Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Pedro Neto

Citação de: Jawnny em 28 de Julho de 2008, 18:34
O Petit neste momento é uma lástima e nas ultimas 3 épocas andou a gamar literalmente dinheiro ao benfica, á pala dos seus defensores, os tais da mística!

Que disparate. Não tens visto os jogos do Benfica nos últimos 3 anos, certamente.  ;D
Em 2006/07 só Simão foi melhor. Essa foi a melhor época de sempre do Petit.

Platini



Os 2 na Saudade?  :cry2: :cry2:



Ou vão jogar juntos?  :drool:

GhostRider

Citação de: xico_da_bezana em 28 de Julho de 2008, 18:34
Eu acalmo-vos a passarinha:

BEM VINDO PAULO ASSUNÇÃO!

Cá te esperamos em Janeiro.

Tão cedo e já a dar-lhe no álcool

JM21

Fica Petit!!!   :slb2:    :slb2:   :slb2:     

JustMe

Citação de: GhostRider em 28 de Julho de 2008, 18:39
Citação de: xico_da_bezana em 28 de Julho de 2008, 18:34
Eu acalmo-vos a passarinha:

BEM VINDO PAULO ASSUNÇÃO!

Cá te esperamos em Janeiro.

Tão cedo e já a dar-lhe no álcool

Mesmo a ser verdade, onde é que já estamos em Janeiro... Por este andar, é mais um ano à Benfica. Já é hábito. Estranho seria ver o Benfica a jogar bem e, sei lá, ganhar jogos, etc.

luis___alex

O PETIT QUE VÁ PARA O CARALHO???????????????

QUE MERDA DE COMENTÁRIO É ESTE????
MODERADORES
AMARELO JÁ

PETIT PODE SAIR MAS NESTE MOMENTO AINDA É  JOGAOR DO BENFICA
RESPEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Gambino

epa o que fez o petit o ano passado?so por ter feito um bom europeu ja é o melhor outra vez?
opa tao ai a chorar baba e ranho escusadamente, mas pronto

krak

Citação de: luis___alex em 28 de Julho de 2008, 18:42
O PETIT QUE VÁ PARA O CARALHO???????????????

QUE MERDA DE COMENTÁRIO É ESTE????
MODERADORES
AMARELO JÁ

PETIT PODE SAIR MAS NESTE MOMENTO AINDA É  JOGAOR DO BENFICA
RESPEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Ja foram alertados...
Respeitem o jogador que mais tem dignificado a nossa camisola em campo

Gambino

Citação de: luis___alex em 28 de Julho de 2008, 18:42
O PETIT QUE VÁ PARA O CARALHO???????????????

QUE MERDA DE COMENTÁRIO É ESTE????
MODERADORES
AMARELO JÁ

PETIT PODE SAIR MAS NESTE MOMENTO AINDA É  JOGAOR DO BENFICA
RESPEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
e tu a escreveres com caps tambem bem que levas amarelo tambem, lol

proD

Há benfiquistas que merecem o Benfica que temos tido até aqui nos últimos anos  :-X

FED75

Já vi este filme mts vezes vêm pó Benfica e julgam que descobriram a "caninha do foguete"...

No fim da época vamos ver o balanço de tudo isto.  :knuppel2:

pteixeira

Citação de: Alomaya em 28 de Julho de 2008, 18:43
epa o que fez o petit o ano passado?so por ter feito um bom europeu ja é o melhor outra vez?
opa tao ai a chorar baba e ranho escusadamente, mas pronto

Por essa lógica, o Rui Costa não vale a ponta de um corno. Chegou ao Benfica, lesionou-se, não jogou nada no primeiro ano à conta do seu estado físico e passou a valer merda.

O Petit teve um bom preparador físico que lhe proporcionou uma recuperação na selecção. Tão simples quanto isso. Em condições, tanto no Benfica como na selecção, o Petit é o melhor recuperador de bolas de Portugal.

Sr_Benfiquista_91

eu nao entendo como um jogador destes pode ser dispensado......sim....pk nao acredito que seja por vontade dele que vai para o colonia recem promovido.....nao acredito.....querem por o yebda no lugar dele???é bom,disso nao ha duvidas mas nao tao bom como o petit.....acima de tudo tem experiencia....sa ha jogadores que deviam ser dispensados,este nao é um deles de certeza.......pode nao ter jogado muito,mas a culpa tambem nao é dele....fez um excelente europeu.....


OBRIGADO PETIT E ATE SEMPRE......... :cry2: :cry2: :cry2:


:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:PETIT :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Amsterdam

#3523
Citação de: Amsterdam em 28 de Julho de 2008, 18:08
Citação de: the_masterplan em 28 de Julho de 2008, 18:07
1º Petit foi um dos melhores jogadores do benfica nos ultimos 15 anos!

2º Sempre mostrou garra , carisma e vontade de vencer

3º Independentemente de ser uma " referencia " no plantel o seu rendimento nas ultimas 3 epocas tem vindo a baixar , entao a ultima epoca foi um desastre , mas curiosamente o seu " empenho " na seleçao foi diferente...( o que eu nao gostei nada )!

4º Se realmente se confirmar a sua saida , o jogador vai receber provavalmente o dobro do que aufere no benfica , acham que ele nesta situaçao , prefere a Mistica ou o Dinheiro .....é preciso pensar? ..convem recordar que no euro-04 o propio petit demonstrou a sua vontade em sair se houvesse uma oferta melhor...

5º se sair Nao é o fim do mundo , mas para muitos benfiquistas é o fim pq se perde a mistica , perde se uma grande voz no balneário , bla bla bla.....é apenas um jogador que nos ultimos anos tem jogado mal como o caraças!

6º Na minha opiniao , se sair que saia , penso que temos muitos jogadores bons no meio campo ,podem nao ser neste momento tao bons como o petit mas podem vir a ser no fututo referencias , a ver vamos.....

7º Entre uma possivel troca entre petit por albelda , perdoem me os defensores do petit , mas eu prefiro o Albelda tem o dobro da inteligencia a jogar futebol do que o petit ..

8º Obrigado por tudo e boa sorte para o Petit!


:)

O0

de acordo com tudo....

Francescoli

Citação de: pteixeira em 28 de Julho de 2008, 18:47
Citação de: Alomaya em 28 de Julho de 2008, 18:43
epa o que fez o petit o ano passado?so por ter feito um bom europeu ja é o melhor outra vez?
opa tao ai a chorar baba e ranho escusadamente, mas pronto

Por essa lógica, o Rui Costa não vale a ponta de um corno. Chegou ao Benfica, lesionou-se, não jogou nada no primeiro ano à conta do seu estado físico e passou a valer merda.

O Petit teve um bom preparador físico que lhe proporcionou uma recuperação na selecção. Tão simples quanto isso. Em condições, tanto no Benfica como na selecção, o Petit é o melhor recuperador de bolas de Portugal.

Sair a jogar é que ta quieto...

:-X

PS: Gosto MUITO do Petit, mas fala mais do que joga ultimamente... Boa sorte e OBRIGADO por tudo!!! SE ele de facto sair