Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

ednilson

Citação de: andre_DV04_SLB em 28 de Julho de 2008, 14:26
Citação de: slbfuckfcp em 28 de Julho de 2008, 14:24
comparar o Petit ao Bynia...faz-me lembrar quem nunca andou num Audi A5 e fala que o Fiat Panda é melhor e tal... mas mesmo velho o AUDI continua a ser melhor que o Fiat PAnda...passe a redundância e a publicidade às marcas.

http://ruimalheiro.weblog.com.pt/arquivo/2008/01/12/um_novo_petit.php

Binya superior em tudo o que é argumento a nível defensivo. Hoje, está em franca evolução em termos ofensivos.

Tá tudo dito!

Já agora, como ficou aquela histório do David Luiz ter dado um pessego no Rui Costa? Penso que também foi um user, muito ligado à formação, que nos deu a noticia...sabes alguma coisa?

derpo

Até concordo que saia, mas se for a custo zero, mais uma vez é um negocio que so se ve no nosso clube. Mas se calhar estamos a nadar em dinheiro

slbfuckfcp

Citação de: andre_DV04_SLB em 28 de Julho de 2008, 14:26
Citação de: slbfuckfcp em 28 de Julho de 2008, 14:24
comparar o Petit ao Bynia...faz-me lembrar quem nunca andou num Audi A5 e fala que o Fiat Panda é melhor e tal... mas mesmo velho o AUDI continua a ser melhor que o Fiat PAnda...passe a redundância e a publicidade às marcas.

http://ruimalheiro.weblog.com.pt/arquivo/2008/01/12/um_novo_petit.php

Binya superior em tudo o que é argumento a nível defensivo. Hoje, está em franca evolução em termos ofensivos.

nota-se... o problema é quando tem paragens de raciocinio...bloquea no passe, queima no EdCArlos, é violento, mesmo não fazendo falta os árbitros marcam porque ele está queimado.

Americano69

Citação de: Sousa_slb em 28 de Julho de 2008, 14:28
Citação de: nightcrowler em 28 de Julho de 2008, 14:25
o petit fez uma época de merda, sim senhor, como o katsouranis, luisão, ngomes, di maria, nelson. porque não dispensá-los a todos??'poupávamos pelo menos uns 15 milhoes em salários...




nem mais.

axo k podiamos mandar 20 jogadores fora e começavamos do 0.
mas mesmo do 0.

k axam?

começem já a mandar nomes k é o k gostamos.

Volto a dizer ao k pareçe o k temos feito de mal nos ultimos anos vai continar mais este, ou seja entram 10 jogadores novos e o pior deixam sair os k erma peças fundamentais na equipa.

este ano sai, luisao, katsouranis, rodrigues, rui costa e petit.

para o ano kem será??????

E a seguir ao torenio de guimarães mandava embora 10 desses novos e contratava mais 10. E em Janeiro fazia o mesmo. Aí ninguém nos parava!!!

Sousa_slb

Citação de: andre_DV04_SLB em 28 de Julho de 2008, 14:26
Citação de: slbfuckfcp em 28 de Julho de 2008, 14:24
comparar o Petit ao Bynia...faz-me lembrar quem nunca andou num Audi A5 e fala que o Fiat Panda é melhor e tal... mas mesmo velho o AUDI continua a ser melhor que o Fiat PAnda...passe a redundância e a publicidade às marcas.

http://ruimalheiro.weblog.com.pt/arquivo/2008/01/12/um_novo_petit.php

Binya superior em tudo o que é argumento a nível defensivo. Hoje, está em franca evolução em termos ofensivos.

nao concordo.
O petit fez uma época de merda, mas mesmo gostando do bynia tem mt k comer ainda para ser melhor k o petit.
o binya falha mts passes, e n me venham dizer k o petit falha mais pois n acredito.
o binya nao á um jogo onde n leve amarelo mereçidamente, nao tem cabeça, faz com cada entrada mais estupida k nao entendo.

tem potencial mas n tem capacidade para ser o titular do benfica.
kt ao yebda n posso falar pk nao conheço, tal como o filipe bastos k ainda vi poucos minutos.

andre_04_SLB

Citação de: nightcrowler em 28 de Julho de 2008, 14:29
Citação de: andre_DV04_SLB em 28 de Julho de 2008, 14:26
Citação de: slbfuckfcp em 28 de Julho de 2008, 14:24
comparar o Petit ao Bynia...faz-me lembrar quem nunca andou num Audi A5 e fala que o Fiat Panda é melhor e tal... mas mesmo velho o AUDI continua a ser melhor que o Fiat PAnda...passe a redundância e a publicidade às marcas.

http://ruimalheiro.weblog.com.pt/arquivo/2008/01/12/um_novo_petit.php

Binya superior em tudo o que é argumento a nível defensivo. Hoje, está em franca evolução em termos ofensivos.

o binya nao melhorou NADA em relação á época passada. continua incapaz de fazer uma passe a mais de 5 metros, e a cada bola que vai é uma falta. um jogador habilidoso sfre quantas faltas queira do binya.
o binya devia ser emprestado, e o bastos deveria ter al lado alguém com experiencia para ele aprender. em vez disso ao lado dele vai ter ruben amorim, binya(que ainda tem mais a aprender do que ele) e o yebda...

Opiniões. O Binya ainda ontem tem um lance que recupera a bola, faz o drible e de pé esquerdo faz um passe a rasgar para a extrema direita. É um jogador que vai ser sempre mal amado por não brilhar, mas para os outros o fazerem, é preciso ter jogadores como o Binya a estancar e a fazer coberturas. Para além disso, não há nenhum jogador na Liga Portuguesa com uma melhor média de recuperações de bola do que ele.

JoMi¹¹

Citação de: ednilson em 28 de Julho de 2008, 14:30
Citação de: andre_DV04_SLB em 28 de Julho de 2008, 14:26
Citação de: slbfuckfcp em 28 de Julho de 2008, 14:24
comparar o Petit ao Bynia...faz-me lembrar quem nunca andou num Audi A5 e fala que o Fiat Panda é melhor e tal... mas mesmo velho o AUDI continua a ser melhor que o Fiat PAnda...passe a redundância e a publicidade às marcas.

http://ruimalheiro.weblog.com.pt/arquivo/2008/01/12/um_novo_petit.php

Binya superior em tudo o que é argumento a nível defensivo. Hoje, está em franca evolução em termos ofensivos.

Tá tudo dito!

Já agora, como ficou aquela histório do David Luiz ter dado um pessego no Rui Costa? Penso que também foi um user, muito ligado à formação, que nos deu a noticia...sabes alguma coisa?

:disgust: pensava que tavas com o petit... :disgust:

redmaster

São opiniões, para mim tudo interessa. Eu para fundamentar alguma coisa, procuro recolher todas as informações que me rodeiam, para depois acumular ás minhas premissas retirando o que acho que valoriza a minha tese.

Mialgia De Esforco

Pedro, se eu soubesse, quando era novinho, que um dia ia ver benfiquistas em tal estado de desânimo perante a possibilidade de saída de um jogador como Petit, também era gajo para ter pensado duas vezes...  :-X

Americano69

Citação de: slbfuckfcp em 28 de Julho de 2008, 14:31
Citação de: andre_DV04_SLB em 28 de Julho de 2008, 14:26
Citação de: slbfuckfcp em 28 de Julho de 2008, 14:24
comparar o Petit ao Bynia...faz-me lembrar quem nunca andou num Audi A5 e fala que o Fiat Panda é melhor e tal... mas mesmo velho o AUDI continua a ser melhor que o Fiat PAnda...passe a redundância e a publicidade às marcas.

http://ruimalheiro.weblog.com.pt/arquivo/2008/01/12/um_novo_petit.php

Binya superior em tudo o que é argumento a nível defensivo. Hoje, está em franca evolução em termos ofensivos.

nota-se... o problema é quando tem paragens de raciocinio...bloquea no passe, queima no EdCArlos, é violento, mesmo não fazendo falta os árbitros marcam porque ele está queimado.

Sim, um jogador que faz um passe à queima para o Edcarlos já devia saber o que vai acontecer.
Bynia é esforçado, tem um pulmão enorme, mas a sua inteligência de jogo aproxima-se do 0.

Raquel13

Má gestão do balneario é deixa-lo sair.
Mas pronto, sendo que o petit teve um epoca mais fraca, teve lesionado metade dela, vams vender todos os que  ate agora tenham feito epocas de merda? Vamos?

Sousa_slb

Citação de: nightcrowler em 28 de Julho de 2008, 14:30
Citação de: Sousa_slb em 28 de Julho de 2008, 14:28
Citação de: nightcrowler em 28 de Julho de 2008, 14:25
o petit fez uma época de merda, sim senhor, como o katsouranis, luisão, ngomes, di maria, nelson. porque não dispensá-los a todos??'poupávamos pelo menos uns 15 milhoes em salários...




nem mais.

axo k podiamos mandar 20 jogadores fora e começavamos do 0.
mas mesmo do 0.

k axam?

começem já a mandar nomes k é o k gostamos.

Volto a dizer ao k pareçe o k temos feito de mal nos ultimos anos vai continar mais este, ou seja entram 10 jogadores novos e o pior deixam sair os k erma peças fundamentais na equipa.

este ano sai, luisao, katsouranis, rodrigues, rui costa e petit.

para o ano kem será??????

p.s. estava a ser irónico...

tb eu,...

tava só a fazer das tuas palavras as minhas.

Pedro Neto

Citação de: Mialgia De Esforço em 28 de Julho de 2008, 14:33
Pedro, se eu soubesse, quando era novinho, que um dia ia ver benfiquistas em tal estado de desânimo perante a possibilidade de saída de um jogador como Petit, também era gajo para ter pensado duas vezes...  :-X

Não fales do que não sabes. Dá sempre asneira.  ;)

ednilson

Citação de: JoMi em 28 de Julho de 2008, 14:32
Citação de: ednilson em 28 de Julho de 2008, 14:30
Citação de: andre_DV04_SLB em 28 de Julho de 2008, 14:26
Citação de: slbfuckfcp em 28 de Julho de 2008, 14:24
comparar o Petit ao Bynia...faz-me lembrar quem nunca andou num Audi A5 e fala que o Fiat Panda é melhor e tal... mas mesmo velho o AUDI continua a ser melhor que o Fiat PAnda...passe a redundância e a publicidade às marcas.

http://ruimalheiro.weblog.com.pt/arquivo/2008/01/12/um_novo_petit.php

Binya superior em tudo o que é argumento a nível defensivo. Hoje, está em franca evolução em termos ofensivos.

Tá tudo dito!

Já agora, como ficou aquela histório do David Luiz ter dado um pessego no Rui Costa? Penso que também foi um user, muito ligado à formação, que nos deu a noticia...sabes alguma coisa?

:disgust: pensava que tavas com o petit... :disgust:

Vê se aprendes..."Tá tudo dito!"...quando alguém diz que o Binya de hoje é superior ao Petit...tá tido dito   :)

nightcrowler

Citação de: redmaster em 28 de Julho de 2008, 14:28
Apenas uma opinião de um adepto das osgas, retirado de um forum deles:

"Excelente notícia.
Era dos poucos jogadores com alguma qualidade e experiência ali naquele meio campo.

Agora é só vedetas recém-chegadas e aquilo vai ser o descalabro."

sem tirar nem por.
basta lembrar o que se dizia do zoro, do edcarlos, do mono pereira e afins.
está-se a passar o mesmo com ruben amorim, carlos martins e balboa a meu ver. ainda têm que provar que merecem jogar a sério.