Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Kolchak

SÓ DIGO O SEGUINTE.


OBRIGADO RUI COSTA  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

JustMe

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Julho de 2008, 17:17
Citação de: JustMe em 28 de Julho de 2008, 16:58
Supostamente:

SAI: Petit, 31 anos, campeão pelo Benfica, titular da Selecção

ENTRA: Albelda, 30 anos, não faz a mínima ideia do que representa o clube, não é convocado para a roja

Expliquem-me que não estou a perceber. Tristeza...

6 épocas no Benfica, 1 campeonato, foi dos melhores que cá tivemos ultimamente, mas nunca foi um jogador chave.

deu muito ao clube, mas já estava em rota descendente há algum tempo, e num jogador que depende muito do vigor físico para impor o seu futebol, ia deixar de ter qualidade para ser titular no SLB mais cedo que tarde.

para um jogador quase nos 32, se houve uma oferta de dinheiro interessante para todas as partes envolvidas, esta era claramente a altura de sair.

Há alguns de nós que usam mais a cabeça que o coração, e não gostam de ver arrastar-se pelos relvados  jogadores com a camisola do SLB, só porque supostamente são símbolos do clube.

Petit foi dos últimos grandes símbolos do Benfica, digam o que disserem! Seis anos num clube, na conjuntura do futebol actual, é MUITO tempo, e só isso demonstra o respeito que Petit sempre teve pelo Benfica!

E agora? Vão ser os passes tele-guiados para o banco de suplentes de Rúben Amorim? As corridas desenfreadas de Carlos Martins? Katsouranis de trombas?! Quem substitui Petit?!!! Este tipo de decisões só seria passível de ser feita SE um jogador de inegável qualidade para o lugar do Petit já estivesse contratado... não me parece o caso.

Repito: péssima gestão. Aliás, a característica gestão "à Benfica"

josantiago

Pelo que se saiba o Petit não parece sair a mal do Benfica. Podemos sempre esperar pelo seu regresso ao Benfica noutras funções.

Americano69

Petit, quando o Benfica limpar toda a merda que minar o clube, volta, serás sempre dos nossos!

Força Pitbull!!!

red side

Concordo com a sua saída.

O petit tem 31 anos. embora em mts jogadores a idade ainda demore a pesar, isso não s passou com ele...com o tempo deixou de cobrir todo o meio campo defensivo, perdeu velocidade, perdeu força...o ano passado foi desculpem que vos digue...mediocre. Foi cheio de vontade para a selecção m voltou a não convencer e tal cm no Benfica nos últimos tempos o meio campo defensivo foi um passador autêntico...esta foi a verdade.

O Petit fez boas épocas na Luz. foi mt importante na nossa equipa...foi...porque agr já não era. Para mim acho que a juntar à perda notória de capacidades fisicas, está tb o acomodar de um sp titular sem concorrência.

Agradeço ao Petit o que fez por nós m era hora de sair....tal cm devia ser a do Nuno Gomes....e já agr do Edcarlos, Luis Filipe....m p estes últimos retiro os agradecimentos...

Que falta nos vai fazer? sincerament acho que neste momento nenhuma....temos Katsouranis, Filipe Bastos, Yebda, Ruben Amorim e ainda o Binya.... não acho que o Petit fosse superior por isso aumentava apenas a lista em qtd....

Obrigado Petit e boa sorte....  O0

Spooner®

a saida do petit so me faz ver uma coisa... a premanencia do katsouranis.

o katsouranis vai ser o medio mais defensivo de certeza.... mas se ele jogar ai perde-se um grande central tb... paciencia.


OBRIGADO PETIT por TUDO!!!

PS. o benfica nao acaba.... nao acabou quando saiu simao.... nao acabou quando saiu rui costa e nao vai acabar seja qual for o jogador...

The Eagle 10

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

LeandroSLB

Citação de: KeEp em 28 de Julho de 2008, 17:21
o homem que dava sempre a cara no flash interview após uma derrota do Benfica!
Incrivel!

É verdade deu semprea a cara nos piores momentos!!!

m20

ainda não acredito que o Petit vai sair! santo Deus :estrelas:

mais um dos capitaes que perdemos... se o luisao sair, os unicos mais velhos que ficam é o Quim, Léo, Nuno gomes  :-X :estrelas:

DD

Citação de: Freire em 28 de Julho de 2008, 17:20
Citação de: Dumberto Estrumadas em 28 de Julho de 2008, 17:18
Citação de: Americano69 em 28 de Julho de 2008, 17:03
Citação de: Pedro Neto em 28 de Julho de 2008, 17:01
Nojo é o sentimento exacto.
Nem tristeza, nem desilusão. É mesmo nojo.

Partilho  :knuppel2:

concordo

Ainda temos que levar com estes gajos até out/09?

Advinha-se um inicio de epoca animado tb para o ano

O Benfica não pára  :dance:

klik

#3295
Citação de: Wampyro em 28 de Julho de 2008, 17:20
Citação de: Adu30 em 28 de Julho de 2008, 17:17
Depois de Coentrão e Adu esperavam por alguma coisa diferente? O proximo é o Sepsi e o Bastos..

:crazy2:

Comparar a influencia de Coentrão e Adu com o Petit é um atentado á inteligencia de qualquer um!

Sim tens razão,,,, é como comparar o Percurso do Donovan com o do Simão e o Quaresma.

IMPERIUM69

Citação de: RockPaper em 28 de Julho de 2008, 17:13
Desculpem dizer isto, mas Fico mais triste com a vossa reacção do que com a ida do Petit.

Ele ajudou-nos muito é verdade, teve presente nos melhores e piores momentos e com muita pena minha ele vai sair, mas a vida é assim, como já disseram, não devemos cortar-lhe as pernas, foi para o Colónia, parabens para ele e que faça uma grande epoca, espero que que o valor da transferencia seje alto, pois ele era um dos nossos jogadores mais "benfiquistas".  Agora a vossa reacção por mais triste que estejam é mesmo muito fora. Deixar de ver o benfica por ele sair é mesmo demais. O Benfica não é so o Petit, Por amor de deus, que grandes adeptos, a reacção que se devia ter com a saida dele era de agradecimento e esperar que conseguimos ocupar aquela posição, agora coisas do tipo:

"O benfica é assim, dáme nojo"
"Esta epoca nao ponho mais os pés em lisboa para ver os jogos"

Por Favor, desculpem este post, mas, que raio de adeptos que alguns estão a ser. Estamos todos tristes, mas agora é apoiar o Benfica nos momentos que se vão suceder e aspirar a um Benfica Campeão com ou sem Petit. Temos a Aguia ao peito ou não? :slb2:

EXACTAMENTE!!!! 100% ctg!!! O0

KeEp

Citação de: LeandroSLB em 28 de Julho de 2008, 17:23
Citação de: KeEp em 28 de Julho de 2008, 17:21
o homem que dava sempre a cara no flash interview após uma derrota do Benfica!
Incrivel!

É verdade deu semprea a cara nos piores momentos!!!

Eu após o jogo até chegava a comentar isso com o meu Pai.
" Olha o Benfica perdeu é o Petit que vai falar... queres ver...? "
Era certinho.

bope


 sempre gostei muito do petit.mas acho que ele estava em fim de ciclo.sempre deu tudo mas a sensaçao que me deu ultimamente é que o tudo que ele sempre dá estava  a ser cada vez menos.parece me que a vida do petit fora dos relvados nao seria a mais correcta.penso que é saida de um simbolo , fico triste , mas acho que é bom para o benfica e para ele que tem 31 anos.

josantiago

Citação de: kolchak em 28 de Julho de 2008, 17:21
SÓ DIGO O SEGUINTE.


OBRIGADO RUI COSTA  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Isto já começa a animar para o Rui Costa  ;D :tomates: