Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

BenfiquistaRSA

o Petit, mesmo sem jogando um BOI de futebol, tem lugar cativo no onze,

isso e que me irrita, nao ha ninguem com colhoes para lhe por no banco.

Nao tem nada a ver com o passado dele no clube. Ele no passado merecia estar no onze, agora nao merece, se recuperar a forma pode ser util, por enquanto nao faz falta nenhuma no 11 inicial

Marafado

Tenho muita pena de ver jogadores como Petit e Nuno Gomes serem enxovalhados na praça pública como são, depois de eles próprios serem vitimas do departamento médico e preparadores fisicos do Benfica.

Red skin

Citação de: Louco por ti em 06 de Maio de 2008, 12:01
Tenho muita pena de ver jogadores como Petit e Nuno Gomes serem enxovalhados na praça pública como são, depois de eles próprios serem vitimas do departamento médico e preparadores fisicos do Benfica.

A culpa é sp dos médicos, mesmo q sejam médicos consagrados como o JP Almeida e o bernardo vasconcelos...

paulinho6


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Mestre

Parece que já não se lembram do final da época passada e as exibições do Petit nessa altura.
Enfim, quando a época termina mal é atirar para todo o lado.

Os muitos user que pediram a cabeça do Santos e festejaram a vinda do Camacho deviam ter vergonha. O ano passado, na ultima jornada, lutávamos para ser campões. Este ano lutamos para ir à Champions.

Prioridades...

Bekambol

#2210
O PETIT, para mim continua a ser UM GRANDE JOGADOR DO NOSSO GRANDE, GRANDIOSO, GLORIOSO,SPORT LISBOA E BENFICA.
A sua "garra" o seu esforço a sua vontade de dar o seu melhor sempre pelo nosso BENFICA, me merece TODA A ADMIRAÇÃO E CONSIDERAÇÃO de benfiquista. :slb2: :slb2: O0

MrcFlp

Citação de: aguia b em 06 de Maio de 2008, 12:19
O PETIT, para mim continua a ser UM GRANDE JOGADOR DO NOSSO GRANDE, GRANDIOSO, GLORIOSO,SPORT LISBOA E BENFICA.
A sua "garra" o seu esforço a sua vontade de dar o seu melhor sempre pelo nosso BENFICA, me merece TODA A ADMIRAÇÃO E CONSIDERAÇÃO de benfiquista. :slb2: :slb2: O0

Isso da vontade e esforço nem critico, mas e resultados? Basta só vontade e esforço? Eu também tenho vontade de ter sucesso no Benfica e garanto que me esforço, vontade e esforço não chegam é preciso muito mais!

Batuta Vermelha

Garra e esforço não chegam ou não deviam chegar para se jogar no Benfica. O petit como ele próprio disse está à seis anos no Benfica. E já começa a ser altura de se ir preparando para a retirada pelo menos do Benfica. As características fundamentais do petit nunca foram a classe a técnica ou a visão de jogo. Foram sim o "pulmão" a garra a agressividade  ora como é óbvio isso com a idade vai se perdendo. Um grande jogador como o Rui costa por ex. com o passar dos anos vai perdendo a velocidada a resistência e a sua recuperão já não é a mesma agora o perfume a qualidade e técnica de excução está toda lá. Se ficar mais um ano ou dois não me escandailzava agora não me venha mais um dizer que quer acabar a carreira no benfica senão ainda vomito. O Benfica já está cheio até ao tecto de gajos que foram ficando e vão ficar lá até morrer, enfim basicamente não somos a santa casa.

Marafado

Citação de: Red skin em 06 de Maio de 2008, 12:05
Citação de: Louco por ti em 06 de Maio de 2008, 12:01
Tenho muita pena de ver jogadores como Petit e Nuno Gomes serem enxovalhados na praça pública como são, depois de eles próprios serem vitimas do departamento médico e preparadores fisicos do Benfica.

A culpa é sp dos médicos, mesmo q sejam médicos consagrados como o JP Almeida e o bernardo vasconcelos...
Eu não sei se é ou não, mas preparadores fisicos e departamento médico têm muito para explicar em vários casos: Manuel Fernandes, Quim, Nelson, David Luiz, Petit, Nuno Gomes, Luisão, Marc Zoro, Miccoli, Katsouranis, Rui Costa na época passada, etc, etc,

O Benfica, fisicamente, é das piores equipas da Super Liga. Não tenhas dúvidas!

Red skin

Citação de: Louco por ti em 06 de Maio de 2008, 13:02
Citação de: Red skin em 06 de Maio de 2008, 12:05
Citação de: Louco por ti em 06 de Maio de 2008, 12:01
Tenho muita pena de ver jogadores como Petit e Nuno Gomes serem enxovalhados na praça pública como são, depois de eles próprios serem vitimas do departamento médico e preparadores fisicos do Benfica.

A culpa é sp dos médicos, mesmo q sejam médicos consagrados como o JP Almeida e o bernardo vasconcelos...
Eu não sei se é ou não, mas preparadores fisicos e departamento médico têm muito para explicar em vários casos: Manuel Fernandes, Quim, Nelson, David Luiz, Petit, Nuno Gomes, Luisão, Marc Zoro, Miccoli, Katsouranis, Rui Costa na época passada, etc, etc,

O Benfica, fisicamente, é das piores equipas da Super Liga. Não tenhas dúvidas!

à excepção de quim, Katso, zoro e rui costa, todos os outros são conhecidos pela vida desregrada q levam... mas estes q referi raramente se lesionaram esta época, á excepção de zoro, q me parece um caso de excesso de peso!

fojktfodo

Este tópico está igual so do Nuno Gomes! O Petit jogou lesionado porque o super Bynia tentou arrancar uma perna ao tipo do Celtic! A partir daí a época dele ficou perdida!
Já chega de bater! Ele ainda faz muita falta (em forma), só espero que recupere a tempo porque na selecção não há ninguém que ande sempre em cima do adversário como ele.

ednilson

Petit fez a sua melhor época ao serviço do Benfica em 2006/2007...para quem não sabe, foi a época passada. Pergunto já era peneirento? Ou passou a ser esta época? Se calhar tornou-se assim pelo tempo livre que teve, pois passou bastante tempo lesionado....ai fosse eu moderador  :whistle2:

Ronald1nh0

#2217
Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Maio de 2008, 21:41
Citação de: mfm1972 em 05 de Maio de 2008, 21:38
Citação de: Jamez em 05 de Maio de 2008, 19:26
O Petit fez uma época passada fabulosa para quem se lembra. Esta época esteve miserável, mas para mim ainda tem o benefício da duvida, pelo menos por mais uma temporada.
o petit nesta epoca esteve completamente morto, e ja´nao falo do aspecto fisico/tactico mas sim do psicologico.
nao incentiva a equipa nem a ele proprio, que se passa???? será que já se acomodou??

Vou repetir para quem não leu. Para mim o Petit acabou no dia que se lesionou com a Naval. Estava muito bem fisicamente. Depois o nosso departamento médico e os preparadores físicos fizeram o resto.

Terceira vez para tentar que toda a gente leia. Anda aqui muita gente que só "cá aparece" para criticar.

fmb

um jogador que se lesiona, joga 3 dias depois de voltar de lesão, volta a lesionar-se, joga 2 dias depois de recuperar, volta a lesionar-se..... se estivesse a afzer uma boa epoca é que era de espantar!!!!

Corrosivo

Acho que o Petit ganhou crédito junto dos adeptos do Benfica que lhe permite darmos o beneficio da duvida devido ás lesões todas que teve este ano.

Para o ano veremos como é que ele está