Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JG10

O sonho, Ronaldinho... Sai JRibeiro e abre vaga para o Ronaldinho!

d.blow

Citação de: Theroux em 02 de Julho de 2010, 14:27
Citação de: d.blow em 02 de Julho de 2010, 14:19
50 mil de ordenados do J.Ribeiro, mais 20 ou 30 mil no Luis Filipe, mais 50 mil no Balboa, mais 60 ou 70 mil no Zorro, mais 60 mil no Yebda....se calhar se me lembrar de mais entulho que temos, dava para pagar o salário do Dinho.

A sério, vai com calma ahah

Os salários de todos os excedentários do Benfica não chegam a metade do que o Ronaldinho ganha.

Ele ganha 7.5M€ por ano...

Mas era uma ajuda. Referi só 5 gajo do entulho. Nem falei em valores de venda do Yebda ou do Halliche. Só com estes 5 já vou em 260 mil euros por mês. Valor esse que já dava pra pagar a um grande jogador. Se agora for a puxar inúteis com o Mantorras, ou o Éder Luís ou Felipe Menezes, ainda chego aos 400 mil por mês sem dificuldade. Por 400 mil mês não vinha o Dinho? lol Mais vale pagar muito a um grande jogador do que pagar o mesmo valor a 6 ou 7 entulhos.

trainmaniac

Rua daqui para fora!

iloy

50 mil de ordenados do J.Ribeiro, mais 20 ou 30 mil no Luis Filipe, mais 50 mil no Balboa, mais 60 ou 70 mil no Zorro, mais 60 mil no Yebda....se calhar se me lembrar de mais entulho que temos, dava para pagar o salário do Dinho.

Os salários de todos os excedentários do Benfica não chegam a metade do que o Ronaldinho ganha.

voçès e as historias do salario, visao tao pequena è por isso que o Benfica so por milagre voltara a ganhar uma compétiçao europeia. em vez de contratar tudo por milhoes e depois emprestar um camiao de jogadores mais vale contratar jogadores como o Ronaldinho que so por ele leve nao sei quanto pessoal eo estadio, so em camisola ja pagava o seu salario, sao jogos ganhos por génio deste ( e nao o james por 6 milhoes), continua a achar a politica desportiva um fracasso neste benfica.

Lampi

Não há duvidas sobre a época onde estamos... com jogadores como Aimar, Saviola, Luisão, Javi Garcia e etc... etc... quem está sempre na primeira página do forum é o Jorge Ribeiro, o Balboa, meia duzia de ex-juniores e afins tipo Mantorras...

É disto é que a malta gosta. ehehehehe de facto deve ter sido o hábito, à uns anos só tínhamos disto para discutir.

trainmaniac

Citação de: Lampi em 02 de Julho de 2010, 14:49
Não há duvidas sobre a época onde estamos... com jogadores como Aimar, Saviola, Luisão, Javi Garcia e etc... etc... quem está sempre na primeira página do forum é o Jorge Ribeiro, o Balboa, meia duzia de ex-juniores e afins tipo Mantorras...

É disto é que a malta gosta. ehehehehe de facto deve ter sido o hábito, à uns anos só tínhamos disto para discutir.

Opá, é para ver estes gajos vão embora. Queremos ter uma época só com bons jogadores no Geral para elogiar à vontade sem tropeçarmos em tópicos destes. Agora é que as coisas se resolvem :P

Theroux

Citação de: d.blow em 02 de Julho de 2010, 14:39

Mas era uma ajuda. Referi só 5 gajo do entulho. Nem falei em valores de venda do Yebda ou do Halliche. Só com estes 5 já vou em 260 mil euros por mês. Valor esse que já dava pra pagar a um grande jogador. Se agora for a puxar inúteis com o Mantorras, ou o Éder Luís ou Felipe Menezes, ainda chego aos 400 mil por mês sem dificuldade. Por 400 mil mês não vinha o Dinho? lol Mais vale pagar muito a um grande jogador do que pagar o mesmo valor a 6 ou 7 entulhos.

Ele ganha 625 mil por mês e para todos os efeitos é a estrela do Milan. Fez uma boa época e tem lugar em qualquer plantel da Europa. Para além disso custou muito dinheiro e o Milan não é parvo. Para além disso não tem qualquer ligação a Portugal.

O que eu quero dizer é que o desejo da vinda dele não tem qualquer base que o sustente na vida real. Adorava que ele viesse, mas é irreal pensar nisso a sério.

Temos de ver o que o Saviola e o Aimar são casos muito, mas mesmo muito específicos que dificilmente se repetirão nas próximas épocas.

Zlatan

Despachem lá este gajo.

joaogomes

Arbuckle

Não pediu para vir; é verdade.

Mas não me lembro de ver um atleta, na posse das suas capacidades físicas (sem lesão), ficar vários anos sem jogar.

A viver à conta de um contrato, sem fazer nada.

Vergonhoso.

ppfinder

Citação de: iloy em 02 de Julho de 2010, 14:46

voçès e as historias do salario, visao tao pequena è por isso que o Benfica so por milagre voltara a ganhar uma compétiçao europeia. em vez de contratar tudo por milhoes e depois emprestar um camiao de jogadores mais vale contratar jogadores como o Ronaldinho que so por ele leve nao sei quanto pessoal eo estadio, so em camisola ja pagava o seu salario, sao jogos ganhos por génio deste ( e nao o james por 6 milhoes), continua a achar a politica desportiva um fracasso neste benfica.

Isso partindo do pressuposto que os jogadores estão dispostos a vir para o campeonato português.

El Chouriçon

Nramos

Citação de: ppfinder em 02 de Julho de 2010, 16:34
Citação de: iloy em 02 de Julho de 2010, 14:46

Isso partindo do pressuposto que os jogadores estão dispostos a vir para o campeonato português.

E excluindo o facto que o estádio já está normalmente cheio, ou perto em épocas boas. E que nem todos os 10 milhões de Portugueses vão comprar camisolas dele.