Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

casual_1904

A rapidez com que os jogadores do Benfica passam de bestial a besta deixa-me estupefacto...

Perdem qualidades de um momento para o outro como que por magia.

O Petit não está num indice exibicional que nos habituou muito por culpa das lesões e pq a equipa tb não ajuda nadinha...
Continua a ser um enorme trinco e vai continuar a dar tudo pelo clube...tem tudo para ser um dos capitães da equipa.

Acho ainda mais curioso,certos comentários dizerem que a garra e a entrega do Petit não chegam...
Se não chega como é que conseguem dar tanto valor ao Binya que é um exemplo de jogador cheio de garra e entrega pela camisola?

Redady

Vai chegar fresquinho ao Euro e brilhar, vão ver! ... e o Nuno Gomes também!  ;D

Dimmus

o Petit vai fazer um grande jogo contra o Boavista para calar muita gente

Vamos PitBull   :slb2:

aguia1

grande jogo do petit seria bom ate pq ja nao ha memoria.

LuigiSLB83

De volta aos velhos tempos. Dos melhores em campo.

Shoky

Grande joga...É óbvio que é importante para a próxima época!

fmb


46Rossi

Estava arrumado, não estava?!? Tivesse não abusado tanto do remate de longe e era para mim dos melhores em campo.

Slbstriker

Está a subir de forma, já começa a ser o Petit do costume. :slb2:

Bleach

como o sei criticar , também o sei elogiar , hoje esteve bem , mas este ano  somandos os "bens e os males"   o resultado não é animador.

fmb

bleach, ja defendi aqui muito a inclusao do binya no 11 devido ao abaixamento do petit!! mas como querem que um jogador jogue bem se lesionavasse, recuperava e 2 dias depois era titular, voltava a lesionarsse....

é impossivel....

LuigiSLB83

Citação de: fmb em 06 de Abril de 2008, 23:31
bleach, ja defendi aqui muito a inclusao do binya no 11 devido ao abaixamento do petit!! mas como querem que um jogador jogue bem se lesionavasse, recuperava e 2 dias depois era titular, voltava a lesionarsse....

é impossivel....

Exacto.

xico_da_bezana

Subindo de forma rumo ao Euro.

Meio_metro

Citação de: xico_da_bezana em 06 de Abril de 2008, 23:38
Subindo de forma rumo ao Euro.
como a equipa melhora com ele em forma!! ainda nao está a top mas vai ficar!!

VanBasten

Quando há desorganização em campo, jogadores com qualidade, parecem piores que o que são...vejam lá o Petit de hoje, a jogar onde deve e a fazer o que deve...vejam...vejam e tirem as vossas conclusões! Outra vitima do espanhol foi o Di MAria, que começou tão bem e foi sucessivamente queimado com deslocações para o meio e para a direita...CAmacho foi e digo-o frontalmente, porque fui um dos defensores delas na 1ª passagem, a seguir á saida de Simão e Karagounis (em simultaneo), o pior erro desta epoca. Que casting tão mal feito...