Boicote aos Jornais desportivos

sanfinense

nosfas

Eu só compro quando o benfica ganha, mas tá dificil gastar dinheiro nisso.

Ronald1nh0

Citação de: 26 - El cebola em 23 de Abril de 2008, 01:17
Eu só compro quando o benfica ganha, mas tá dificil gastar dinheiro nisso.

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

coelho_slb

eu jornais admito k ja não compro a uns tempos..leio no cafe que poupa trabalho...até porque o mais importante leio aqui no forum logo gastar € com eles escusado de minha parte

sedinha

Olha que eu até estou de acordo contigo  :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

pearson

Boicote ja eu faco desde o VERAO QUENTE de 1993 94. So compro o nosso QUERIDO JORNAL. Nem acompanho  relatos e tramsmissoes do Sporting e FC Porto , e so lembrar cada share de audiencia adar a esses clubes e 100 mil BENFIQUISTAS a SUSTENTA- LOS, eses ABUTRES. E por isso nas novas negociacoes Televisivas .assinam bons Contratos  A NOSSA CUSTA.  Jose Santos  [ Canada ]...

MãodeVata

Vou comprar o jornal a ver se diz lá alguma coisa sobre este boicote

MrcFlp

Citação de: pearson em 23 de Abril de 2008, 15:55
Boicote ja eu faco desde o VERAO QUENTE de 1993 94. So compro o nosso QUERIDO JORNAL. Nem acompanho  relatos e tramsmissoes do Sporting e FC Porto , e so lembrar cada share de audiencia adar a esses clubes e 100 mil BENFIQUISTAS a SUSTENTA- LOS, eses ABUTRES. E por isso nas novas negociacoes Televisivas .assinam bons Contratos  A NOSSA CUSTA.  Jose Santos  [ Canada ]...

Boicote aos jornais esportivos é desde o ano passado, mas transmissões da lagartagem e porcos só se souber que tão entalados e aí dá-me gozo ver a cara deles de frustrados, de resto já me chegam as notícias daqui, uma ou outra saltada aos sites na internet e tv e rádio, não dou mais dinheiro a vendidos, preferiram o dinheiro da corrupção não é, aproveitem-no bem porque vai ser o único que vão ver!

patriarca

Já há muito tempo que não compro qualquer jornal, não dou dinheiro a esses mafiosos que só atacam o Glorioso. O Ricord é o panfletol oficial dos Lagartos é parangonas interas só a falar daqueles repteis, a Zancola é um pasquim osga, da espécie do camaleão e sempre que pode desanca no Benfica forte e feio, olhando semore em interesses alheios ao Benfica e o Nojo é o folheto sujo dos Porkos, portanto não existe escolha. Tal um, tais outros. Passo pelo quiosque e dou uma vista D`Olhos e já está. Sábado la estaremos na Luz, não esquecer.

patriarca

Concordo que todos os benfiquistas devem baicotar os Pasquins Desportivos, pois a falta de profissionalismo e principalmente de ÉTICA dos individuos que lá trabalham e para lá dão opiniões é abaixo de cão, para não dizer outra coisa e não querendo ofender os pobres animais.

MãodeVata

Mas tu não viste um tópico igual com uma diferença no J ?

MãodeVata

ainda por cima aberto por ti também  :tickedoff:

slbenfever

Como em tudo a marca Benfica é a que vende mais, estes jornais desportivos vivem à nossa custa. eu nao os compro apenas os leio na net

ziabloO

já tive o hábito de comprar um jornal desportivo praticamente todos os dias, mas desde que me apercebi dos lobys anti benfica que existem por aqueles lados, deixei-m completamente de gastar dinheiro com esses bois!
faço como slbenfever, e apenas os leio na net... 

Heldermrb