Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Bola69

E salta camiao , e salta camiao , olé , olé !  :cheerleaders:

Pedro Neto

Quando um gajo pensa que o Benfica não nos pode enxovalhar mais, vêm estas.
Ora fdx mais a sina de ser benfiquista. Cruz do crl.


Ibrahim

Isso isso vendam o Luisão e o Katsouranis....estamos no bom caminho  :crazy2: :crazy2: :crazy2:

RedNight

Estou de LUTO!

No meu tempo (e não sou assim tão "velho") havia uma identificação entre jogadores e clube, sendo que o clube sempre soube respeitar, honrar e defender os seus atletas, sobretudo, aqueles  que mais se identificavam com o Clube, com a sua história, e, porque não, com a sua mística e princípios!

Hoje, pelos vistos, grande parte desse Benfica, morre...

Em dois anos saem Capitão, sub-capitão e prepara-se para sair...outro sub-capitão! :knuppel2: :cry2:

Desisto, estou demasiado triste para tecer mais qualquer comentário...  :disgust: :cry2:

patm

Citação de: RockPaper em 28 de Julho de 2008, 17:13
Desculpem dizer isto, mas Fico mais triste com a vossa reacção do que com a ida do Petit.

Ele ajudou-nos muito é verdade, teve presente nos melhores e piores momentos e com muita pena minha ele vai sair, mas a vida é assim, como já disseram, não devemos cortar-lhe as pernas, foi para o Colónia, parabens para ele e que faça uma grande epoca, espero que que o valor da transferencia seje alto, pois ele era um dos nossos jogadores mais "benfiquistas".  Agora a vossa reacção por mais triste que estejam é mesmo muito fora. Deixar de ver o benfica por ele sair é mesmo demais. O Benfica não é so o Petit, Por amor de deus, que grandes adeptos, a reacção que se devia ter com a saida dele era de agradecimento e esperar que conseguimos ocupar aquela posição, agora coisas do tipo:

"O benfica é assim, dáme nojo"
"Esta epoca nao ponho mais os pés em lisboa para ver os jogos"

Por Favor, desculpem este post, mas, que raio de adeptos que alguns estão a ser. Estamos todos tristes, mas agora é apoiar o Benfica nos momentos que se vão suceder e aspirar a um Benfica Campeão com ou sem Petit. Temos a Aguia ao peito ou não? :slb2:
este não é o meu Benfica  :cry2: :cry2: :cry2:

Riera

São insondaveís os designios de Rui e Quique! Pelo menos para mim...

slbfuckfcp

quando andarmos pela luta do 4 lugar e o Bynia passar para o EdCarlos este para o Derlei....vocÊs ~vão-se lembrar do Petit...


Amsterdam

Citação de: Darkboy em 28 de Julho de 2008, 17:14
Citação de: Amsterdam em 28 de Julho de 2008, 17:12
Citação de: Darkboy em 28 de Julho de 2008, 17:11
O ano passado viu-se a vontade do Petit jogar no Benfica. Basta comparar o que fez no Benfica com o que fez na selecção.

O Rui Costa avisou que no Benfica só ficava quem tivesse vontade de ficar.

O Petit é um grande profissional, mas imagino que o € do Colónia lhe tenha mudado a vontade, o que é perfeitamente normal, ainda por cima para um jogador de 31 anos, quase 32, que era titular da selecção Portuguesa e do Benfica e nunca tinha tido um grande contrato.

Esta era a sua oportunidade, e fez bem em assinar pelo Colónia.

Critica-se tanto o facto de alegadamente, ter sido a custo zero. O Petit tem quase 32 anos, acham que vale 15/20M€? :-X

O nosso DD também saiu a custo 0 do Milan para assinar pelo Glorioso, e tenho a certeza que também compreendeu o lado do Petit.

Parece que acabámos de dispensar o novo Cristiano Ronaldo e ele assinou pelos corruptos :buck2:


::)


parece-me que anda tudo a precisar de uns fakes teutoes pela noite dentro.... :)

Para ver se abrem a pestana :P ;)


:P


;)

Devil1

Eu só compreenderia esta decisão caso fosse o próprio Petit a querer sair, o que eu não acredito...

HoMiCiDaL

Citação de: JustMe em 28 de Julho de 2008, 16:58
Supostamente:

SAI: Petit, 31 anos, campeão pelo Benfica, titular da Selecção

ENTRA: Albelda, 30 anos, não faz a mínima ideia do que representa o clube, não é convocado para a roja

Expliquem-me que não estou a perceber. Tristeza...

6 épocas no Benfica, 1 campeonato, foi dos melhores que cá tivemos ultimamente, mas nunca foi um jogador chave.

deu muito ao clube, mas já estava em rota descendente há algum tempo, e num jogador que depende muito do vigor físico para impor o seu futebol, ia deixar de ter qualidade para ser titular no SLB mais cedo que tarde.

para um jogador quase nos 32, se houve uma oferta de dinheiro interessante para todas as partes envolvidas, esta era claramente a altura de sair.

Há alguns de nós que usam mais a cabeça que o coração, e não gostam de ver arrastar-se pelos relvados  jogadores com a camisola do SLB, só porque supostamente são símbolos do clube.

Adu30

Depois de Coentrão e Adu esperavam por alguma coisa diferente? O proximo é o Sepsi e o Bastos...

Amsterdam

Citação de: slbfuckfcp em 28 de Julho de 2008, 17:16
quando andarmos pela luta do 4 lugar e o Bynia passar para o EdCarlos este para o Derlei....vocÊs ~vão-se lembrar do Petit...




Mas o Derlei nao esta no sporting ?  :whistle2:

slbfuckfcp

o Petit com a braçadeira de capitão corria o dobro crl........

Bola69

Citação de: Amsterdam em 28 de Julho de 2008, 17:17
Citação de: slbfuckfcp em 28 de Julho de 2008, 17:16
quando andarmos pela luta do 4 lugar e o Bynia passar para o EdCarlos este para o Derlei....vocÊs ~vão-se lembrar do Petit...




Mas o Derlei nao esta no sporting ?  :whistle2:

Vistes o jogo ontem ?

DD

Citação de: Aquilo em 28 de Julho de 2008, 17:14
Citação de: denim em 28 de Julho de 2008, 17:13
Citação de: Aquilo em 28 de Julho de 2008, 17:12
Citação de: Devil1 em 28 de Julho de 2008, 17:11
O Petit vai mesmo sair fdx?  :estrelas:

As referencias vão todas de vela... Rui costa...Simao...Petit...quem será o próximo...



Referência de épocas desastrosas... É bom que vá...

Falta:

Luisão
Katso

para a limpeza ser completa...
entao sê coerente e mete aí o Nuno Gomes.

De acordo! O0
E que tal começarmos com um plantel 100% novo? Se calhar era melhor :bah2:

Esses jogadores podem não ter feito uma grande epoca o ano passado (mas afinal quem é que a fez?) mas são muito importantes no plantel para receber os novos...mas não, preferem vender esses jogadores...

Sempre pensei que o Rui fosse contra a saida de jogadores com muitos anos de Benfica