Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

ednilson

Citação de: Corrosivo em 28 de Julho de 2008, 10:32
Eu ainda não percebi é se o Petit sai se o Benfica encaixa algum.

A notícia só fala na poupança de salários

Tendo em conta que o Boavista ainda tem 50% do passe.....o que deves de encaixar é prá i mais um 3º lugar.... :tomates:

Onac

Citação de: fjorge em 28 de Julho de 2008, 10:31
Acho que o ciclo do Petit no Benfica já terminou, o Petit de hoje é um jogador muito dado a lesões e já sem o rendimento de outras épocas, seria excelente para o Benfica encaixar algum dinheiro com ele.
Até porque temos excelentes jogadores para o lugar dele, Katsouranis, Yebda ou Amorim e ainda o Binya.

A questão não é só saber o que ele pode dar dentro de campo, é saber se tem condições para ser ou não uma referência no balneário. O Milan, que deveria ser a escola do nosso Director Desportivo, tinha (e tem) essa política em relação aos "jogadores da casa", que são muito valiosos pelo que representam no Clube, não só pelo que jogam (mas claro, eles são ricos). Havendo problemas disciplinares, esgotou-se, sem dúvida, o espaço de manobra para Petit...

Corrosivo

Citação de: ednilson em 28 de Julho de 2008, 10:33
Citação de: Corrosivo em 28 de Julho de 2008, 10:32
Eu ainda não percebi é se o Petit sai se o Benfica encaixa algum.

A notícia só fala na poupança de salários

Tendo em conta que o Boavista ainda tem 50% do passe.....o que deves de encaixar é prá i mais um 3º lugar.... :tomates:

será que ainda temos poder de encaixe para isso?  :angel:

ednilson

Agora levanta-se o mito dos problemas disciplinares....enfim, nada de novo...a época passada apareceu aqui alguém a dizer que o David Luiz enfiou um soco no Rui Costa...vai lá um gajo levar isto a sério.

Catenaccio

Ficaria muio desiludido se Petit saísse. Para mim, daqueles da "velha guarda" é dos que mais admiro. Não me lembro de alguma vez ter tido algum comentário menos próprio e sempre foi muito profissional, de ntro de campo, com aquela garra e mística bem conhecida. Ao contrário de outros (Luisão, Nuno Gomes, Nuno Assis, entre outros) não fazia diferença nenhuma ver Petit terminar a carreira de águia ao peito, mesmo sem o fulgor de antigamente. É daqueles jogadores importantes também no balneário e no passar da mensagem aos mais novos. Espero que não saia aquele que para mim merecia envergar a braçadeira de capitão...

fmb

se sair petit, vendam tambem luisão, katsouranis e nuno gomes!! se é para recomeçar, comece-se do zero mesmo!!!!

Magnusson

As pessoas sabem lá se não foi o Petit que pediu para sair em virtude do ordenado ser muito superior e este ano haver mais gente para trinco? Mete-se tudo a opinar como se as coisas fossem assim tão simples.

Vitor84

A parte da noticia de hoje que menos acredito é que tenha sido ele a pedir para sair, pois  numa entrevista depois do euro ele disse que ia repensar se abandonava a selecção e que tem o desejo de acabar a carreira no Benfica

Red skin

Por mim o  Petit ficava... era a opção mais segura, tanto tendo em vista o onze como no balneário... acabaria a carreira no Benfica... a n ser q o Quique n o queira, ou q o  jogador queira  ir ganhar  uns cobres nos ultimos anos q lhe restam de carreira...

DUBLIN


m1xp3arl

Eu concordo com a sua saída. Gostava de ver o Quique apostar no Fillipe Bastos; nota-se à distância que está ali um enorme jogador; basta jogar de modo a se ambientar ao futebol europeu e quanto mais cedo isso acontecer, mais beneficiará o próprio jogador e o Benfica.

Slatz

Não percebo a venda do Petit...
1º É uma baixa importante no plantel.
2º Não temos um bom encaixe financeiro.
:-X

insatisfeito

Citação de: Magnusson em 28 de Julho de 2008, 10:39
As pessoas sabem lá se não foi o Petit que pediu para sair em virtude do ordenado ser muito superior e este ano haver mais gente para trinco? Mete-se tudo a opinar como se as coisas fossem assim tão simples.

parece-me que acabaste de opinar tb....

Slatz

Citação de: fmb em 28 de Julho de 2008, 10:36
se sair petit, vendam tambem luisão, katsouranis e nuno gomes!! se é para recomeçar, comece-se do zero mesmo!!!!

:o

Manuel Costa

o Rui Costa deve saber os motivos reais que e stão por detrás desta saída  

:whistle2: