Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Ouriço

Eu quero é ganhar o campeonato Betadine. San Siro é um fait-diver.

marcomorgadoslb

gilles em san siro ;D ;D ;D a marcar o KAKA  ;D ;D

ednilson

Cheguei agora a casa e o que vos posso dizer é que nunca posso sair da Luz contente.................dasssssss

Força PETIT!!!!

:slb2:

luisferreira


aguia de prata

Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2007, 00:27
quem sabe , o gilles e o romeu dão me confiança , mas jogar em san siro , não é o mesmo que jogar contra navais e afins..vamos ver como se resolve...se  desse para o kat avançar para o meio campo,
mas depois a defesa..

John Mortimore na época 76/77, no final da 1ª volta levava 7 pontos de atraso do Sporting c/ o campeonato a dois pontos.

Começou a apostar na cantera: Chalana, José Luís, Eurico, Cavungi, Jorge Silva, Pereirinha entre muitos outros...etc..etc...  ! Foi campeão Nacional com 9 pontos de avanço do Sporting !!!

È FUTEBOL MEUS AMIGOS !!!

Red_Shadow

Citação de: Lurgee em 16 de Setembro de 2007, 00:09
Citação de: João Ratão em 16 de Setembro de 2007, 00:02
Citação de: Pedro Neto em 16 de Setembro de 2007, 00:01
Duvido que volte a jogar em 2007. Deu para ver que a lesão é grave.  >:(

Parece-me óbvio, infelizmente.
>:(

Não me parece nada óbvio!! Pelas imagens pode muito bem ser "apenas" uma entorse. Entre aspas Porque mesmo uma entorse, vai retirá-lo dos próximos jogos!

Contudo também pode ser apenas uma pequena lesão, e as dores que sentia, podem ser momentâneas.
Para quem já jogou futebol sabe que pode acontecer aquilo e passado dois dias estar a jogar de novo.

Esperemos.......

É isso, qq entorse é sempre bastante doloroso.. agora é saber se os ligamentos rasgaram ou não, como o Petit é duro como o aço, segunda-feira já tá bom... e mai nada!!!  O0

VirtualKing

O único ponto negativo do jogo...

Slbstriker

Citação de: Red_Shadow em 16 de Setembro de 2007, 00:37
Citação de: Lurgee em 16 de Setembro de 2007, 00:09
Citação de: João Ratão em 16 de Setembro de 2007, 00:02
Citação de: Pedro Neto em 16 de Setembro de 2007, 00:01
Duvido que volte a jogar em 2007. Deu para ver que a lesão é grave.  >:(

Parece-me óbvio, infelizmente.
>:(

Não me parece nada óbvio!! Pelas imagens pode muito bem ser "apenas" uma entorse. Entre aspas Porque mesmo uma entorse, vai retirá-lo dos próximos jogos!

Contudo também pode ser apenas uma pequena lesão, e as dores que sentia, podem ser momentâneas.
Para quem já jogou futebol sabe que pode acontecer aquilo e passado dois dias estar a jogar de novo.

Esperemos.......

É isso, qq entorse é sempre bastante doloroso.. agora é saber se os ligamentos rasgaram ou não, como o Petit é duro como o aço, segunda-feira já tá bom... e mai nada!!!  O0

Suspeita-se de lesão nos ligamentos.

Pinela

Petit sofre entorse e falha Milan
MÉDICO DO CLUBE CONFIRMA LESÃO DO MÉDIO
   
O médico do Benfica, Bento Leitão, já confirmou que Petit sofreu uma entorse no joelho direito durante o jogo com a Naval. O médio vai, por isso, falhar o jogo de terça-feira com o Milan.

"Petit fez uma entorse no joelho direito, com sinais de alguma gravidade, e vai ser reavaliado nas próximas 24 a 48 horas", revelou Bento Leitão que revelou que o médio será submetido a uma ressonância magnética na segunda-feira, para determinar a gravidade do problema. Todavia, o clínico já avançou que "tem sinais de lesão no ligamento lateral interno".

Por seu turno, o treinador do Benfica, José António Camacho, durante a conferência de imprensa, voltou a mostrar-se preocupado e adiantou que Petit estará ausente pelo menos por três jogos.

"Não sabemos a gravidade de Petit, mas não vai estar neste jogo, no próximo, nem no seguinte. O Petit quando está parado é porque lhe dói algo. Temos de fazer o possível para o recuperarmos o mais depressa possível", disse José António Camacho.

in record

RedAçor

Se for nos ligamentos, pode ser apenas estiramento, mas com as dores que aparentava r é bem possível que possa ter ocorrido rotura.. total ou parcial :disgust: :disgust: :disgust:
Espero mesmo que não

miglle

quando mete ligamentos . . . é pra chorar mmo !!

Mesmo que tenha sido de leve, se foi no ligamento dura bastante tempo a recuperação !!

ednilson

Vamos vêr como nos portamos com um trinco moderno agora .....................  :whistle2:

Bleach

para aquela posição e para um jogo em san siro , só acredito no katsouranis...

Sousa_slb

a pior coisa k podia aconteçer ao  benfica pk o petit a par do rui costa é k faziam mexer a equipa.

alem disso n temos ninguem capaz de limpar o meio campo todo como o petit fazia.
espero k seja apenas entorse pk rotura daria 6 meses sem jogar.

força petit estamos ctg e espero k recuperes rápido

Slbstriker

Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2007, 00:52
para aquela posição e para um jogo em san siro , só acredito no katsouranis...


O problema é que depois, para a posição de central só há Miguel Vítor e Edcarlos. Malditas lesões. >:(