Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

fish

E 50% do passe vai para esse clube falido e cheio de recos....


PQP.

Não comprei o cativo nem me vêm lá mais esta época. E já vou à bola há cerca de 30 anos.

Devil1

Citação de: DD em 28 de Julho de 2008, 17:12
Estes jogadores com muitos anos de clube são muito importantes numa equipa...se saiu mesmo a custo zero é inacreditavel

não se percebe realmente...

slutsky

Só eu sei, porque é que fico em casa!

Parabéns Rui, pelo menos tu conseguiste o que mais ninguém conseguiu - Fazer-me poupar dinheiro com o futebol!

Thank's a lot!  O0

Denim

Citação de: Aquilo em 28 de Julho de 2008, 17:12
Citação de: Devil1 em 28 de Julho de 2008, 17:11
O Petit vai mesmo sair fdx?  :estrelas:

As referencias vão todas de vela... Rui costa...Simao...Petit...quem será o próximo...



Referência de épocas desastrosas... É bom que vá...

Falta:

Luisão
Katso

para a limpeza ser completa...
entao sê coerente e mete aí o Nuno Gomes.

Americano69

Citação de: redhobbit em 28 de Julho de 2008, 17:09
Cada vez que leio um post de alguém a dizer que "não vou mais ao estádio", ou "ainda bem que não renoveio o cativo" fico contente. Os que ficarem serão os bons. Os outros, que vejam pela TV, a Sport Tv agradece. A unica vez que fui à Luz por um jogador levava (como ainda levo) um 29 às costas.

Ao Petit: adeus, obrigado por tudo, és e serás sempre grande. Sobre a transferência: já antes do Euro se falava que ia saír. Com as contratações para o meio-campo, era natural que poderia ficar a ver os jogos do banco. Com Fellipe Bastos, Yebda, Ruben Amorim, Katsouranis, e Binya era muita gente para o mesmo lugar.

Resta ouvir agora o Petit. Por certo se sair contrariado,, logo saberemos disso.


Pois, os que ficarem devem ser aqueles que depois assobiam a equipa em todos os jogos.

taurus10

Eu até entendia a dispensa do petit se tivessemos uma equipa estabilizada, mas não é o caso. Pois eu até acho que o Petit neste momento não está à altura de aguentar uma epoca inteira mas não vai-nos faltar as referências e quer se queira quer não o petit, nuno gomes, moreira, ainda são jogadores que mesmo não jogando muito nesta altura e neste Benfica não podem ser dispensados sem boas alternativas ou melhor sem alternativas indiscutiveis e não incertezas, pois de incertezas andamos nós estes anos todos!  :metal:

RockPaper

Desculpem dizer isto, mas Fico mais triste com a vossa reacção do que com a ida do Petit.

Ele ajudou-nos muito é verdade, teve presente nos melhores e piores momentos e com muita pena minha ele vai sair, mas a vida é assim, como já disseram, não devemos cortar-lhe as pernas, foi para o Colónia, parabens para ele e que faça uma grande epoca, espero que que o valor da transferencia seje alto, pois ele era um dos nossos jogadores mais "benfiquistas".  Agora a vossa reacção por mais triste que estejam é mesmo muito fora. Deixar de ver o benfica por ele sair é mesmo demais. O Benfica não é so o Petit, Por amor de deus, que grandes adeptos, a reacção que se devia ter com a saida dele era de agradecimento e esperar que conseguimos ocupar aquela posição, agora coisas do tipo:

"O benfica é assim, dáme nojo"
"Esta epoca nao ponho mais os pés em lisboa para ver os jogos"

Por Favor, desculpem este post, mas, que raio de adeptos que alguns estão a ser. Estamos todos tristes, mas agora é apoiar o Benfica nos momentos que se vão suceder e aspirar a um Benfica Campeão com ou sem Petit. Temos a Aguia ao peito ou não? :slb2:

ednilson

Se alguém (que esteja sóbrio), for capaz de dizer que a saida do Petit, a custo zero (a ser verdade), é um bom negócio.......................eu proponho desde já uma estátua para o Rui Costa junto à do Eusébio!!!

Darkboy

Citação de: Amsterdam em 28 de Julho de 2008, 17:12
Citação de: Darkboy em 28 de Julho de 2008, 17:11
O ano passado viu-se a vontade do Petit jogar no Benfica. Basta comparar o que fez no Benfica com o que fez na selecção.

O Rui Costa avisou que no Benfica só ficava quem tivesse vontade de ficar.

O Petit é um grande profissional, mas imagino que o € do Colónia lhe tenha mudado a vontade, o que é perfeitamente normal, ainda por cima para um jogador de 31 anos, quase 32, que era titular da selecção Portuguesa e do Benfica e nunca tinha tido um grande contrato.

Esta era a sua oportunidade, e fez bem em assinar pelo Colónia.

Critica-se tanto o facto de alegadamente, ter sido a custo zero. O Petit tem quase 32 anos, acham que vale 15/20M€? :-X

O nosso DD também saiu a custo 0 do Milan para assinar pelo Glorioso, e tenho a certeza que também compreendeu o lado do Petit.

Parece que acabámos de dispensar o novo Cristiano Ronaldo e ele assinou pelos corruptos :buck2:


::)


parece-me que anda tudo a precisar de uns fakes teutoes pela noite dentro.... :)

Para ver se abrem a pestana :P ;)

Califas

os 2 milhoes poupados no ordenado é para renovar contrato com o Nuno Gomes ?

fico muito triste com esta noticia, logo se vê se se confirma ou nao, vou esperar para saber se sai mesmo e porque é que sai, é que se foi ele que pediu para ter o contrato da vida dele, entao so temos de aceitar, por tudo o que fez pelo Benfica, merece este oportunidade fora de Portugal

mas vai custar muito, o Petit em forma é um jogador fantastica, e como diz o titulo do topico, é(era) a alma do Benfica

josantiago

Hoje tenho pena do Rui Costa. Ninguém o compreenderá após isto :(

DD

Citação de: Catenaccio em 28 de Julho de 2008, 17:12
Bemmmmm Pedro...eu entendo! Também estou fod*** com esta palhaçada toda. Era dos últimos que queria ver sair do Benfica. Aliás, a minha vontade era ir a Óbidos e desatar à chapada a tudo o mexe, começando pelo "Orelhudo" e acabando...no "Orelhudo". Oh Rui, por esta não esperava pá...

Não disse isso, mas pensei  :disgust:

patm

NÃO QUERO MAIS SABER

só digo uma coisa


MUITO OBRIGADO POR TUDO PETIT!!!


grande jogador, dos poucos que merecia vestir mesmo a nossa camisola..


PS: so não digo pior, pq tal noticia ainda não é oficial

aguia imperial

deve ser para ajudar o boavista que tem 50 % do passe , ainda por cima vamos ajudar coruptos .......

Aquilo

Citação de: denim em 28 de Julho de 2008, 17:13
Citação de: Aquilo em 28 de Julho de 2008, 17:12
Citação de: Devil1 em 28 de Julho de 2008, 17:11
O Petit vai mesmo sair fdx?  :estrelas:

As referencias vão todas de vela... Rui costa...Simao...Petit...quem será o próximo...



Referência de épocas desastrosas... É bom que vá...

Falta:

Luisão
Katso

para a limpeza ser completa...
entao sê coerente e mete aí o Nuno Gomes.

De acordo! O0