Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

NoDeviL

Eu não estava a falar da valia do Petit, do que já fez ou deixou de fazer...

Estava a dar o exemplo dele por causa do título...

Podia ter usado outros títulos de tópicos de outros jogadores...

slbenfica_croft

Citação de: Red skin em 13 de Março de 2008, 20:31
O Petit envelheceria melhor como jogador se tivesse uma vida regrada como devem ter os jogadores... pelo menos ao chegar aos 30...

:whistle2:

MANOCAS37

Este tópico é de 2005.
As pessoas que gozam com a Alma do Benfica das duas uma. ou estão de má fé. ou são com o LFV e só este ano é que começou a ver jogos do Benfica para disser que temos o melhor plantel dos últimos 10 anos.

O Petit está época desceu muito de produtividade, idade, lesão etc.
O Petit não é um grande jogador a nivel tecnico, continuo achar que o mau futebol que normalmente o benfica produz passa um pouco pela fraca qualidade de jogo do Petit, mas a nível de raça, capacidade de luta, amor ao clube, a poucos como ele 

Goldarch

A sério que não compreendo um profissional da bola a fumar, a beber, a sair à noite durante a época, a comer leitão, francesinhas e cozidos à portuguesa...

Depois há os jogadores que nunca têm lesões musculares e há os jogadores que têm músculos que parecem papel higiénico.

Acho inconcebível jogadores com lesões musculares sucessivas...


slbenfica_croft

Citação de: Goldarch em 13 de Março de 2008, 21:18
A sério que não compreendo um profissional da bola a fumar, a beber, a sair à noite durante a época, a comer leitão, francesinhas e cozidos à portuguesa...

Depois há os jogadores que nunca têm lesões musculares e há os jogadores que têm músculos que parecem papel higiénico.

Acho inconcebível jogadores com lesões musculares sucessivas...



acho inconcebivel a vida k alguns jogadores levam, entre eles o petit.

MANOCAS37

 O Petit está no Benfica a 6 anos ?

Está foi a primeira época que tem lesões sucessivas.
Não acredito que só este ano tenha começado a fumar (não sei se é verdade), beber, sair a noite, comer leitão, etc etc.

O Treinador da Holanda Mecanica deixa os jogadores embebedar-se , fuma-las e acho que isso não influenciava muito o nivel futebolístico deles

Red skin

#1971
Citação de: Goldarch em 13 de Março de 2008, 21:18
A sério que não compreendo um profissional da bola a fumar, a beber, a sair à noite durante a época, a comer leitão, francesinhas e cozidos à portuguesa...

Depois há os jogadores que nunca têm lesões musculares e há os jogadores que têm músculos que parecem papel higiénico.

Acho inconcebível jogadores com lesões musculares sucessivas...



Nem mais  :coolsmiley:

O Petit tem lesões todas as épocas... mas ao chegar aos 30 estas coisas notam-se mais num atleta se n tiver uma vida regrada condizente ao seu estatuto e folha salarial! N é só ele... Nuno Gomes, Nélson (este ao menos ainda é jovem), Luisão... jogadores que têm alguma responsabilidade no balneário!

juli_tacuara

Onde é que vocês ouviram que ele fumava bebia e comia coisas muitos saudavel lol ?

LuigiSLB83

É uma atitude que eu condeno, a de fumar, enquanto se é jogador profissional. Mas Petit não é o único e já fumava antes desta época.

Red skin

Citação de: juli_tacuara em 13 de Março de 2008, 21:37
Onde é que vocês ouviram que ele fumava bebia e comia coisas muitos saudavel lol ?

Vários users já o viram na boa vida... este site é pior q o guarda Abel... se algum dos users vê... todos os users do serbenfiquista vêem...


Bleach

"..bla bla o que ele fez no benfica e na selecção ..bla bla ...respeito....bla bla dá tudo...."

desculpem lá , o beto também dava tudo .....é importante sem duvidas , mas não é so isso que faz falta...

LuigiSLB83

Digam-me quantos jogadores, passaram pelo Benfica, melhores do que Petit (a trinco), nos últimos anos.

Bleach

os ultimos anos tem sido bons em titulos e planteis...

sete

Citação de: Bleach em 13 de Março de 2008, 21:44
"..bla bla o que ele fez no benfica e na selecção ..bla bla ...respeito....bla bla dá tudo...."

desculpem lá , o beto também dava tudo .....é importante sem duvidas , mas não é so isso que faz falta...

MAS O BETO NEN TITULAR é NO SION,NÃO COMPARES OS DOIS

NoDeviL

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Março de 2008, 21:46
Digam-me quantos jogadores, passaram pelo Benfica, melhores do que Petit (a trinco), nos últimos anos.

Isso não dá o direito de fazer o que quer e como quer.

É como a conversa das glórias, só porque é uma glória do clube não quer dizer que aquilo que se diz se escreve.

O LFV é presidente do clube e o que ele diz também não se escreve, ou escreve???Por aqui escreve-se e muito...