Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

andre_04_SLB

Citação de: Mialgia De Esforço em 28 de Julho de 2008, 14:14
Muito mal estava o Benfica, se a libertação de um jogador com 32 anos em clara decadência futebolística e que não tem condições nenhumas de se manter no clube noutras funções significasse self destruction... Não estava mal, estava moribundo.

Nem mais. O tempo das "vacas sagradas" tem de terminar. Ainda para mais, estamos a falar de um jogador que é mau profissional, apesar da boa disposição, não dá saúde ao grupo.

IMPERIUM69

Citação de: Americano69 em 28 de Julho de 2008, 14:04
Citação de: Pedro Neto em 28 de Julho de 2008, 14:01
Não vou dizer tudo o que penso porque já nem me apetece. O Benfica está em self destruction mode. Nojo.

Disseste em bom português o que muitos de nós pensam. Parabéns pela coragem.

bom português???? ::)

:tomates:

Mialgia De Esforco

Mas alguém no seu perfeito juízo paga o que quer que seja pelo Petit sabendo que já tem que lhe pagar um ordenado alto?... O valor de mercado do Petit, na idade em que está, é nulo.

Raquel13

Digam-me quem vai ser o 'patrao' do meio-campo agora?  :estrelas:

ednilson

Citação de: andre_DV04_SLB em 28 de Julho de 2008, 14:16
Muito mal estava o Benfica, se a libertação de um jogador com 32 anos em clara decadência futebolística e que não tem condições nenhumas de se manter no clube noutras funções significasse self destruction... Não estava mal, estava moribundo.

Nem mais. O tempo das "vacas sagradas" tem de terminar. Ainda para mais, estamos a falar de um jogador que é mau profissional, apesar da boa disposição, não dá saúde ao grupo.

Passou a ser mau profissional à 1 ano, imagino?

JM21

Só podem é estar a gozar, custo zero?!   :estrelas: 

Aquilo

Sou a favor da saída do Petit, entrada do Popeye, empréstimo do Piu-Piu e qualquer outra opção dos nossos lideres que deixe os anti, os corruptos, as osgas e outros nojentos em coma...

Força Rui!!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

fmb

ate posso concordar com a saida, mas liberta-loa  custo 0??? fdx, o homem foi titular da selecçao portuguesa a 1 mes!!!
andamos a doar jogadores????

Manuel Costa

Citação de: Ibrahim em 28 de Julho de 2008, 14:14
Citação de: lopesrui em 28 de Julho de 2008, 14:13
Deixem o Rui Costa trabalhar! Acreditam no Director desportivo ou não?

Achas bem se ele deixar sair o Petit a custo 0 para o  Colonia ? :estrelas: :estrelas:

Dasse

a saída do Petit do plantel implica que deve haver algo mais que nós ainda não sabemos

andre_04_SLB

Falando do Petit como jogador, a época passada já se viu um Binya melhor do que ele em quase todos os aspectos. Tudo bem que não tem a experiência do Petit, mas em termos de potencial, profissionalismo, entrega, está acima do Petit. Não é o Binya que o vai substituir imediatamente (apesar de ser isto que eu gostaria), mas sim o Yebda. O Katsouranis, a ficar, tem de jogar no centro da defesa ao lado do David Luiz, caso contrário gostaria de ver um novo reforço para o Centro da Defesa, fazendo parelha com o David Luiz, Miguel Vítor e Sidnei.

JoMi¹¹

Citação de: andre_DV04_SLB em 28 de Julho de 2008, 14:16

Mau profissional?

O Petit sempre deu tudo em campo... enorme jogador... enorme capitão....

Já agora, porque dizes que não dá saude ao grupo? por ter 32 anos?...

Virgul

Citação de: Roke_SLB em 28 de Julho de 2008, 14:15
Citação de: Pedro Neto em 28 de Julho de 2008, 14:01
Não vou dizer tudo o que penso porque já nem me apetece. O Benfica está em self destruction mode. Nojo.

Eu, que prezo bastante as tuas opiniões entre as de tantos users, cá acho que o fórum te está a fazer mal, és uma das mais recentes vítimas do JustMeismo, vírus em clara expansão neste site, que transforma tudo em trevas, em catástrofe, em absimo...  :tonge:

Realmente... quem defende a permanencia do Petit com unhas e dentes nao deve ter visto os jogos do ano passado, nomeadamente aqueles que nem era capaz de fazer um sprint para acompanhar o adversario.

Com esta tactica é preciso um jogador que aguente isso, o Petit nao me parece que o faça
nao viste k ele teve a epoca lesionado?? nao viste k nao fz 5 jogos seguidos?? e kando esteve bem fez um bom europeu...fogo vcs so vem o k kerem ver...o katsouranis nao teve lesao nenhuma e fez uma epoca absolutamente para eskecer...deve ser po tar a pensar em sair

lopesrui

O Rui Costa sabe o que está a fazer...

Ele certamente conhecerá os podres do balneáreo melhor do que ninguém.

O facto de termos acabado o campeoanato a 20 pontos do 1º lugar, certamente não terá apenas a ver com a qualdiade em campo dos futebolistas...

Americano69

Citação de: Mialgia De Esforço em 28 de Julho de 2008, 14:16
Mas alguém no seu perfeito juízo paga o que quer que seja pelo Petit sabendo que já tem que lhe pagar um ordenado alto?... O valor de mercado do Petit, na idade em que está, é nulo.

Pois, como já disseram aqui o Porto vendeu o Costinha numa idade parecida por 6 milhões de euros...

Pedro Neto

Claro que quem nunca tolerou o Petit, mesmo quando em 2006/07 fez a sua melhor época de sempre, vai gostar desta saída para "poupar salários". Só no Benfica.  ;D

Não percebo porque é que ainda perco tempo com esta merda.