Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

bope

Citação de: A.C. em 28 de Julho de 2008, 17:47
Citação de: bope em 28 de Julho de 2008, 17:44
Citação de: A.C. em 28 de Julho de 2008, 17:44
Citação de: KeEp em 28 de Julho de 2008, 17:41
Quantos campeões de 2004/2005 restam?

Quim, Moreira, Luisão, Léo, Nuno Assis, Nuno Gomes, Mantorras.
leo nao foi campeao

Pois não, desculpem, antecipei a sua chegada à Luz um ano, ele veio no seguinte...

e desses ha forte possibilidade de sairem tambem o assis e o mantorras.a julgar pelo que se tem lido..

RedStar1982

So vou deixar e pontos:

Petit não ia jogar este ano, por isso aceitou sair.

O Benfica tinha interesse em que o mesmo saísse.

Tenho enorme respeito e carinho pela dedicação ao Benfica

KeEp

Citação de: DD em 28 de Julho de 2008, 17:47
Citação de: KeEp em 28 de Julho de 2008, 17:41
Quantos campeões de 2004/2005 restam?

Mas isso interessa lá alguma coisa... ? :disgust:

Sabes o porquê da minha pergunta?

proD

Citação de: denim em 28 de Julho de 2008, 17:47
Citação de: joão 20 em 28 de Julho de 2008, 17:46
Mas que merd* vem a ser esta ? 
Então vendem uma das nossas principais referencias... Não esperava isto do Petit nem do Rui  :disgust:
provavelmente nao vendemos..oferecemos!e poupamos 2M€ em ordenados :crazy2:

E quem vier, achas que vai ganhar muito menos? Se o petit bazar está mais que visto que o substituto é albelda! 

Darkboy

Citação de: Bonobo em 28 de Julho de 2008, 17:45
Citação de: nightcrowler em 28 de Julho de 2008, 17:40
benfica-sporting. jogo que nos deu ultimo titulo. livre do petit, golo do luisao.
benfica-liverpool. livre do petit, golo do luisão.
benfica-manchester. melhor em campo:petit.

qualquer merdas que apareça na comunicação social como reforço é endeusado, jogadores como petit são desdenhados.


sinto nojo por este benfiquinha.



Mas quem é que está a desdenhar o Petit?!?!



Creio que todos reconhecem o contributo do Petit para o Benfica.

Por esses motivos que referiste não tínhamos o direito de obrigar o Petit a ficar contrariado, a ganhar muito menos por mês. Até porque contrariado o Petit não rende.

O que interessa é o dinheiro, tão simples como isso.

Andre_orton

Peço dscp s tou a por mais um topico sobre o petit, mas acho q este jogador merece toda a consideraçao por nos !
Eu gostava de por imagens ms ainda n sei...

O petit era dos unicos, em certas alturas, q corria, no final desta ultima epoca pode n ter jogado mt bem ms tbm teve aquela lesao...

Eu qd vi a noticia n acreditei, mas parece q é msm vdd

Acho q todos nos gostavamos do petit... Aguerrido como era... aqueles remates (por smp nem smp iam a baliza xD) e a sua força... enfim um dos melhores medios defensivos q eu vi no benfica

BGD PETIT ! BOA SORTE !




DD

Citação de: KeEp em 28 de Julho de 2008, 17:49
Citação de: DD em 28 de Julho de 2008, 17:47
Citação de: KeEp em 28 de Julho de 2008, 17:41
Quantos campeões de 2004/2005 restam?

Mas isso interessa lá alguma coisa... ? :disgust:

Sabes o porquê da minha pergunta?

Sei e concordo ctg...estava a ser irónico

:amigo:  :drunk:

red side

Citação de: banbino em 28 de Julho de 2008, 17:47
petit era SÓ o nosso melhor trinco, mas como é costume fica tudo maluko com yebdas e amorins e toca a correr com o pitbull...

mais um tiro nos pés

o Katso não conta???

Nesi

Obrigada por tudo Petit  :clap1: :clap1:
Boa sorte!

banbino

Citação de: DUBLIN em 28 de Julho de 2008, 17:48
Citação de: DUBLIN em 28 de Julho de 2008, 17:43
Citação de: Jeanmaman em 28 de Julho de 2008, 17:37
Boa sorte Armando!

Venha a massa!!!

Massa ou arroz ?

A serio  ninguem e insubstituivel e o Petit ja nao tem a mesma pujanca de outros tempos.
vai ganhar quase o dobro e poupa uma pipa de massa ao Benfica em salarios para um jogador que esteve em sub rendimento.
E o fim de um ciclo.

Nao posso dizer que estou chateado que va embora.
Nos seis anos que envergou o manto sagrado deu sempre tudo, e isso e de louvar.

Obrigado e adeus

uma pipa de massa que se poupa? para dar ao nuno assis, ao luis filipe, ao makukula ao edcarlos???

esse argumento de que se poupa salários é de rir

raztilho

ha uns meses era toda a gente a dizer q ele tava acabado para o futebol, q ja nao era o mesmo petit, q n conseguia acompanhar o ritmo do jogo. O gajo é despachado e toda a gente vira de opinião, a dizer q perdemos o pulmão da equipa. Eh pa, sejamos coerentes...

Amsterdam


brigadeiro

Citação de: RockPaper em 28 de Julho de 2008, 17:13
Desculpem dizer isto, mas Fico mais triste com a vossa reacção do que com a ida do Petit.

Ele ajudou-nos muito é verdade, teve presente nos melhores e piores momentos e com muita pena minha ele vai sair, mas a vida é assim, como já disseram, não devemos cortar-lhe as pernas, foi para o Colónia, parabens para ele e que faça uma grande epoca, espero que que o valor da transferencia seje alto, pois ele era um dos nossos jogadores mais "benfiquistas".  Agora a vossa reacção por mais triste que estejam é mesmo muito fora. Deixar de ver o benfica por ele sair é mesmo demais. O Benfica não é so o Petit, Por amor de deus, que grandes adeptos, a reacção que se devia ter com a saida dele era de agradecimento e esperar que conseguimos ocupar aquela posição, agora coisas do tipo:

"O benfica é assim, dáme nojo"
"Esta epoca nao ponho mais os pés em lisboa para ver os jogos"

Por Favor, desculpem este post, mas, que raio de adeptos que alguns estão a ser. Estamos todos tristes, mas agora é apoiar o Benfica nos momentos que se vão suceder e aspirar a um Benfica Campeão com ou sem Petit. Temos a Aguia ao peito ou não? :slb2:
e quem fala assin n é gago

Ronald1nh0

Citação de: KeEp em 28 de Julho de 2008, 17:49
Citação de: DD em 28 de Julho de 2008, 17:47
Citação de: KeEp em 28 de Julho de 2008, 17:41
Quantos campeões de 2004/2005 restam?

Mas isso interessa lá alguma coisa... ? :disgust:

Sabes o porquê da minha pergunta?

Pera lá que nesse ano tínhamos um plantel de luxo. Já sei que vais dizer que é importante ter jogadores que conheçam os cantos à casa. Infelizmente isso tem-nos valido o quê? E atenção que eu sou contra a saída do Petit.

BenfiquistaAteMorrer

Boas pessoal,
esta é a minha primeira participação no forum apesar de ser visitante habitual , sou sócio há muitos anos e com cativo desde que ele existe.
Desde muito pequeno que vou á luz, primeiro com o meu pai que me levou a conhecer o que é ser benfiquista e desde aí nunca mais parei de ir. Hoje com 31 anos, já vi muito jogador na nossa equipa, bons, maus , assim assim , mas é com muita pena minha que vejo partir o Petit , sem duvida o nosso grande guerreiro . Um jogador que sempre deixou tudo em campo , que disputa todos os lances como se fosse o ultimo . Ficará sempre na minha memória as batalhas a meio campo como um jogo com o Inter de Milão á uns anos para a taça uefa na luz, em que o nosso pitbull estava em todo o lado , e ajudou o benfica a dominar por completo o inter,apesar de termos empatado porque na baliza deles estava um fantástico guarda-redes (Toldo) ....
Desejo ao Petit toda a sorte do mundo , que seja feliz na sua aventura alemã se assim se concretizar mesmo...
Força Pittbull!!! Mostra a esses alemães a tua garra e obrigado por tudo o que deste ao nosso querido clube!!!