Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Allen76Iverson3

Já viram o tempo que o petit esteve lesionado?

Já viram os estado que a equipa se exibiu este ano?

Com a equipa a jogar assim o que esperam que o petit faça??

Milagres!?

Tenham consciencia.

Mas essa de se estar a arrastar na rua é das melhores que ouvi nos ultimos tempos.

Parabéns!!

francisco

Citação de: Allen76Iverson3 em 05 de Abril de 2008, 14:57
Já viram o tempo que o petit esteve lesionado?

Já viram os estado que a equipa se exibiu este ano?

Com a equipa a jogar assim o que esperam que o petit faça??

Milagres!?

Tenham consciencia.

Mas essa de se estar a arrastar na rua é das melhores que ouvi nos ultimos tempos.

Parabéns!!
Enfim, acreditas no que quiseres. Só te disse o que vi. Mal conseguia levantar uma das pernas por causa da virilha.

slbenfica_croft

Ando a dizer isto desde o inicio de epoca.

O petit ta no inicio do fim. Agora k as pernas começam a pesar(tb por culpa da vida k levava e continua a levar), as suas limitações estão a vir ao de cima.

É claramente um jogador em sub-rendimento, e espero k o BENFICA se reforçe pra sua posição.

espero k não se cometa o erro de continuar a dar ao petit lugar preferencial pra jogar a titular.

o BENFICA não pode cometer esse erro. So por causa do nome continuar a jogar a titular. Os nomes não ganham jogos e esta epoca o petit, em mtos jogos jogou ou porque não havia mais ninguem ou por cativo.

O binya por exemplo k tem tb limitações varias, jogou mto mais k ele so não jogou mais pelo castigo da uefa e porque continuam a haver lugares cativos. O petit arrasta-se e nem sequer compensa com posicionamento adequado. Compara-lo ao assunção como mtas vezes se fez aki no forum é na minha opinião ridiculo. O assunção é claramente mais jogador k o petit, e é mais jogador k ele à mto tempo.

ja sei k vão falar da lesão do petit, mas isso não desculpa tudo e ele já estava mal antes. É obvio k ainda pode ser util á equipa calro k sim, mas acho k era um dos sinais mais positivos no BENFICA, caso na proxima epoca tivessemos uma equipa forte e com um outro jogador de qualidade no lugar do petit.

Temo k ele continue a jogar a titular por ter lugar cativo, coisa k se tem tornado comum no BENFICA.

Veja-se é dos jogadores á partida mais influentes na equipa e não há como negá-lo tem um estatuto diferente de mtos outros, ora isso não seria mau, caso ele não fosse do tipo k acha k o lugar ta garantido...

ja sei k mta gente me vai cair em cima, mas digo isto já à algum tempo e mantenho esta opinião.


fmb

dizer que o petit se arrasta na rua é, va la, um bocadinho dificil de acreditar!!!! esta epoca é para esquecer, mas devido a lesões!!!  tenho as minhas duvidas acerca do "acabamento" do petit.... veremos pro ano!!!

ps: nao quero dizer que tenha de ser sempre titular no benfica!!! alias, tenho metido o binya sempre a trinco!!!

Red skin

Anda a engraxar o novo director desportivo? É só elogios!

Agora ficam as dúvidas se está a dizer as coisas de boa fé ou n  ;D


ScorpiO

Citação de: Red skin em 05 de Abril de 2008, 18:02
Anda a engraxar o novo director desportivo? É só elogios!

Agora ficam as dúvidas se está a dizer as coisas de boa fé ou n  ;D


;D

Paulo Silva

Petit é de facto uma força, um exemplo de dedicação e raça, um lutador dentro de campo.

Deixo no entatno uma outra visao, julgo que as exigencias da posiçao de trinco daqui a um dois anos ja serao um pouko dificeis de cumprir na plenitude pelo petit.
Espero que seja um tutor para o bynia, o qual considero ter um futuro brilhante, precisa de moderar as suas entradas, pois tem um toque de bole muito bom, joga bem ao primeiro toque, passa bem, joga com os dois pes, e tem uma frescura e raça que se comparam ao petit.

francisco

Citação de: fmb em 05 de Abril de 2008, 16:28
dizer que o petit se arrasta na rua é, va la, um bocadinho dificil de acreditar!!!! esta epoca é para esquecer, mas devido a lesões!!!  tenho as minhas duvidas acerca do "acabamento" do petit.... veremos pro ano!!!

ps: nao quero dizer que tenha de ser sempre titular no benfica!!! alias, tenho metido o binya sempre a trinco!!!
se quiseres até te digo onde o vi...

fmb

francisco, so se estava bebado!!!! O0 O0 O0

não é possivel um jogador de futebol arrastar-se na rua, estando no seu estado normal!!!

francisco

Citação de: fmb em 05 de Abril de 2008, 19:10
francisco, so se estava bebado!!!! O0 O0 O0

não é possivel um jogador de futebol arrastar-se na rua, estando no seu estado normal!!!
LOL , ainda não percebeste o arrastar-se ...  :buck2:  arrastar-se não pelo chão mas fazendo um esforço tremendo para conseguir andar...

fmb

percebi francisco...mas como um joagdor que mal ou bem corre 90 minutos ao domingo, arrasta-se a andar??? nao consigo perceber sinceramente!!!! mas va....fica na tua!!! ;) ;)

francisco

Citação de: fmb em 05 de Abril de 2008, 19:14
percebi francisco...mas como um joagdor que mal ou bem corre 90 minutos ao domingo, arrasta-se a andar??? nao consigo perceber sinceramente!!!! mas va....fica na tua!!! ;) ;)
por causa da virilha, fazia um esforço imenso para levantar a perna esquerda...

aguia1

ja a muito q digo q o petit ja nao e jogador bom o suficiente pro benfica (como outros q la estao) mas alguns dizem q tem garra ,carrega a mistica etc :blah:, e mais facil bater no maxi,edcarlos ,dimaria....nao quero dizer q sao melhores q o petit mas pior nao tem feito.

casiraghi

agora ate ja o petit criticam! é dos unicos q da tudo pela camisola q veste

aguia1

concordo q o petit de tudo dentro de campo,mas acho q ja nao e suficiente infelizmente.