Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

flsb

Citação de: lopesrui em 29 de Julho de 2008, 10:42
Este custo 0 do Petit foi para evitar o pagamento dos 50% do Boavista. Claramente!

Bom trabalho da Gestifute  ;) .Saída a custo zero ,só se for para boavisteiro ver ... :)

R100

E o Luis Fellipe , Ed Carlos, Maxi............

insatisfeito

Citação de: Elvecchio em 29 de Julho de 2008, 10:45
Citação de: Andy em 29 de Julho de 2008, 10:42
ao menos deviam ter esperado para ver o q da a situaçao do katso, e depois entao decidir.
mas saindo o petit nao me parece q saia o katso...espero..

Não me parece que os dois casos estejam directamente relacionados ... Se me falares numa possivel "saída" do incriticável, do magnifico, do maravilhoso, do fenomenal e assombroso defesa central patrão dos patrões da defesa do Benfica, talvez o Katso mude de ideias ... Eu no lugar dele mudava ...

Critério do elvecchio:  Tem mtos anos de clube, manda-se embora  :drunk:

Lord_of_Tuborg

tanto nos casos do Petit cmo do Butt acho bem

:drunk: :drunk:

lonstrup

Citação de: pablogringo em 29 de Julho de 2008, 10:47
Citação de: ednilson em 29 de Julho de 2008, 10:44
Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2008, 10:42
Citação de: ednilson em 29 de Julho de 2008, 10:29
Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2008, 10:27
Citação de: ednilson em 29 de Julho de 2008, 10:22
Rui Costa saiu do Milan, por especial favor, só porque era para o Benfica....se aparecesse um Colónia, a duplicar o vencimento do Rui e este quisesse sair, o Colónia de certeza que não iria receber o jogador a custo zero, nem por 500 mil euros.

Pois, não se pode fazer um especial favor ao Petit é isso?

Pode, claro que pode.....está lá o Binya e o Yebda!!!

Estão lá Bynia, Yebda, Amorim, Bastos, Katsouranis. E acima de tudo está lá um treinador que deu permissão ao negócio.

Exacto, exacto!
Durante estes anos os muitos maus negocios que o Benfica tem feito foram sempre com a concordancia do treinador... e foi o que se viu..

Então não foram? Isso viu-se ainda mais no tempo do Fernando Santos ( duas pre-épocas anteriores ) que é conhecido por ser um treinador que impõe sempre a sua vontade aos dirigentes.

goncalo_88

O Jorge Mendes bem sabe lixar o Benfica, quando vejo um jogador como o Nani que tem uma clausula de 20 milhoes e sai por 25 e o simao tem uma clausula de 25 e sai por 20 milhoes, o JOrge Mendes leva jogadores a custo zero para os outros clubes e vende carro, e nos nossos não. :slb2: :slb2:

Red skin

Citação de: Americano69 em 29 de Julho de 2008, 10:52
Eu sei que há algum tempo tínhamos um jogador grego que também tinha saudades da família, tinha ordenados altos, então deixámo-lo sair a custo 0. O Panathinaikos agradeceu, e muitos benfiquistas quando o viram a enfiar 2 batatas ao Ricardo quase choraram de saudade.
Tivemos um guarda redes alemão que foi bom profissional,. tinha ordenados altos e deixámo-lo ir a custo 0, até porque o Bayern de Munique é um clube com conhecidas dificuldades em pagar 1 milhão ou 2.
Agora o Petit recebe uma boa proposta, e o Benfica, como clube grande que é, também o deixa sair de borla.

Epá, já agora deixem ir o Kat de borla, o rapaz até nem gosta de andar tanto de avião. E o Luisão também já é capaz se estar cansado das docas, deixem-no ir de borla para outro sítio. O Di Maria está farto de dizer que é jogador para o Chelsea e para o MU, não lhe cortem as pernas, ofereçam o passe do rapazinho.

Se isto não é andar a brincar ao futebol, então não sei o que é...

A questão n  passa só pelo querer ir embora, mas tb pela disponibilidade de o treinador o deixar ir...

Lá para Outubro é legitimo levantar dúvidas se  virmos q o lugar está a ser  mal preenchido... até lá confio no Quique!

lonstrup

Eu sei que há algum tempo tínhamos um jogador grego que também tinha saudades da família, tinha ordenados altos, então deixámo-lo sair a custo 0. O Panathinaikos agradeceu, e muitos benfiquistas quando o viram a enfiar 2 batatas ao Ricardo quase choraram de saudade.
Tivemos um guarda redes alemão que foi bom profissional,. tinha ordenados altos e deixámo-lo ir a custo 0, até porque o Bayern de Munique é um clube com conhecidas dificuldades em pagar 1 milhão ou 2.
Agora o Petit recebe uma boa proposta, e o Benfica, como clube grande que é, também o deixa sair de borla.

Epá, já agora deixem ir o Kat de borla, o rapaz até nem gosta de andar tanto de avião. E o Luisão também já é capaz se estar cansado das docas, deixem-no ir de borla para outro sítio. O Di Maria está farto de dizer que é jogador para o Chelsea e para o MU, não lhe cortem as pernas, ofereçam o passe do rapazinho.

Claro que o facto de tanto Karagounis e Butt virem para o Benfica com passe na mão e a receberem menos  do que recebiam antes nada terá que haver com o modo como se desenrolaram os negócios.

nandao

Citação de: fmb em 29 de Julho de 2008, 10:47
ha dinheiro para dar 5 milhões por metade do passe de um miudo de 19 anos, mas não há para se manter os melhores!!!!

Não digam asneiras, actualmente Petit está em baixo, não é o mesmo de outros tempos, faz uma comparação.

Está a tirar lugar a novas potenciais grandes revelaçõs, como o caso do Filipe Bastos.

Ouriço

Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2008, 10:58

Claro que o facto de tanto Karagounis e Butt virem para o Benfica com passe na mão e a receberem menos  do que recebiam antes nada terá que haver com o modo como se desenrolaram os negócios.

Pois. Acham que um jogador vem para este fim de mundo nas condições em que veio o Karagounis sem ter uma porta de saída.  :buck2:

insatisfeito

O edcarlos nem de borla o querem.... e custou 2M.... tb só um iluminado para ir buscar um suplente do sao paulo

pablogringo

Andam a brincar com o que não é deles... com o Benfica, com so seus patrocinadores e assima de tudo com os seus Sócios.

Elvecchio

Citação de: insatisfeito em 29 de Julho de 2008, 10:53
ao menos deviam ter esperado para ver o q da a situaçao do katso, e depois entao decidir.

Não me parece que os dois casos estejam directamente relacionados ... Se me falares numa possivel "saída" do incriticável, do magnifico, do maravilhoso, do fenomenal e assombroso defesa central patrão dos patrões da defesa do Benfica, talvez o Katso mude de ideias ... Eu no lugar dele mudava ...

O Elvecchio só tem um critério: Tem qualidade para jogar no Benfica que o Elvecchio conheceu? FICA!
Não tem? PORTA DA RUA É SERVENTIA DA CASA!!!!  :drunk:

peter_slb

Citação de: nandao em 29 de Julho de 2008, 10:59
Citação de: fmb em 29 de Julho de 2008, 10:47
ha dinheiro para dar 5 milhões por metade do passe de um miudo de 19 anos, mas não há para se manter os melhores!!!!

Não digam asneiras, actualmente Petit está em baixo, não é o mesmo de outros tempos, faz uma comparação.

Está a tirar lugar a novas potenciais grandes revelaçõs, como o caso do Filipe Bastos.

na época passada esteve em baixo por causa das lesões, no Euro vimos o Petit de sempre a limpar meio-campo da selecção praticamente sozinho.

insatisfeito

Citação de: Elvecchio em 29 de Julho de 2008, 11:02
Citação de: insatisfeito em 29 de Julho de 2008, 10:53

O Elvecchio só tem um critério: Tem qualidade para jogar no Benfica que o Elvecchio conheceu? FICA!
Não tem? PORTA DA RUA É SERVENTIA DA CASA!!!!  :drunk:

petit e luisao... tao fraquinhos... Olha fica com o edcarlos e o bynia