Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Francescoli

Gosto muito do Petit, mas o Benfica é muito maior do que qq Petit!!

Muito obrigado pela dedicaçao, grande Petit, espero que vas ser feliz para outro lado se assim for o caso!

Serás sempre bem recebido por ca, como um verdadeiro benfiquista!!

Boa sorte, espero que a tua escolha seja proveitosa para todos...

:slb2: :slb2: :slb2:

Magnusson

A cena do "O Rui lá sabe o que está a fazer", vai perdendo mais força a cada dia que passa.......

Adu30

Citação de: Wampyro em 28 de Julho de 2008, 17:20
Citação de: Adu30 em 28 de Julho de 2008, 17:17
Depois de Coentrão e Adu esperavam por alguma coisa diferente? O proximo é o Sepsi e o Bastos..

:crazy2:

Comparar a influencia de Coentrão e Adu com o Petit é um atentado á inteligencia de qualquer um!

Não estava a comparar a influencia dos jogadores mas estava sim a falar da politica de gestão do Benfica.

Só não ve quem não quer, o Benfica está a preparar um 11 titular e o resto pernetas, para "não queimar" jogadores, na minha optica é um erro tremendo.

Corrosivo

Boa sorte para o Petit.

Dignificou o manto sagrado em todas as vezes que o vestiu e tenho muito orgulho em tê-lo aplaudido nestes últimos 6 anos.

ccooll_booy

Citação de: Bola69 em 28 de Julho de 2008, 17:18
Citação de: Amsterdam em 28 de Julho de 2008, 17:17
Citação de: slbfuckfcp em 28 de Julho de 2008, 17:16
quando andarmos pela luta do 4 lugar e o Bynia passar para o EdCarlos este para o Derlei....vocÊs ~vão-se lembrar do Petit...




Mas o Derlei nao esta no sporting ?  :whistle2:

Vistes o jogo ontem ?

Acho que ele estava a falar pelo facto de o Edcarlos passar para o Derlei...Nosso adversário e sofrermos golo...


Tudo bem que o Petit já tem 31 ou 32 anos, mas neste momento ainda é o melhor que está no slb para aquela posição.
Querem por lá quem Binya?? Eu só consigo ver o Binya a estragar jogadas...incluindo as nossas. Ruben Amorim?? Uma incógnita, até agora pareceu sentir um pouco o peso da camisola. Yebda? Outra incógnita, já mostrou bons pormenores, mas também já mostrou maus. Fellipe Bastos? Tem pés, mas para aquela posição não acredito que seja o melhor, ele é mais construtor de jogo, o Petit é mais um que destroi mas sabe começar logo boas jogadas, o petit é aquele jogador que mal se ve em campo mas é extremamente importante ali no meio campo.

Não concordo mesmo nada com esta venda...

Americano69

Citação de: Magnusson em 28 de Julho de 2008, 17:25
A cena do "O Rui lá sabe o que está a fazer", vai perdendo mais força a cada dia que passa.......

Para alguns acéfalos não

Dumberto Estrumadas

Citação de: klik em 28 de Julho de 2008, 17:23
Citação de: Wampyro em 28 de Julho de 2008, 17:20
Citação de: Adu30 em 28 de Julho de 2008, 17:17
Depois de Coentrão e Adu esperavam por alguma coisa diferente? O proximo é o Sepsi e o Bastos..

:crazy2:

Comparar a influencia de Coentrão e Adu com o Petit é um atentado á inteligencia de qualquer um!

Sim tens,,,, é como comparar o Percurso do Donovan com o do Simão e o Quaresma.

realmente nenhum desses jogadores nos fazem falta neste momento...e se saírem o sepsi e o fellipe bastos (por emprestimosao bons negocios....é triste compararem a influencia do petit com a do coentrao ou adu :estrelas:

patriarca

Não nos podemos amarrar aos jogadores do passado, mesmo do presente, temos que ter confiança no Director Desportivo, que penso está a fazer algo de positivo para o Benfica. Ainda hão-de vir jogadores com mais crédito em termos desportivos, para animar o pessoal. No entanto já renovei o CATIVO, por este andar não sei se fiz bem ou mal.

PORTUGUESE_GIANTS

por menos de 7 mlh é mau negocio para o benfica!!! o benfica continua... :metal: :metal:

netking

Aguardemos os cotornos do negócio, mas parece-me uma boa solução.

Teria sido interessante envolver mais um jogador (tipo pacote) neste negócio. Quem?? Zoro.


Americano69

Citação de: patriarca em 28 de Julho de 2008, 17:26
Não nos podemos amarrar aos jogadores do passado, mesmo do presente, temos que ter confiança no Director Desportivo, que penso está a fazer algo de positivo para o Benfica. Ainda hão-de vir jogadores com mais crédito em termos desportivos, para animar o pessoal. No entanto já renovei o CATIVO, por este andar não sei se fiz bem ou mal.

"Temos" porquê?

Riera

Boa sorte, Petit! E obrigado pela tua entrega sempre que envergas-te o manto sagrado! O resto é tretas!
:metal: :slb2:

ednilson

Qual é o jogador do Benfica, que enquanto futebolista vai dar um saltinho às modalidades?

red side

Citação de: red side em 28 de Julho de 2008, 17:22
Concordo com a sua saída.

O petit tem 31 anos. embora em mts jogadores a idade ainda demore a pesar, isso não s passou com ele...com o tempo deixou de cobrir todo o meio campo defensivo, perdeu velocidade, perdeu força...o ano passado foi desculpem que vos digue...mediocre. Foi cheio de vontade para a selecção m voltou a não convencer e tal cm no Benfica nos últimos tempos o meio campo defensivo foi um passador autêntico...esta foi a verdade.

O Petit fez boas épocas na Luz. foi mt importante na nossa equipa...foi...porque agr já não era. Para mim acho que a juntar à perda notória de capacidades fisicas, está tb o acomodar de um sp titular sem concorrência.

Agradeço ao Petit o que fez por nós m era hora de sair....tal cm devia ser a do Nuno Gomes....e já agr do Edcarlos, Luis Filipe....m p estes últimos retiro os agradecimentos...

Que falta nos vai fazer? sincerament acho que neste momento nenhuma....temos Katsouranis, Filipe Bastos, Yebda, Ruben Amorim e ainda o Binya.... não acho que o Petit fosse superior por isso aumentava apenas a lista em qtd....

Obrigado Petit e boa sorte....  O0

E já agr outra coisa mt importante....

Este é o claro sinal que o Katso vai ficar. Isso agrada-me. para mim neste momento põe o Petit num canto...

O katso precisa de incentivo e agr espero que ele perceba que vai ser mt importante para nós e que volte a jogar o que sabe....

:slb2: