Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

slutsky

Porra, eu ontem ainda digeri mais ou menos a derrota a pensar que era por faltarem os melhores que tínhamos jogado tão mal!  :huh:

Afinal... agora isto! :bah2:

É mesmo aquele esqueleto que se quer para o corpo do "mostro adormecido"?  :o

Acordar quem? Bah

Ronald1nh0

Citação de: KeEp em 28 de Julho de 2008, 17:54
Citação de: Ronald1nh0 em 28 de Julho de 2008, 17:51
Citação de: KeEp em 28 de Julho de 2008, 17:49
Citação de: DD em 28 de Julho de 2008, 17:47
Citação de: KeEp em 28 de Julho de 2008, 17:41
Quantos campeões de 2004/2005 restam?

Mas isso interessa lá alguma coisa... ? :disgust:

Sabes o porquê da minha pergunta?

Pera lá que nesse ano tínhamos um plantel de luxo. Já sei que vais dizer que é importante ter jogadores que conheçam os cantos à casa. Infelizmente isso tem-nos valido o quê? E atenção que eu sou contra a saída do Petit.

O problema é que no ano em que foste campeao podianão ter um plantel excelente mas tinhas um bom onze, e se repares todos os anos sai pelo menos 1 desses jogadores...
Eu acho mal revolucionar um plantel quando é campeão...

O mal foi feito nessa altura. Não é agora. O mal está em algum lado, onde não sei. O que sei é que não ganhamos nada há 3 anos, e o defeito tem que estar nalgum sítio.

Andre_orton

Sinceramente a aqui com cada mensagem...
o Petit fez a melhor escolha para ele, ele este ano acho q era dificil arranjar lugar, com a quantidade de medios defensivos q temos...ta em final de carreira e ainda por cima vai receber quase o dobro...

DUBLIN

Parece o fim do mundo

eplunum

Citação de: luis___alex em 28 de Julho de 2008, 17:52
PORRA

EM QUE SE BASEIAM PARA DIZER QUE PETIT QUERIA SAIR??????????????????'

muitos que dizem isto são os mesmos que apontam katsouranis para seu substituto( este sim ja reafirmou varias vezes a sua vontade de se por a andar

os que são a favor a saida do petit pelos vistos gostam é de jogadores desses,que vém cá para fora dizer que quer sair e que se ficar fica contrariado esses sim é que são bons para substituir o petit.

nightcrowler

Citação de: brigadeiro em 28 de Julho de 2008, 17:51
Citação de: RockPaper em 28 de Julho de 2008, 17:13
Desculpem dizer isto, mas Fico mais triste com a vossa reacção do que com a ida do Petit.

Ele ajudou-nos muito é verdade, teve presente nos melhores e piores momentos e com muita pena minha ele vai sair, mas a vida é assim, como já disseram, não devemos cortar-lhe as pernas, foi para o Colónia, parabens para ele e que faça uma grande epoca, espero que que o valor da transferencia seje alto, pois ele era um dos nossos jogadores mais "benfiquistas".  Agora a vossa reacção por mais triste que estejam é mesmo muito fora. Deixar de ver o benfica por ele sair é mesmo demais. O Benfica não é so o Petit, Por amor de deus, que grandes adeptos, a reacção que se devia ter com a saida dele era de agradecimento e esperar que conseguimos ocupar aquela posição, agora coisas do tipo:

"O benfica é assim, dáme nojo"
"Esta epoca nao ponho mais os pés em lisboa para ver os jogos"

Por Favor, desculpem este post, mas, que raio de adeptos que alguns estão a ser. Estamos todos tristes, mas agora é apoiar o Benfica nos momentos que se vão suceder e aspirar a um Benfica Campeão com ou sem Petit. Temos a Aguia ao peito ou não? :slb2:
e quem fala assin n é gago

saiu o eusébio e o benfica não morreu, é óbvio.
mas nessa altura não se dispensava gente com tantos anos de casa. era quase uma questão de respeito.
hás-de ler o que diz o shéu em algumas entrevistsa, na ultima época dele só jogou uns 10 minutos para ser campeão "porque o respeitinho é muito bonito".
mas nesta merda de benfiquinha, em que a saida do simao é colmatada pelo adu, com os benfiquistas em delirio, está tudo dito.

o benfica quando era benfica, uma decisão destas, ou um quarto lugar, e o presidente até tinha vergonha de sair á rua, quanto mais ir a entrevistas envergonhar os benfiquistas.
não é a saida do petit que me chateia. quando o joao pinto saiu não foi a saida dele que me chateou.
é saber que vai sair ficando no plantel jogadores MUITO MUITO piores.
enfim...
é como a revolução do vieira na primeira época dele, com as saidas de van hooijdonk, meira, marchena, maniche, poborsky, etc. uma revolução bem feita que acabou num 6º lugar. enfim...

red side

Citação de: DUBLIN em 28 de Julho de 2008, 17:57
Parece o fim do mundo

o que é que se há-de fazer..... ;)

Ouriço

Se alguém, neste Benfica, encarna um pouco do Benfica de outros tempos, esse jogador é o Petit.
Pelo querer, pela raça e empenho. Tenho muita pena que saia e dificuldade em compreender o porquê do clube em facilitar isso.
É melhor aguardar desenvolvimentos, por agora.

De qualquer maneira, o Petit merece o melhor para ele. Força Petit!

every time i die

Citação de: pteixeira em 28 de Julho de 2008, 17:56
Citação de: RedStar1982 em 28 de Julho de 2008, 17:49
So vou deixar e pontos:

Petit não ia jogar este ano, por isso aceitou sair.

O Benfica tinha interesse em que o mesmo saísse.

Tenho enorme respeito e carinho pela dedicação ao Benfica

Não ia jogar porquê? Pelo sentido posicional do Yebda, pelo enorme pulmão e velocidade de jogo do Ruben Amorim, pelos ataques assassinos do Binya aos adversários, ou pelo Albelda que já cá está e ninguém deu por nada? Mostrem-me que têm melhor e aceito esse argumento. Não me venham com idades... nem com o Filipe Bastos, que joga mais à frente no terreno.

O Benfica tem interesse porquê? Expliquem-me, porque essa não entendo! Está relacionado com a tal questão de "sabermos" que ele não iria jogar? Problemas no balneário? Não queriam renovar mais com o Petit?

Se querem complacência e respeito dos adeptos, expliquem coisas que, pelo menos para mim, são difíceis de compreender.

exactamente o que penso, as opções parecem-me bastante "curtas" para uma equipa que se quer competitiva do benfica...
ainda ontem no fim do jogo transmiti essa mesma opinião...

Preud_God

Jogadores como o Petit fazem sempre falta,ainda para mais é Português e já cá estava á alguns anos.
Daqui a pouco somos a equipa das nações unidas :buck2:
Não vai ser assim que esta equipa vai criar união e identidade!

Rick84

Citação de: red side em 28 de Julho de 2008, 17:59
Parece o fim do mundo

quando no plantel não há melhor que ele(excepto katsouranis mas agora é central) é normal a reacção ...

every time i die

nightcrowler

Parece o fim do mundo

ok. que no fim do campeonato tenhamos tantos motivos para rir...

pteixeira

Parece o fim do mundo

Não parece... já estou habituado a perdermos jogadores pelos quais nutro carinho e admiração. E, se queres que te diga, encaro a história dos últimos largos anos do Benfica como o desaparecimento de uma pessoa. Enquanto não for encontrado o corpo, existe sempre a esperança do regresso. Mas se a pessoa realmente faleceu, nunca tens a paz necessária para fazer o luto e esquecer. Confesso que tenho momentos em que preferia não viver em esperança...

red side

Citação de: Rick84 em 28 de Julho de 2008, 18:00
Parece o fim do mundo

quando no plantel não há melhor que ele(excepto katsouranis mas agora é central) é normal a reacção ...
O Katso não é central...tem desenrascado e já estava mais do que farto...