada, ganha também respeito e a oportunidade de voltar ao balneário que conhecia nos tempos de Quique Flores. Mas ganha também o Benfica, que passa a contar com mais um jogador válido, que na época passada, com o treinador espanhol, chegou a ser titular e a dar conta do recado e, por conseguinte, uma opção mais para o flanco esquerdo da defesa, que não recebeu o ansiado reforço.

Leia mais na edição impressa de A BOLA

Mordred

Com um pouco de sorte ainda joga.Ainda devemos ter uns sumarissimos até ao final da época.

mop62904

Bom se ele jogar uns jogos e deixar boa impressao talvez aparece alguem tipo xixoco, so que este nunca na vida valerá 15  milhoes (bem eu acho que nao vale) mas se fosse entre 3 e 5 ja seria fantastico!  :tomates:

Rui Costa

Liga, sim.

Europa, não!?

É para ver quem é que conta menos entre ele e o Luis Filipe...

Bola7

oi Jorjão...então és o laterla prometido...pensei que tivesses sotaque..

iloy

RedDevil.91

Faz todo o sentido... Ja que ta no plantel, podiamos inscrever mais um jogador e ja nao iamos comprar ninguem acho que faz todo o sentido... Nao se perde nada com isto, apesar de eu nao gostar muito dele

sculpture

Citação de: Bola7 em 03 de Fevereiro de 2010, 09:35
e nao têm? e percebe-se bem...é sotaque de porco...ha uns anos quando jogava pelos do bessa grunhiu bem alto em pleno estadio da luz  :whistle2:

Bola7

Citação de: sculpture em 03 de Fevereiro de 2010, 09:46
Citação de: Bola7 em 03 de Fevereiro de 2010, 09:35
e nao têm? e percebe-se bem...é sotaque de porco...ha uns anos quando jogava pelos do bessa grunhiu bem alto em pleno estadio da luz  :whistle2:
>:(

Rui Costa

Citação de: RedDevil.91 em 03 de Fevereiro de 2010, 09:39
Faz todo o sentido... Ja que ta no plantel, podiamos inscrever mais um jogador e ja nao iamos comprar ninguem acho que faz todo o sentido... Nao se perde nada com isto, apesar de eu nao gostar muito dele

Para isso, podiam ter inscrito o jogador no inicio da época nas mesmas condições. Não foi inscrito por ser impossivel nessa altura. O que mudou?

Bola7

Citação de: Rui Costa em 03 de Fevereiro de 2010, 09:47
Citação de: RedDevil.91 em 03 de Fevereiro de 2010, 09:39

Para isso, podiam ter inscrito o jogador no inicio da época nas mesmas condições. Não foi inscrito por ser impossivel nessa altura. O que mudou?
oportunidade...