Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

luis___alex

amigo

O PETIT ESTEVE LIMITADO FISICAMENTE NA ULTIMA ÉPOCA

o petit fisicamente bem( como no euro á um mes atrás) É O MELHOR EM PORTUGAL

pteixeira

Citação de: the_masterplan em 28 de Julho de 2008, 04:15
Citação de: luis___alex em 28 de Julho de 2008, 04:10
RUI COSTA É IMCOMPARÁVEL

estou é a comparar esse raciocinio pequenino que avalia os jogadores pela sua idade

rui costa sempre disse  que não é a idade que joga
( e falava isto em relação a todos os jogadores e não só a aele)

dizer que petit aos 32 já pouco tem a dar para mim é uma desculpa muito fraquinha

PETIT NESTE BENFICA É TITULAR INDISCUTIVEL

mas permance com a opinião que achares melhor

eu sou um defensor de quando o jogador é bom e RENDE a idade nao conta!

agora petit titular indiscutivel? vamos ver , se estiver 100% em forma como nas grandes epocas que fez penso que é titular indiscutivel , agora se nao estiver em forma Banco ! é essa a mentalidade que os trinadores tem que ter no benfica e que tanta me enerva as vezes ver joagdores que sao simbolos e mesmo que estjam em baixo de forma em que jogar sempre..

mas , e cada um tem a sua opiniao , penso que o petit tem tudo para ser titular , mas gostava de ver so por curiosidade esta dupla no meio campo Katsouarnis- Yebda... :coolsmiley:

Ninguém diz que a titularidade do Petit ou de outro jogador qualquer não é discutível no futuro. O que penso é que, perante o cenário actual de falta de maturidade no nosso meio-campo e pelas incógnitas que ainda representam muitas das contratações, a titularidade do Petit não só é necessária como também é indiscutível. Coisas bem diferentes...

luis___alex

vou dormir e acreditar que esta noticia da saida do petit é apenas uma "piada" de maugosto da bola.

Superga1949

piada nao é .... tb nao quero acreditar

Denim

esperemos que nao sáia..pitbull  merece e tem de acabar a carreira de aguia ao peito.este homem sabe o que é o Benfica e gosta do Benfica.fdx Rui tu melhor que ninguem sabes que estes jogadores têm uma importancia fulcral nos plantéis.o problema é se o Quique já o descartou :-X

josantiago

Citação de: denim em 28 de Julho de 2008, 04:28
esperemos que nao sáia..pitbull  merece e tem de acabar a carreira de aguia ao peito.este homem sabe o que é o Benfica e gosta do Benfica.fdx Rui tu melhor que ninguem sabes que estes jogadores têm uma importancia fulcral nos plantéis.o problema é se o Quique já o descartou :-X
Ou se o Rui não gosta do Petit.

Denim

Citação de: josantiago em 28 de Julho de 2008, 04:31
Citação de: denim em 28 de Julho de 2008, 04:28
esperemos que nao sáia..pitbull  merece e tem de acabar a carreira de aguia ao peito.este homem sabe o que é o Benfica e gosta do Benfica.fdx Rui tu melhor que ninguem sabes que estes jogadores têm uma importancia fulcral nos plantéis.o problema é se o Quique já o descartou :-X
Ou se o Rui não gosta do Petit.

não creio...mas tb é possivel..

baar99

Citação de: luis___alex em 28 de Julho de 2008, 03:32
para muitos aqui a equipa seria assim

QUIM
maxi, luisão, david luiz, leo
yebda,MARTINS, aimar
balboa,cardozo,di maria

EXCELENTE NÃO É?
2 portugueses, sendo que um deles acabou de chegar ao benfica e tem como clube de coração o sporting

ACHAM MESMO QUE É ASSIM QUE SE CONTROI A MISTICA?

p.s.para quem diz que com petit , nuno gomes , luisão só ganhamos 1 campeonato por isso eles não são grande coisa
eu respondo
PREUD´HOMME
veio para o benfica como melhor guarda redes do mundo e enquanto cá esteve provou essas qualidades e no entanto nunca ganhou nada cá
ERA PIOR POR ISSO?
EVIDENTEMENTE QUE NÃO


Com todo o respeito mas ainda dava uma perninha .......


lonstrup

O Petit também pode ter tido uma conversa com o Rui, e depois de ver o meio campo reforçado pode ter achado que os "miudos" iam dar boa conta do recado e ele agora podia fazer o contracto da vida dele.

Não sabemos muitas vezes os acordos apalavrados entre as pessoas.
Acredito que ao longo da sua carreira o Petit tenha dito não a muitos convites semelhantes ao do Colónia, só porque o Benfica pediu para o gajo continuar.

Se calhar chegou a altura de sermos nós a conceder este favor ao Petit, não sei.

E o Quique deve saber, porque só assim se explica que tenham estado tantos médios centro a treinar com a equipa estes dias.

Sailing

Mais uma grande noticia... e a seguir quem sai? Este ano nem nos 5 primeiros ficam... a continuar assim... Mais um grande passe para formar uma equipa mediana

Mestre

Citação de: Sailing em 28 de Julho de 2008, 08:46
Mais uma grande noticia... e a seguir quem sai? Este ano nem nos 5 primeiros ficam... a continuar assim... Mais um grande passe para formar uma equipa mediana

Entrámos num novo ciclo... :whistle2:

lonstrup

Citação de: Sailing em 28 de Julho de 2008, 08:46
Mais uma grande noticia... e a seguir quem sai? Este ano nem nos 5 primeiros ficam... a continuar assim... Mais um grande passe para formar uma equipa mediana

Eu acho até que nós deviamo enviar um faxà liga a dizer que não vamos participar porque somos muito fracos. E como vamos descer de divisão preferimos garantir isso já, para assim pouparmos nos salários e afins.

diabinho_in_love

Acho muito mau vender as referencias do clube onde Petit está incluido: nunca o ouvi dizer que queria sair  :metal:

Freire

Tem qualidade ... é para sair.

lonstrup

Citação de: Freire em 28 de Julho de 2008, 08:57
Tem qualidade ... é para sair.

Quando é altura deles sairem (Coentrão, Adu, Petit, outros) é ficamos a saber que afinal tínhamos um grande plantel na época passada. Por que os que saiem têm sempre alguma qualidade.

(Freire não é especificamente para ti)

Os adeptos do Benfica são verdadeiramente engraçadas. Se calhar há um mês o Petit fazia parte do lote das saídas aceitáveis. Agora já é um tiro no pé. E tudo isto sem o homem jogar um minuto.