Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Bleach

Deves estar a brincar ednilson, só podes..

Batistuta

o petit com o rui costa ao lado não aguenta uma época inteira. espero que o camacho veja isso....


p.s: eu por acaso jogo assim no FM mas porque o jogo o permite...

Goldarch

Citação de: ednilson em 30 de Agosto de 2007, 10:41
Citação de: Goldarch em 30 de Agosto de 2007, 10:05
Citação de: ednilson em 30 de Agosto de 2007, 09:25


Queria fazer uma pergunta, é não é por desrespeito por ninguém, gostava mesmo de saber, aqueles que por minimo que seja, criticam o Petit ou alguma coisa no Petit, depois dos jogos não sentem vergonha?

Vergonha de quê ?!

Eu crítico vários defeitos do Petit, porque o homem está longe de ser perfeito. É um bom jogador e, sobretudo, alguém que jamais irei assobiar ou desrespeitar. É um jogador que dá tudo pelo Benfica e a isso dou muito valor.

E sim, ontem num jogo à sua medida, fez uma enorme exibição. Pôs em prática todas as suas qualidades...

Mas esse reconhecimento não invalida que lhe reconheça defeitos que se notam em muitos jogos, sobretudo em jogos diferentes do de ontem. Mantenho tudo o que já disse por aí, mas que não é o momento para repetir...

Não costumo endeusar jogadores e quando vejo defeitos costumo críticar. Quando vejo qualidades, elogio, tal como fiz ontem. Posso não ter razão, mas vergonha é que não tenho de certeza.

Tal como disse, a pergunta não era desrespeituosa, era só para saber.

:slb2:  :drunk:

O0

ednilson

Citação de: Bleach em 30 de Agosto de 2007, 10:43
Deves estar a brincar ednilson, só podes..
Não percebi, porque?

Batistuta

o petit com o rui costa ao lado não aguenta uma época inteira. espero que o camacho veja isso....


p.s: eu por acaso jogo assim no FM mas porque o jogo o permite...

ednilson

Citação de: miglle em 30 de Agosto de 2007, 10:39
Os jogadores tornam-se o reflexo do comandante .. do treinador !!

Com Camcho os jogadores excedem-se .. vão buscar forças não sabem onde !!

É mta vontade .. mto querer  .. mta atitude !!

não inventes.....................o Petit joga sempre assim......................

sjgonline

Petit rules.. e' dos poucos jogadores em Portugal, e portugueses (que sao particularmente nojentos: veja-se Manuel Fernandes, Quaresma, etc.) que dao tudo por amor ao desporto e ele tem encarnado o manto sagrado e ja  o tem entranhado na sua pele.

Admiro muito o Petit, um dos ultimos amantes do futebol e nao so do dinheiro.

saudacoes gloriosas

Bleach

Tb acho que os fãs do petit deviam ter vergonha por não saberem aceitar e ver que o petit em construcção de jogo é uma nulidade..função essa importantissima num trinco moderno e na 1a fase de construcção de jogo..

manageiro

eu continuo a achar que não precisamos de nenhum avançado, mas sim de um médio de classe para fazer companhia ao Rui Costa.

Batistuta

Citação de: manageiro em 30 de Agosto de 2007, 10:55
eu continuo a achar que não precisamos de nenhum avançado, mas sim de um médio de classe para fazer companhia ao Rui Costa.

mais para fazer companhia ao Petit e libertar o Rui Costa...

ednilson

Citação de: Bleach em 30 de Agosto de 2007, 10:53
Tb acho que os fãs do petit deviam ter vergonha por não saberem aceitar e ver que o petit em construcção de jogo é uma nulidade..função essa importantissima num trinco moderno e na 1a fase de construcção de jogo..

Olha já que não entendeste a minha pergunta, isso que tu dizes para mim não passa de tretas...............ainda óntem se viram aberturas perfeitas depois de roubos de bolas simplesmente fabulosos, joga para trás? Pois joga, de vez em quando, quando lê o jogo, e vê que a equipa tem de respirar..................

Zalo

Citação de: Batistuta em 30 de Agosto de 2007, 10:57
Citação de: manageiro em 30 de Agosto de 2007, 10:55
eu continuo a achar que não precisamos de nenhum avançado, mas sim de um médio de classe para fazer companhia ao Rui Costa.

mais para fazer companhia ao Petit e libertar o Rui Costa...

então e não e para isso que serve o katsou????ou vai ficar pa central???

Batistuta

Citação de: Zalo em 30 de Agosto de 2007, 11:00
Citação de: Batistuta em 30 de Agosto de 2007, 10:57
Citação de: manageiro em 30 de Agosto de 2007, 10:55
eu continuo a achar que não precisamos de nenhum avançado, mas sim de um médio de classe para fazer companhia ao Rui Costa.

mais para fazer companhia ao Petit e libertar o Rui Costa...

então e não e para isso que serve o katsou????ou vai ficar pa central???

serve sim, mas é o único e não tem jogado grande coisa a médio desde a meio da época passada. eu vejo-o como um trinco

sjgonline

Citação de: Batistuta em 30 de Agosto de 2007, 11:01
Citação de: Zalo em 30 de Agosto de 2007, 11:00
Citação de: Batistuta em 30 de Agosto de 2007, 10:57
Citação de: manageiro em 30 de Agosto de 2007, 10:55
eu continuo a achar que não precisamos de nenhum avançado, mas sim de um médio de classe para fazer companhia ao Rui Costa.

mais para fazer companhia ao Petit e libertar o Rui Costa...

então e não e para isso que serve o katsou????ou vai ficar pa central???

serve sim, mas é o único e não tem jogado grande coisa a médio desde a meio da época passada. eu vejo-o como um trinco

No fundo a culpa e' do desertor Manuel Fernandes. Com ele estariamos com um dos meios campos mais fortes da Europa.

Como odeio o desertor

slbfuckfcp

Que grande jogo do Petit... a fazer o que sabe fazer.....defender, roubar bolas, faltas úteis...

que deixe a construção para os craques.