Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

KeEp

Citação de: DD em 28 de Julho de 2008, 17:47
Citação de: KeEp em 28 de Julho de 2008, 17:41
Quantos campeões de 2004/2005 restam?

Mas isso interessa lá alguma coisa... ? :disgust:

Sabes o porquê da minha pergunta?

proD

Citação de: denim em 28 de Julho de 2008, 17:47
Citação de: joão 20 em 28 de Julho de 2008, 17:46
Mas que merd* vem a ser esta ? 
Então vendem uma das nossas principais referencias... Não esperava isto do Petit nem do Rui  :disgust:
provavelmente nao vendemos..oferecemos!e poupamos 2M€ em ordenados :crazy2:

E quem vier, achas que vai ganhar muito menos? Se o petit bazar está mais que visto que o substituto é albelda! 

Darkboy

Citação de: Bonobo em 28 de Julho de 2008, 17:45
Citação de: nightcrowler em 28 de Julho de 2008, 17:40
benfica-sporting. jogo que nos deu ultimo titulo. livre do petit, golo do luisao.
benfica-liverpool. livre do petit, golo do luisão.
benfica-manchester. melhor em campo:petit.

qualquer merdas que apareça na comunicação social como reforço é endeusado, jogadores como petit são desdenhados.

sinto nojo por este benfiquinha.

Mas quem é que está a desdenhar o Petit?!?!

Creio que todos reconhecem o contributo do Petit para o Benfica.

Por esses motivos que referiste não tínhamos o direito de obrigar o Petit a ficar contrariado, a ganhar muito menos por mês. Até porque contrariado o Petit não rende.

O que interessa é o dinheiro, tão simples como isso.

Andre_orton

Peço dscp s tou a por mais um topico sobre o petit, mas acho q este jogador merece toda a consideraçao por nos !
Eu gostava de por imagens ms ainda n sei...

O petit era dos unicos, em certas alturas, q corria, no final desta ultima epoca pode n ter jogado mt bem ms tbm teve aquela lesao...

Eu qd vi a noticia n acreditei, mas parece q é msm vdd

Acho q todos nos gostavamos do petit... Aguerrido como era... aqueles remates (por smp nem smp iam a baliza xD) e a sua força... enfim um dos melhores medios defensivos q eu vi no benfica

BGD PETIT ! BOA SORTE !

DD

Citação de: KeEp em 28 de Julho de 2008, 17:49

Sei e concordo ctg...estava a ser irónico

:amigo:  :drunk:

red side

Citação de: banbino em 28 de Julho de 2008, 17:47
petit era SÓ o nosso melhor trinco, mas como é costume fica tudo maluko com yebdas e amorins e toca a correr com o pitbull...

mais um tiro nos pés

o Katso não conta???

Nesi

Obrigada por tudo Petit  :clap1: :clap1:
Boa sorte!

banbino

Citação de: DUBLIN em 28 de Julho de 2008, 17:48
Citação de: DUBLIN em 28 de Julho de 2008, 17:43
Citação de: Jeanmaman em 28 de Julho de 2008, 17:37
Boa sorte Armando!

Venha a massa!!!

Massa ou arroz ?

A serio  ninguem e insubstituivel e o Petit ja nao tem a mesma pujanca de outros tempos.
vai ganhar quase o dobro e poupa uma pipa de massa ao Benfica em salarios para um jogador que esteve em sub rendimento.
E o fim de um ciclo.

Nao posso dizer que estou chateado que va embora.
Nos seis anos que envergou o manto sagrado deu sempre tudo, e isso e de louvar.

Obrigado e adeus

uma pipa de massa que se poupa? para dar ao nuno assis, ao luis filipe, ao makukula ao edcarlos???

esse argumento de que se poupa salários é de rir

raztilho

ha uns meses era toda a gente a dizer q ele tava acabado para o futebol, q ja nao era o mesmo petit, q n conseguia acompanhar o ritmo do jogo. O gajo é despachado e toda a gente vira de opinião, a dizer q perdemos o pulmão da equipa. Eh pa, sejamos coerentes...

Amsterdam

brigadeiro

Citação de: RockPaper em 28 de Julho de 2008, 17:13
Desculpem dizer isto, mas Fico mais triste com a vossa reacção do que com a ida do Petit.

Ele ajudou-nos muito é verdade, teve presente nos melhores e piores momentos e com muita pena minha ele vai sair, mas a vida é assim, como já disseram, não devemos cortar-lhe as pernas, foi para o Colónia, parabens para ele e que faça uma grande epoca, espero que que o valor da transferencia seje alto, pois ele era um dos nossos jogadores mais "benfiquistas".  Agora a vossa reacção por mais triste que estejam é mesmo muito fora. Deixar de ver o benfica por ele sair é mesmo demais. O Benfica não é so o Petit, Por amor de deus, que grandes adeptos, a reacção que se devia ter com a saida dele era de agradecimento e esperar que conseguimos ocupar aquela posição, agora coisas do tipo:

"O benfica é assim, dáme nojo"
"Esta epoca nao ponho mais os pés em lisboa para ver os jogos"

Por Favor, desculpem este post, mas, que raio de adeptos que alguns estão a ser. Estamos todos tristes, mas agora é apoiar o Benfica nos momentos que se vão suceder e aspirar a um Benfica Campeão com ou sem Petit. Temos a Aguia ao peito ou não? :slb2:
e quem fala assin n é gago

Ronald1nh0

Citação de: KeEp em 28 de Julho de 2008, 17:49

Pera lá que nesse ano tínhamos um plantel de luxo. Já sei que vais dizer que é importante ter jogadores que conheçam os cantos à casa. Infelizmente isso tem-nos valido o quê? E atenção que eu sou contra a saída do Petit.

BenfiquistaAteMorrer

Boas pessoal,
esta é a minha primeira participação no forum apesar de ser visitante habitual , sou sócio há muitos anos e com cativo desde que ele existe.
Desde muito pequeno que vou á luz, primeiro com o meu pai que me levou a conhecer o que é ser benfiquista e desde aí nunca mais parei de ir. Hoje com 31 anos, já vi muito jogador na nossa equipa, bons, maus , assim assim , mas é com muita pena minha que vejo partir o Petit , sem duvida o nosso grande guerreiro . Um jogador que sempre deixou tudo em campo , que disputa todos os lances como se fosse o ultimo . Ficará sempre na minha memória as batalhas a meio campo como um jogo com o Inter de Milão á uns anos para a taça uefa na luz, em que o nosso pitbull estava em todo o lado , e ajudou o benfica a dominar por completo o inter,apesar de termos empatado porque na baliza deles estava um fantástico guarda-redes (Toldo) ....
Desejo ao Petit toda a sorte do mundo , que seja feliz na sua aventura alemã se assim se concretizar mesmo...
Força Pittbull!!! Mostra a esses alemães a tua garra e obrigado por tudo o que deste ao nosso querido clube!!!

eplunum

Citação de: red side em 28 de Julho de 2008, 17:50
Citação de: banbino em 28 de Julho de 2008, 17:47
petit era SÓ o nosso melhor trinco, mas como é costume fica tudo maluko com yebdas e amorins e toca a correr com o pitbull...

mais um tiro nos pés

o Katso não conta???

o katso quer sair é desse tipo de jogadores que queres no benfica?

luis___alex

PORRA

EM QUE SE BASEIAM PARA DIZER QUE PETIT QUERIA SAIR??????????????????'

muitos que dizem isto são os mesmos que apontam katsouranis para seu substituto( este sim ja reafirmou varias vezes a sua vontade de se por a andar