Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

josantiago

Pelo que se saiba o Petit não parece sair a mal do Benfica. Podemos sempre esperar pelo seu regresso ao Benfica noutras funções.

Americano69

Petit, quando o Benfica limpar toda a merda que minar o clube, volta, serás sempre dos nossos!

Força Pitbull!!!

red side

Concordo com a sua saída.

O petit tem 31 anos. embora em mts jogadores a idade ainda demore a pesar, isso não s passou com ele...com o tempo deixou de cobrir todo o meio campo defensivo, perdeu velocidade, perdeu força...o ano passado foi desculpem que vos digue...mediocre. Foi cheio de vontade para a selecção m voltou a não convencer e tal cm no Benfica nos últimos tempos o meio campo defensivo foi um passador autêntico...esta foi a verdade.

O Petit fez boas épocas na Luz. foi mt importante na nossa equipa...foi...porque agr já não era. Para mim acho que a juntar à perda notória de capacidades fisicas, está tb o acomodar de um sp titular sem concorrência.

Agradeço ao Petit o que fez por nós m era hora de sair....tal cm devia ser a do Nuno Gomes....e já agr do Edcarlos, Luis Filipe....m p estes últimos retiro os agradecimentos...

Que falta nos vai fazer? sincerament acho que neste momento nenhuma....temos Katsouranis, Filipe Bastos, Yebda, Ruben Amorim e ainda o Binya.... não acho que o Petit fosse superior por isso aumentava apenas a lista em qtd....

Obrigado Petit e boa sorte....  O0

Spooner®

a saida do petit so me faz ver uma coisa... a premanencia do katsouranis.

o katsouranis vai ser o medio mais defensivo de certeza.... mas se ele jogar ai perde-se um grande central tb... paciencia.

OBRIGADO PETIT por TUDO!!!

PS. o benfica nao acaba.... nao acabou quando saiu simao.... nao acabou quando saiu rui costa e nao vai acabar seja qual for o jogador...

The Eagle 10

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

LeandroSLB

Citação de: KeEp em 28 de Julho de 2008, 17:21
o homem que dava sempre a cara no flash interview após uma derrota do Benfica!
Incrivel!

É verdade deu semprea a cara nos piores momentos!!!

m20

ainda não acredito que o Petit vai sair! santo Deus :estrelas:

mais um dos capitaes que perdemos... se o luisao sair, os unicos mais velhos que ficam é o Quim, Léo, Nuno gomes  :-X :estrelas:

DD

Citação de: Freire em 28 de Julho de 2008, 17:20
Citação de: Dumberto Estrumadas em 28 de Julho de 2008, 17:18
Citação de: Americano69 em 28 de Julho de 2008, 17:03
Citação de: Pedro Neto em 28 de Julho de 2008, 17:01
Nojo é o sentimento exacto.
Nem tristeza, nem desilusão. É mesmo nojo.

Partilho  :knuppel2:

concordo

Ainda temos que levar com estes gajos até out/09?

Advinha-se um inicio de epoca animado tb para o ano

O Benfica não pára  :dance:

klik

Citação de: Wampyro em 28 de Julho de 2008, 17:20
Citação de: Adu30 em 28 de Julho de 2008, 17:17
Depois de Coentrão e Adu esperavam por alguma coisa diferente? O proximo é o Sepsi e o Bastos..

:crazy2:

Comparar a influencia de Coentrão e Adu com o Petit é um atentado á inteligencia de qualquer um!

Sim tens razão,,,, é como comparar o Percurso do Donovan com o do Simão e o Quaresma.

IMPERIUM69

Citação de: RockPaper em 28 de Julho de 2008, 17:13
Desculpem dizer isto, mas Fico mais triste com a vossa reacção do que com a ida do Petit.

Ele ajudou-nos muito é verdade, teve presente nos melhores e piores momentos e com muita pena minha ele vai sair, mas a vida é assim, como já disseram, não devemos cortar-lhe as pernas, foi para o Colónia, parabens para ele e que faça uma grande epoca, espero que que o valor da transferencia seje alto, pois ele era um dos nossos jogadores mais "benfiquistas".  Agora a vossa reacção por mais triste que estejam é mesmo muito fora. Deixar de ver o benfica por ele sair é mesmo demais. O Benfica não é so o Petit, Por amor de deus, que grandes adeptos, a reacção que se devia ter com a saida dele era de agradecimento e esperar que conseguimos ocupar aquela posição, agora coisas do tipo:

"O benfica é assim, dáme nojo"
"Esta epoca nao ponho mais os pés em lisboa para ver os jogos"

Por Favor, desculpem este post, mas, que raio de adeptos que alguns estão a ser. Estamos todos tristes, mas agora é apoiar o Benfica nos momentos que se vão suceder e aspirar a um Benfica Campeão com ou sem Petit. Temos a Aguia ao peito ou não? :slb2:

EXACTAMENTE!!!! 100% ctg!!! O0

KeEp

Citação de: LeandroSLB em 28 de Julho de 2008, 17:23
Citação de: KeEp em 28 de Julho de 2008, 17:21
o homem que dava sempre a cara no flash interview após uma derrota do Benfica!
Incrivel!

É verdade deu semprea a cara nos piores momentos!!!

Eu após o jogo até chegava a comentar isso com o meu Pai.
" Olha o Benfica perdeu é o Petit que vai falar... queres ver...? "
Era certinho.

bope

sempre gostei muito do petit.mas acho que ele estava em fim de ciclo.sempre deu tudo mas a sensaçao que me deu ultimamente é que o tudo que ele sempre dá estava  a ser cada vez menos.parece me que a vida do petit fora dos relvados nao seria a mais correcta.penso que é saida de um simbolo , fico triste , mas acho que é bom para o benfica e para ele que tem 31 anos.

josantiago

Citação de: kolchak em 28 de Julho de 2008, 17:21
SÓ DIGO O SEGUINTE.

OBRIGADO RUI COSTA  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Isto já começa a animar para o Rui Costa  ;D :tomates:

Francescoli

Gosto muito do Petit, mas o Benfica é muito maior do que qq Petit!!

Muito obrigado pela dedicaçao, grande Petit, espero que vas ser feliz para outro lado se assim for o caso!

Serás sempre bem recebido por ca, como um verdadeiro benfiquista!!

Boa sorte, espero que a tua escolha seja proveitosa para todos...

:slb2: :slb2: :slb2:

Magnusson

A cena do "O Rui lá sabe o que está a fazer", vai perdendo mais força a cada dia que passa.......