Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Amsterdam

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Julho de 2008, 17:17
Citação de: JustMe em 28 de Julho de 2008, 16:58
Supostamente:

SAI: Petit, 31 anos, campeão pelo Benfica, titular da Selecção

ENTRA: Albelda, 30 anos, não faz a mínima ideia do que representa o clube, não é convocado para a roja

Expliquem-me que não estou a perceber. Tristeza...

6 épocas no Benfica, 1 campeonato, foi dos melhores que cá tivemos ultimamente, mas nunca foi um jogador chave.

deu muito ao clube, mas já estava em rota descendente há algum tempo, e num jogador que depende muito do vigor físico para impor o seu futebol, ia deixar de ter qualidade para ser titular no SLB mais cedo que tarde.

para um jogador quase nos 32, se houve uma oferta de dinheiro interessante para todas as partes envolvidas, esta era claramente a altura de sair.

Há alguns de nós que usam mais a cabeça que o coração, e não gostam de ver arrastar-se pelos relvados  jogadores com a camisola do SLB, só porque supostamente são símbolos do clube.


:)

Dumberto Estrumadas


fjorge

A confirmar--se, Adeus Petit, obrigado por tudo!

NoNickBoy

se sair (o q parece bastante provavel), é o primeiro grande erro do rui costa.. mas se foi o petit a querer sair a conversa é outra..

obrigado petit! foste daqueles jogadores q deram tudo pela camisola e isso merece pelo menos o meu grande respeito!

ps: ainda nao imagino o benfica sem petit  :cry2: :cry2: :cry2:

Amsterdam

Citação de: Bola69 em 28 de Julho de 2008, 17:18
Citação de: Amsterdam em 28 de Julho de 2008, 17:17
Citação de: slbfuckfcp em 28 de Julho de 2008, 17:16
quando andarmos pela luta do 4 lugar e o Bynia passar para o EdCarlos este para o Derlei....vocÊs ~vão-se lembrar do Petit...




Mas o Derlei nao esta no sporting ?  :whistle2:

Vistes o jogo ontem ?

Vi...e tu vistes ?   :angel:


Se na percebes a ironia,  :P

KeEp

Boa sorte PETIT...



e obrigado por tudo!!!

ednilson

Antes um simbolo do Benfica a arrastar-se (que não é o caso), que um cepo com dois olhos, que cada vez que veste a camisola, me envergonha enquanto Benfiquista.

Americano69

Citação de: Dumberto Estrumadas em 28 de Julho de 2008, 17:18
Citação de: Americano69 em 28 de Julho de 2008, 17:03
Citação de: Pedro Neto em 28 de Julho de 2008, 17:01
Nojo é o sentimento exacto.
Nem tristeza, nem desilusão. É mesmo nojo.

Partilho  :knuppel2:

concordo

Para nós concordarmos dá para perceber a gravidade da situação   :drunk:

Wampyro

Citação de: Adu30 em 28 de Julho de 2008, 17:17
Depois de Coentrão e Adu esperavam por alguma coisa diferente? O proximo é o Sepsi e o Bastos..

:crazy2:

Comparar a influencia de Coentrão e Adu com o Petit é um atentado á inteligencia de qualquer um!

Freire

Citação de: Dumberto Estrumadas em 28 de Julho de 2008, 17:18
Citação de: Americano69 em 28 de Julho de 2008, 17:03
Citação de: Pedro Neto em 28 de Julho de 2008, 17:01
Nojo é o sentimento exacto.
Nem tristeza, nem desilusão. É mesmo nojo.

Partilho  :knuppel2:

concordo

Ainda temos que levar com estes gajos até out/09?

RogerioS

Desejo-te a melhor sorte do mundo Petit e muito obrigado pelo suor que deixaste em campo por nós.

Americano69

Citação de: patm em 28 de Julho de 2008, 17:15
Citação de: RockPaper em 28 de Julho de 2008, 17:13
Desculpem dizer isto, mas Fico mais triste com a vossa reacção do que com a ida do Petit.

Ele ajudou-nos muito é verdade, teve presente nos melhores e piores momentos e com muita pena minha ele vai sair, mas a vida é assim, como já disseram, não devemos cortar-lhe as pernas, foi para o Colónia, parabens para ele e que faça uma grande epoca, espero que que o valor da transferencia seje alto, pois ele era um dos nossos jogadores mais "benfiquistas".  Agora a vossa reacção por mais triste que estejam é mesmo muito fora. Deixar de ver o benfica por ele sair é mesmo demais. O Benfica não é so o Petit, Por amor de deus, que grandes adeptos, a reacção que se devia ter com a saida dele era de agradecimento e esperar que conseguimos ocupar aquela posição, agora coisas do tipo:

"O benfica é assim, dáme nojo"
"Esta epoca nao ponho mais os pés em lisboa para ver os jogos"

Por Favor, desculpem este post, mas, que raio de adeptos que alguns estão a ser. Estamos todos tristes, mas agora é apoiar o Benfica nos momentos que se vão suceder e aspirar a um Benfica Campeão com ou sem Petit. Temos a Aguia ao peito ou não? :slb2:
este não é o meu Benfica  :cry2: :cry2: :cry2:

Nem o meu, nem o do Petit, este é o benfiquinha de Jorge Ribeiro e Cª Lda

JM21


Amsterdam

Citação de: Wampyro em 28 de Julho de 2008, 17:20
Citação de: Adu30 em 28 de Julho de 2008, 17:17
Depois de Coentrão e Adu esperavam por alguma coisa diferente? O proximo é o Sepsi e o Bastos..

:crazy2:

Comparar a influencia de Coentrão e Adu com o Petit é um atentado á inteligencia de qualquer um!

mesmo havendo falta dela ?

KeEp

o homem que dava sempre a cara no flash interview após uma derrota do Benfica!
Incrivel!