Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

sigmund

Citação de: Rol0 em 28 de Julho de 2008, 09:47
Eu vou dizer isto outra vez: mas qual ultimo grande contrato do jogador ??! Ele tem uma proposta do COLONIA, nao do Bayern nem nada que se pareca.
Acham mesmo que ele vai receber um aumento salarial substancial comparativamente ao que tem no Benfica?!  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

uma vez mais, estamos a comentar uma noticia da bola que afirma que o jogador irá receber o dobro. Nao sabemos se é verdade ou não, assim como nao sabemos se o interesse do colónia é real. Estamos apenas a comentar a notícia.

e depois, o colónia ofereceu um contrato milionário ao podolsky, o bayern é que nao o deixou sair. o clube tem bastante dinheiro, fruto dos contratos milionários de transmissões televisivas que se praticam na alemanha. digamos que essa possibilidade não é descabida, de todo.

ednilson

Citação de: RDBravo em 28 de Julho de 2008, 09:50
Temos melhores(Binya, Yebda), não se perde muito...

Eu diria mesmo....muito melhores...o Binya então....

Rol0

Citação de: Corrosivo em 28 de Julho de 2008, 09:47
Citação de: Rol0 em 28 de Julho de 2008, 09:43
Citação de: Rol0 em 28 de Julho de 2008, 09:41
Citação de: Elvecchio em 28 de Julho de 2008, 09:36
Citação de: Red skin em 28 de Julho de 2008, 09:29
Citação de: sigmund em 28 de Julho de 2008, 09:27
Dizem que vai duplicar o que ganha na luz... ja tem 32 anos... acho que, por tudo o que fez no benfica, merece que o deixemos sair. Nunca pediu para sair, é certo, mas isso é pq é um profissional exemplar. Decerto que gostará de ter uma experiencia no estrangeiro e fazer o contrato da sua vida. Temos que ser sensíveis a isso. Temos um grande jogador que já se mostrou nos últimos jogos, o Felipe Bastos, um jogador com qualidade muito acima da média, apesar da idade. Obrigado, Petit, e boa sorte.
Palavras sábias! :clap1:
Dos mais antigos do plantel, era o ultimo que eu queria que saisse. Mas concordo a 100% com o post do sigmund: Por tudo o que fez, pelo profissionalismo que sempre demonstrou e se realmente tem a possibilidade de fazer o contrato da vida dele, devemos aceitar a decisão do Petit. Muito obrigado por tudo Petit, muitas felicidades para esta nova etapa da tua vida. Nunca te esqueceremos. Serás sempre um dos nossos!

:bow2: :bow2: :bow2:
Mas qual contrato da vida dele ?! E o Colonia, nao o Bayer Munich! Acham mesmo que ele vai recber la muito mais do que ganha aqui?   :estrelas:


Sim, vai ganhar o dobro
Duvido muitissimo disso... Se for verdade compreendo, mas duvido (Nao tou a ver o colonia pagar mais de 2milhoes de euros anuais a jogadores como o Petit, ou qualquer outro joagador para ser sincero)...

slbfuckfcp

Citação de: sigmund em 28 de Julho de 2008, 09:48
Citação de: Manuel Costa em 28 de Julho de 2008, 09:47
o andre_DV04_SLB referiu há dias atrás a existência de alguns problemas disciplinares com o Petit

bela treta.

pelo Andre nõs jogavamos com os juniores...LOL...

o Petit é um senhor jogador...enfim...acho mal a saída...quando não vislumbro nenhum substituo da mesma qualidade.

03cargue

Citação de: Rol0 em 28 de Julho de 2008, 09:51
Citação de: Corrosivo em 28 de Julho de 2008, 09:47
Citação de: Rol0 em 28 de Julho de 2008, 09:43
Citação de: Rol0 em 28 de Julho de 2008, 09:41
Citação de: Elvecchio em 28 de Julho de 2008, 09:36
Citação de: Red skin em 28 de Julho de 2008, 09:29
Citação de: sigmund em 28 de Julho de 2008, 09:27
Dizem que vai duplicar o que ganha na luz... ja tem 32 anos... acho que, por tudo o que fez no benfica, merece que o deixemos sair. Nunca pediu para sair, é certo, mas isso é pq é um profissional exemplar. Decerto que gostará de ter uma experiencia no estrangeiro e fazer o contrato da sua vida. Temos que ser sensíveis a isso. Temos um grande jogador que já se mostrou nos últimos jogos, o Felipe Bastos, um jogador com qualidade muito acima da média, apesar da idade. Obrigado, Petit, e boa sorte.
Palavras sábias! :clap1:
Dos mais antigos do plantel, era o ultimo que eu queria que saisse. Mas concordo a 100% com o post do sigmund: Por tudo o que fez, pelo profissionalismo que sempre demonstrou e se realmente tem a possibilidade de fazer o contrato da vida dele, devemos aceitar a decisão do Petit. Muito obrigado por tudo Petit, muitas felicidades para esta nova etapa da tua vida. Nunca te esqueceremos. Serás sempre um dos nossos!

:bow2: :bow2: :bow2:
Mas qual contrato da vida dele ?! E o Colonia, nao o Bayer Munich! Acham mesmo que ele vai recber la muito mais do que ganha aqui?   :estrelas:


Sim, vai ganhar o dobro
Duvido muitissimo disso... Se for verdade compreendo, mas duvido (Nao tou a ver o colonia pagar mais de 2milhoes de euros anuais a jogadores como o Petit, ou qualquer outro joagador para ser sincero)...
se pagar 2M anuais ja esta a ganhar mais que aqui.

ednilson

eu desisto....o objectivo não deve ser ganhar mesmo...para que chatear-me  :buck2:

sigmund

Citação de: KRF em 28 de Julho de 2008, 09:50
São opiniões que eu respeito mas ao invés o Rui Costa veio terminar a sua carreira no Benfica e por outro lado o Nuno Gomes também deseja acabar a sua carreira no Benfica (...)

sim, mas quer o rui costa, quer o nuno gomes já tiveram experiências no estrangeiro. Não podemos comparar com a situação do Petit. O Petit até já teve mais anos de benfica sénior que o próprio rui costa.

Red skin

Citação de: ednilson em 28 de Julho de 2008, 09:50
Citação de: RDBravo em 28 de Julho de 2008, 09:50
Temos melhores(Binya, Yebda), não se perde muito...

Eu diria mesmo....muito melhores...o Binya então....
Qd o Bynia aprender a passar uma bola e n confundir a perna do adversário com o esférico é q será melhor qo Petit...


RDBravo

Citação de: ednilson em 28 de Julho de 2008, 09:50
Citação de: RDBravo em 28 de Julho de 2008, 09:50
Temos melhores(Binya, Yebda), não se perde muito...

Eu diria mesmo....muito melhores...o Binya então....

É que nem duvides.. quem era o Petit com a idade do Binya? O Petit tem 32 anos, um jogador que sempre fez do "pulmão" a sua maior virtude, o que teria ele para nos dar? O que nos vale é que percebes mais disto que o Camacho ou o Quique, que o viram treinar uma ou duas vezes e já não abdicam dele...  :whistle2:

Corrosivo

Citação de: RDBravo em 28 de Julho de 2008, 09:55
Citação de: ednilson em 28 de Julho de 2008, 09:50
Citação de: RDBravo em 28 de Julho de 2008, 09:50
Temos melhores(Binya, Yebda), não se perde muito...

Eu diria mesmo....muito melhores...o Binya então....

É que nem duvides.. quem era o Petit com a idade do Binya? O Petit tem 32 anos, um jogador que sempre fez do "pulmão" a sua maior virtude, o que teria ele para nos dar? O que nos vale é que percebes mais disto que o Camacho ou o Quique, que o viram treinar uma ou duas vezes e já não abdicam dele...  :whistle2:

o problema está em que o Camacho ou o Quique começaram a olhar á roda a ver com quem é que ficava se dispensassem o Bynia, não devem ter ficado com ele por terem visto ali um jogador com categoria para o Benfica

sigmund

Citação de: Manuel Costa em 28 de Julho de 2008, 09:50
o andre_DV04_SLB  é das pessoas mais bem informadas do que se passa nos bastidores  e se o disse ...

acredito que não seja verdade, mas se fosse, seria ainda mais grave que um adepto benfiquista viesse para aqui divulgar casos do balneário. já temos os jornais sensacionalistas para fazerem isso, dispensamos que os adeptos ajudem à festa.

ednilson

Citação de: RDBravo em 28 de Julho de 2008, 09:55
Citação de: ednilson em 28 de Julho de 2008, 09:50
Citação de: RDBravo em 28 de Julho de 2008, 09:50
Temos melhores(Binya, Yebda), não se perde muito...

Eu diria mesmo....muito melhores...o Binya então....

É que nem duvides.. quem era o Petit com a idade do Binya? O Petit tem 32 anos, um jogador que sempre fez do "pulmão" a sua maior virtude, o que teria ele para nos dar? O que nos vale é que percebes mais disto que o Camacho ou o Quique, que o viram treinar uma ou duas vezes e já não abdicam dele...  :whistle2:

Fico bem mais tranquilo com essa explicação....mas espero que não faltem muitos dias até vir cá novamente citar este teu texto.

RDBravo

Citação de: Red skin em 28 de Julho de 2008, 09:53
Citação de: ednilson em 28 de Julho de 2008, 09:50
Citação de: RDBravo em 28 de Julho de 2008, 09:50
Temos melhores(Binya, Yebda), não se perde muito...

Eu diria mesmo....muito melhores...o Binya então....
Qd o Bynia aprender a passar uma bola e n confundir a perna do adversário com o esférico é q será melhor qo Petit...



Passar bolas já saabe, tão bem ou melhor que o Petit... confundir pernas com bolas? E tu quando começas a deixar de confundir futebol com ballet? Quantas faltas fez por exemplo o Caneira ontem a jogar a trinco e quantas fez o Binya? Conta-as e depois fala...

Manuel Costa

o Petit não tem corrida, principalmente no Estádio da Luz, os médios e avançados contrários batem-no em velocidade com a maior das facilidades, já só tem utilidade nos jogos mais disputados a meio-campo

sigmund

Comparar o bynia com o petit é um acto de irresponsabilidade, no mínimo. O Petit, qdo tinha velocidade, tomava conta do meio-campo sozinho. Mesmo agora, raramente falha um passe, consegue fazer passes longos com uma precisao notável, marca bem livres (o ultimo título resultou de um livre dele para a cabeça do luisao...). Enfim, o bynia tem 1 ano para ficar ao nivel do petit de 24 anos que causou sensação no boavista... e tem MUITO para melhorar, principalmente ao nível do passe.