Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

RDBravo

 Só mesmo por burrice ou má-fé alguém pode neste momento prescindir de um jogador como o Binya para apostar num Petit na sua pior forma de sempre...
Incrível mesmo, as coisas já não andam bem e depois fartamo-nos de dar "tiros nos próprios pés" com estes "intelectuais" a dirigir a equipa e a fazerem escolhas destas! Tristeza!  :disgust:

Esta escolha, a do Maxi em vez do Di Maria no 11 inicial, o "encosto" ao Adu e por fim, aquela magnífica substituição ao apostar no Nulo Assis em vez do Makukula no tudo por tudo, foram a "cerejas no topo do bolo" da incompetência instalada! 4º lugar é mais que justo para premiar estes "carolas"!

patriarca

O Petit e um jogador com garra, raçudo e da tudo, todavia, actualmente nao da nada, porque esta fora de forma, nao esta completamente curado da lesao contraida e por isso devia ser poupado, porque assim facilitava a sua recuperaçao e nao andava a arrastar-se pelo campo. Mesmo assim o nosso treinador estava la a dormir certamente para nao ver estas situaçoes. O melhor marcador de livres (Cardoso), quando o Petit esta em campo fica impedido de o fazer, quando e perto da area. Algo vai MUITO MAL no ninho da  AGUIA.

MrcFlp

Citação de: patriarca em 05 de Maio de 2008, 05:33
O Petit e um jogador com garra, raçudo e da tudo, todavia, actualmente nao da nada, porque esta fora de forma, nao esta completamente curado da lesao contraida e por isso devia ser poupado, porque assim facilitava a sua recuperaçao e nao andava a arrastar-se pelo campo. Mesmo assim o nosso treinador estava la a dormir certamente para nao ver estas situaçoes. O melhor marcador de livres (Cardoso), quando o Petit esta em campo fica impedido de o fazer, quando e perto da area. Algo vai MUITO MAL no ninho da  AGUIA.

São as vacas sagradas... os jogadores que fazem a promoção dos produtos Benfica, teem que jogar sempre e nós paciência se não gostarmos do que vemos!

m20

u disse logo que issa ser preferido em detrimento do Bynia, com muita pena minha, acho que o Bynia consegue dar mais alegria e garra, coisa que o Petit plo menos este ano nao vai conseguir dar mais :-X

Bola7

Petit tá gasto....ou aparece alguem é imagem de Ericksson em 82 quando recuperou montes de Petits ou então nem lugar numa equipa da 2ª tem...

aguia1

quando vi o petit a jogar e o binya em campo fiquei desgastado,e mau de mais nao consigo perceber o q se passa,ou entao sou eu q preciso ir a cuba pq e urgente q minha vista volte ao normal.

ÁGUI@RE@L

esta na hora de preparar os sacos do continente,mas á mais...fds, :bah2:

LeoG

neste momento o petit, ou melhor, as exibições dele representam realmente bem a alma do benfica.

slbfuckfcp

 :slb2: ainda bem que não vai ao EURO...sempre pode recuperar.

slbenfica_croft

podem-me criticar á vontade, mas pra mim, o petit nem sequer merece ir ao europeu...

e no BENFICA já há mto tempo k não devia ser titular. Mas como no BENFICA joga-se por cativo e como não temos jogadores de jeito...

Elvis the Pelvis

O Petit fez uma época passada fabulosa para quem se lembra. Esta época esteve miserável, mas para mim ainda tem o benefício da duvida, pelo menos por mais uma temporada.

aguia1

acho quem tem seguido os jogos do benfica sabe muito bem q o petit nao merece ir a selecao.eu fico muito desapontado quando o vejo a titular.

LuigiSLB83

Citação de: Jamez em 05 de Maio de 2008, 19:26
O Petit fez uma época passada fabulosa para quem se lembra. Esta época esteve miserável, mas para mim ainda tem o benefício da duvida, pelo menos por mais uma temporada.

Assino por baixo.

Rendufas

Binya no banco, e petit, a arrojar o cu no circulo central. Não há duvida que o chalaça é um visionario.  :estrelas:

KeEp

O Petit ta' cheio da ratos.