Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Chefe

A culpa não é dele... é de quem o contratou...

merlim

Entre pagar um milhão para sair e pagar nem que seja metade do ordenado e emprestá-lo, penso que era a melhor opção. Porque já há muito se percebeu que este gajo, não sai a bem. E sempre se conseguia poupar algum.

rkc

Citação de: merlim em 22 de Maio de 2010, 12:35
Entre pagar um milhão para sair e pagar nem que seja metade do ordenado e emprestá-lo, penso que era a melhor opção. Porque já há muito se percebeu que este gajo, não sai a bem. E sempre se conseguia poupar algum.

e se ele não quiser ser emprestado?

iloy

Citação de: Chefe em 22 de Maio de 2010, 12:07
A culpa não é dele... é de quem o contratou...

nem mais 99% do pessoal aqui je tinham avisado de que este gajo so ia trazer merdas ao clube e tinhamos razao, e sinceramente vamos ter a mesma merda com jogadores como luis filipe e peixoto.

Saviolafication

Eu também quero ganhar o euromilhões... palhaço.

rkc

Citação de: iloy em 22 de Maio de 2010, 12:38
Citação de: Chefe em 22 de Maio de 2010, 12:07
A culpa não é dele... é de quem o contratou...

nem mais 99% do pessoal aqui je tinham avisado de que este gajo so ia trazer merdas ao clube e tinhamos razao, e sinceramente vamos ter a mesma merda com jogadores como luis filipe e peixoto.

eu levei o meu 1º amarelo porque escrevi que gostava que tivesse uma lesão que nunca lhe permitisse vestir a nossa camisola.

SLBenfica_Passion

Citação de: rkc em 22 de Maio de 2010, 12:38
Citação de: iloy em 22 de Maio de 2010, 12:38
Citação de: Chefe em 22 de Maio de 2010, 12:07
A culpa não é dele... é de quem o contratou...

nem mais 99% do pessoal aqui je tinham avisado de que este gajo so ia trazer merdas ao clube e tinhamos razao, e sinceramente vamos ter a mesma merda com jogadores como luis filipe e peixoto.

eu levei o meu 1º amarelo porque escrevi que gostava que tivesse uma lesão que nunca lhe permitisse vestir a nossa camisola.

normal

Chefe

Eu já disse que quando sair vai ser engraçado? Tenho ideia que sim... e até com alguma razão, diga-se

Spartans

Citação de: Spartans em 01 de Dezembro de 2009, 12:01
Metam alguém a seguir este gajo 24h por dia.

Quando meter a pata na poça, processo disciplinar. Quando reincidir, novo processo disciplinar e rua.


Têm aqui uma solução perfeitamente legal e exequível.

Se este tipozinho ainda por cá anda é porque não há vontade de o meter a andar.

O resto é conversa.

Samurai Shadow

Esse gajo tem que ser posto fora do Benfica.
A bem ou a mal....

fmb

E continuam a mandar vir com este gajo... ele só cá está porque alguém que manda no Benfica o quis ir buscar. E é isso que vocês têm que pôr na cabeça... ele está cá porque o foram buscar e não porque se barricou na Luz e exigiu um contrato. E se não quer sair para perder dinheiro, está nos eu direito...
Santa incompetência de um clube que continua a dar tiros nos pés quando o Mercado abre... veremos quantas serão as asneiras no mercado deste ano.

BC

A este igual, devem lhe faltar mais 2 aninhos de contrato. É continuar a pagar ordenados até que termine o contrato e depois vá a sua vida.

André Sousa

Deve haver algum clube português que o queira...

ricardof

Citação de: iloy em 22 de Maio de 2010, 12:38
Citação de: Chefe em 22 de Maio de 2010, 12:07
A culpa não é dele... é de quem o contratou...

nem mais 99% do pessoal aqui je tinham avisado de que este gajo so ia trazer merdas ao clube e tinhamos razao, e sinceramente vamos ter a mesma merda com jogadores como luis filipe e peixoto.

Nao comparem o Peixoto com os outros dois.  É verdade que é um mal amado, mas ao menos tem uma capacidade técnica bem acima da média, e tem cumprido bem o seu papel.  Os outros dois não têm qualidade para jogar no Benfica.

Lost_88

Que tal essas ferias ?