Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

eplunum

Citação de: red side em 28 de Julho de 2008, 17:50
Citação de: banbino em 28 de Julho de 2008, 17:47
petit era SÓ o nosso melhor trinco, mas como é costume fica tudo maluko com yebdas e amorins e toca a correr com o pitbull...

mais um tiro nos pés

o Katso não conta???

o katso quer sair é desse tipo de jogadores que queres no benfica?

luis___alex

PORRA

EM QUE SE BASEIAM PARA DIZER QUE PETIT QUERIA SAIR??????????????????'

muitos que dizem isto são os mesmos que apontam katsouranis para seu substituto( este sim ja reafirmou varias vezes a sua vontade de se por a andar

Andy

o petit se saiu tb foi por querer..o contrato é bom, e parece q vai receber muito mais.
é a chance dele no final da carreira.

Denim

Citação de: joão 20 em 28 de Julho de 2008, 17:49
Citação de: denim em 28 de Julho de 2008, 17:47
Citação de: joão 20 em 28 de Julho de 2008, 17:46
Mas que merd* vem a ser esta ? 
Então vendem uma das nossas principais referencias... Não esperava isto do Petit nem do Rui  :disgust:
provavelmente nao vendemos..oferecemos!e poupamos 2M€ em ordenados :crazy2:

E quem vier, achas que vai ganhar muito menos? Se o petit bazar está mais que visto que o substituto é albelda! 
e que tal facturar algum nao?msm sendo 50%,nem que fossem 2,5M€.isto é uma anedota,ate o porco vendo o cech( :2funny: ) por 1,7M€.so se gasta dinheiro nesta casa?nao se encaixa nada?

Rick84

Ainda pode falhar nos exames médicos  :amigo:

nightcrowler

Citação de: DD em 28 de Julho de 2008, 17:47
Citação de: KeEp em 28 de Julho de 2008, 17:41
Quantos campeões de 2004/2005 restam?

Mas isso interessa lá alguma coisa... ? :disgust:

desde a época 2005/2006, o porto mantem: helton; pemanuel; balves; rmeireles; lucho; quaresma; lisandro;
7 jogadores que se mantêm. os que não estão lá já foram vendidos por balurdios, como o pepe ou o bosingwa.
enfim, depois admirem-se de ficar a 20 pontos.


diabinho_in_love

PQP ainda reclamamos de estrangeiros na selecção quando mandamos embora o que de melhor nacional temos  :tickedoff:

KeEp

Citação de: Ronald1nh0 em 28 de Julho de 2008, 17:51
Citação de: KeEp em 28 de Julho de 2008, 17:49
Citação de: DD em 28 de Julho de 2008, 17:47
Citação de: KeEp em 28 de Julho de 2008, 17:41
Quantos campeões de 2004/2005 restam?

Mas isso interessa lá alguma coisa... ? :disgust:

Sabes o porquê da minha pergunta?

Pera lá que nesse ano tínhamos um plantel de luxo. Já sei que vais dizer que é importante ter jogadores que conheçam os cantos à casa. Infelizmente isso tem-nos valido o quê? E atenção que eu sou contra a saída do Petit.

O problema é que no ano em que foste campeao podianão ter um plantel excelente mas tinhas um bom onze, e se repares todos os anos sai pelo menos 1 desses jogadores...
Eu acho mal revolucionar um plantel quando é campeão...

GhostRider

Citação de: brigadeiro em 28 de Julho de 2008, 17:51
Citação de: RockPaper em 28 de Julho de 2008, 17:13
Desculpem dizer isto, mas Fico mais triste com a vossa reacção do que com a ida do Petit.

Ele ajudou-nos muito é verdade, teve presente nos melhores e piores momentos e com muita pena minha ele vai sair, mas a vida é assim, como já disseram, não devemos cortar-lhe as pernas, foi para o Colónia, parabens para ele e que faça uma grande epoca, espero que que o valor da transferencia seje alto, pois ele era um dos nossos jogadores mais "benfiquistas".  Agora a vossa reacção por mais triste que estejam é mesmo muito fora. Deixar de ver o benfica por ele sair é mesmo demais. O Benfica não é so o Petit, Por amor de deus, que grandes adeptos, a reacção que se devia ter com a saida dele era de agradecimento e esperar que conseguimos ocupar aquela posição, agora coisas do tipo:

"O benfica é assim, dáme nojo"
"Esta epoca nao ponho mais os pés em lisboa para ver os jogos"

Por Favor, desculpem este post, mas, que raio de adeptos que alguns estão a ser. Estamos todos tristes, mas agora é apoiar o Benfica nos momentos que se vão suceder e aspirar a um Benfica Campeão com ou sem Petit. Temos a Aguia ao peito ou não? :slb2:
e quem fala assin n é gago

Mais 2 meses e vão dizer, ainda bem que saiu pois o Yebda é bem melhor. Enfim "putos" ou os mesmos de sempre a abrir a boca aqui.

Dumberto Estrumadas

Citação de: Rick84 em 28 de Julho de 2008, 17:53
Ainda pode falhar nos exames médicos  :amigo:

vamos rezar para isso

eplunum

Citação de: pteixeira em 28 de Julho de 2008, 17:46
Citação de: eplunum em 28 de Julho de 2008, 17:43
porquee que não mandamos embora aqueles que tão lá a frazer um fréte como o katso e luisão.


Sim... pela lógica do Rui, só fica neste Benfica quem quiser ficar. Parece-me óbvio que quem diz na comunicação social que quer mudar de ares, não tem essa vontade. Podem até vender por truta e meia ou até dá-los. Assim, não gastávamos em salários>:(
vamos é ver se não vamos gastar um ordenado chorudo num albelda.

luis___alex

OBRIGADO POR TUDO ARMANDO
OBRIGADO POR CADA GOTA DE SUOR

O "VELHO BENFICA"(o dos valores, das referencias , da mistica e da dedicação) HOJE CHORA PELA TUA PARTIDA

Zaratustra

Citação de: luis___alex em 28 de Julho de 2008, 17:52
PORRA

EM QUE SE BASEIAM PARA DIZER QUE PETIT QUERIA SAIR??????????????????'

muitos que dizem isto são os mesmos que apontam katsouranis para seu substituto( este sim ja reafirmou varias vezes a sua vontade de se por a andar

nao sera concerteza pelo encaixe financeiro q o benfica o deixou sair (ate pq metade do passe e do boavista), muito provavelmente o benfica fez.lhe a vontade de o deixar sair para aos 32 anos fazer o contrato da carreira... nao percebo onde esta o problema

DUBLIN

Citação de: banbino em 28 de Julho de 2008, 17:50
Citação de: DUBLIN em 28 de Julho de 2008, 17:48
Citação de: DUBLIN em 28 de Julho de 2008, 17:43
Citação de: Jeanmaman em 28 de Julho de 2008, 17:37
Boa sorte Armando!

Venha a massa!!!

Massa ou arroz ?

A serio  ninguem e insubstituivel e o Petit ja nao tem a mesma pujanca de outros tempos.
vai ganhar quase o dobro e poupa uma pipa de massa ao Benfica em salarios para um jogador que esteve em sub rendimento.
E o fim de um ciclo.

Nao posso dizer que estou chateado que va embora.
Nos seis anos que envergou o manto sagrado deu sempre tudo, e isso e de louvar.

Obrigado e adeus

uma pipa de massa que se poupa? para dar ao nuno assis, ao luis filipe, ao makukula ao edcarlos???

esse argumento de que se poupa salários é de rir

Epah o Petit ja nao da mais que aquilo pah
E eu nao falei nem do Assis nem do Mak nem do L.filipe.

pelo que dizem €2 M em ( 1 M por ano )salarios e muita massa

Jeanmaman