Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

slbfuckfcp

PETIT, boa sorte e manda umas alemãs para a gente...ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

JustMe

Se Petit foi realmente a custo zero, a direcção do Benfica terá OBRIGATORIAMENTE de fazer o mesmo aos jogadores que não encontrem colocação! Chega de empréstimos! Que raio de critério é este?!

Maldinne

Nao tou a ver Petit a não integrar  a equipa porque nao contam com ele. Se sair é porque interessa-lhe essa aventura. O que queriam?? Que ele ficasse acomodado so porque tem que ser assim? Porque queremos?
Nao tou de acordo, ele viu a concorrencia que teria e decidiu optar por um novo ciclo onde, a partida, ele sera titular e ganhara o dobro (segundo consta).

So me resta agradecer e desejar lhe boa sorte pro futuro.

:slb2:

luis___alex

QUE RAIO DE ADEPTO SOU POR REAGIR ASSIM???

EU SOU ADEPTO DO BENFICA, NÃO DESTA AMOSTRA QUE SE NOS PARESENTA HOJE EM DIA

isto é apenas um fantasma , uma cópia defeituosa e mal tirada desse grande cluibe centenário que é o sport lisboa e benfica

NEM UM EURO MEU  ESTE ANO

ando eu( eu e muitos milhares) feito BURRO  em viagens alisboa
cansaço, dinheiro gasto, tristezas acumuladas
para apoiar o meu benfica e depois vejo isto???

O BENFICA DE QUEM EU SOU ADEPTO DESDE QUE ME CONHEÇO COMO GENTE NÃO ERA ESTE
ROUBARAM OS EQUIPAMENTOS, A BANDEIRA E O EUSEBIO
PORQUE TUDO O RESTO É DEFERENTE.

POR FAVOR

quem achar um clbe centenário
com mistica
com honra
com classe
com memória
com vontade de vencer
com grandes jogadores

É FAVOR ENTREGAR NO ESTÁDIO DA LUZ( segunda circular em lisboa) POIS DESAPARECEU Á ANOS E NUNCA MAIS FOI ENCONTRADO.
COMO RECOMPENSA A ALEGRIA E AGRADECIMENTO DE MUITOS MILHÕES POR ESSE MUNDO FORA

Francescoli

Citação de: Americano69 em 28 de Julho de 2008, 17:26
Citação de: Magnusson em 28 de Julho de 2008, 17:25
A cena do "O Rui lá sabe o que está a fazer", vai perdendo mais força a cada dia que passa.......

Para alguns acéfalos não

Quem és tu pra chamar acefalo a quem quer que seja, por nao ter a TUA opiniao?!?!?

Puta de comentario mais idiota, meu!!! Leva la a tua opiniao e guarda-a onde quiseres, mas com respeito por quem nao pensa como tu!!!

>:(

luis___alex

PORRA PÁ
ACOREDEM

que conversa é essa do petit querer sair??

o KATSOURANIS  dá varias entrevistas a dizer que se quer por no caralho, mas este apoiamos e pedimos para ficar

o PETIT que diz que quer acabar a carreira no benfica, está a saier porque lhe interessa e só quer dinheiro. ele é que fez força para sair???

ABRAM OS OLHOS PORRA

Americano69

Citação de: Bonobo em 28 de Julho de 2008, 17:30
Citação de: Americano69 em 28 de Julho de 2008, 17:26
Citação de: Magnusson em 28 de Julho de 2008, 17:25
A cena do "O Rui lá sabe o que está a fazer", vai perdendo mais força a cada dia que passa.......

Para alguns acéfalos não

Quem és tu pra chamar acefalo a quem quer que seja, por nao ter a TUA opiniao?!?!?

Puta de comentario mais idiota, meu!!! Leva la a tua opiniao e guarda-a onde quiseres, mas com respeito por quem nao pensa como tu!!!

>:(

Quando começarem a respeitar quem admite que o Rui pode errar, terão o meu respeito, até lá não o merecem.

KeEp

Citação de: Bonobo em 28 de Julho de 2008, 17:30
Citação de: Americano69 em 28 de Julho de 2008, 17:26
Citação de: Magnusson em 28 de Julho de 2008, 17:25
A cena do "O Rui lá sabe o que está a fazer", vai perdendo mais força a cada dia que passa.......

Para alguns acéfalos não

Quem és tu pra chamar acefalo a quem quer que seja, por nao ter a TUA opiniao?!?!?

Puta de comentario mais idiota, meu!!! Leva la a tua opiniao e guarda-a onde quiseres, mas com respeito por quem nao pensa como tu!!!

>:(

Calma povo, se tivessemos todos as mesmas ideias ning falava...

fredo

Citação de: Magnusson em 28 de Julho de 2008, 17:25
A cena do "O Rui lá sabe o que está a fazer", vai perdendo mais força a cada dia que passa.......
sabes infelizmente a maioria dos Benfiquistas não sabe destinguir competência de paixão ao clube porque se fosse o Veiga ou outro qualquer a fazer este tipo de negócios era uma desgraça total, mas como é o Rui Costa ( pessoa que eu gosto muito ) tudo que faz é bem feito.
É preciso que as pessoas acordem e não sejam cegas!!

Ouriço

Citação de: Americano69 em 28 de Julho de 2008, 17:26
Citação de: Magnusson em 28 de Julho de 2008, 17:25
A cena do "O Rui lá sabe o que está a fazer", vai perdendo mais força a cada dia que passa.......

Para alguns acéfalos não

Para quem anda aqui há meia dúzia de dias és cheio de bazófias e prepotente. Aprende a respeitar quem pensa de maneira diferente da tua, menino.

red side

tinhamos méd def a mais....era óbvio que tinha d sair alguém...sai o mais velho....

Rei

Esta saida e perfeitamente natural,tenho vindo a dizer que Petit ja tem 31 anos,logo esta no final da sua carreira,o Benfica querendo fazer uma equipa para futuro,tera de se desfazer de alguns jogadores,tendo C.Martins,Yebda,Amorim e felipe Bastos,ainda Katso e Binnya nao vejo qual o problema de o Petit sair,e perfeitamente natural,ele ja nao esta bem fisicamente ah muito tempo,se queremos fazer uma boa equipa vamos ter de apostar noutro tipo de jogadores!

Barão


Quando saíu o Simão, mesmo que muita gente ache 18M um valor baixo (é tão baixo que quase dá para 3 Aimar's), tivemos a contrapartida desse dinheiro! Com a saída do Petit entra o quê?

Pela minha parte um muito obrigado ao grande Petit, que justificou ao longo de seis anos, o epíteto deste tópico; a Alma do Benfica! Não sou ingrato nem tenho memória curta, o último ano menos bom não apaga o incansável Petit que vi nos outros 5 anos.

red side

Citação de: Gluto em 28 de Julho de 2008, 17:32
Esta saida e perfeitamente natural,tenho vindo a dizer que Petit ja tem 31 anos,logo esta no final da sua carreira,o Benfica querendo fazer uma equipa para futuro,tera de se desfazer de alguns jogadores,tendo C.Martins,Yebda,Amorim e felipe Bastos,ainda Katso e Binnya nao vejo qual o problema de o Petit sair,e perfeitamente natural,ele ja nao esta bem fisicamente ah muito tempo,se queremos fazer uma boa equipa vamos ter de apostar noutro tipo de jogadores!
plenament de acordo O0

JustMe

Acho incrível como é que existem pessoas que pensam que Katsouranis quer ficar! É mais do que óbvio que vai sair, não é a ausência de um colega de equipa que vai mudar um desejo já mais do que expressado! E SE ficar, preparem-se para mais uma época "de trombas", com muitas... "lesões".