Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

josantiago

Pedem a demissão do Rui, mas é  :tomates: :tomates: :tomates:

PedroNN

Citação de: fmb em 28 de Julho de 2008, 19:31
"o Rui sabe o que faz" dizem os iluminados....
sabe, sabe....

O Rui merece credito mas tambem erra e não é pouco!!!!

O Rui erra como qualquer outro... ou achas que ele é algum alien?

BigSLB

Citação de: fmb em 28 de Julho de 2008, 19:31
"o Rui sabe o que faz" dizem os iluminados....
sabe, sabe....

O Rui merece credito mas tambem erra e não é pouco!!!!

Se fosse o LFV a gerir desta forma o plantel, o que eu gostava de ouvir de muito boa gente

VanBasten

Meus caros...o Rui Costa não mandava o Petit embora, sem um motivo muito forte...e não acrdito que a ideia tenha partido do Quique, pois certamente que ele não iria apostar num Yebda para ele desconhecido, ou num Binya com fama de caceteiro, ou num Katsouranis com vontade de sair em detrimento de um internacional AA, titular no ultimo europeu. Com o passar do tempo, talvez saltem algumas coisas cá para fora...

Rocha10

sai petit katso tb n fika bynia vai embora(nunca xegara aos calcanhares d o petit) resta o felipe o yebda(n tem estaleca pa titular, para ja neste momento n tem, ruben amorim(n mostrou n msm e n eh um trinco) vem ai alguem isso eh certo

PedroNN

Citação de: Slb-Ag em 28 de Julho de 2008, 19:32
Citação de: PedroNN em 28 de Julho de 2008, 19:32
Citação de: Slb-Ag em 28 de Julho de 2008, 19:26
É triste, muito triste. Mais uma referência do Benfica que sai. Assim não vamos lá.

Ao profissional Petit, que quando chegou ao Benfica assumiu que não ser o clube do seu coração, mas que defendeu até quase "à morte", as maiores felicidades no Colónia.

''Assim não vamos lá'' aonde? aos 4 3 e 2 lugares?

Ao título, claro!  :disgust:

Por causa de um jogador? com ele fomos uma vez campeões... em 6 anos não me parece assim tanto...

PedroNN

Citação de: Luxemburguês em 28 de Julho de 2008, 19:32
a mistica recupera-se ganhando!!!!!
Eu poderia jogar no Benfica, matava-me pelo meu clube mas k adiantava se sou um cepo???
Temos k ganhar e mais nada!!!
O resto é conversa!!!
Só se fala na mistica qdo não se ganha!!!
Pk qdo ganhamos está la sempre.
O BENFICA baseia-se numa mentalidade ganhadora!!
A MISTICA é essa vontade de ganhar, essa obrigação de ser os melhores.

A famosa mística...

Luxemburguês

Citação de: PedroNN em 28 de Julho de 2008, 19:36
Citação de: Luxemburguês em 28 de Julho de 2008, 19:32
a mistica recupera-se ganhando!!!!!
Eu poderia jogar no Benfica, matava-me pelo meu clube mas k adiantava se sou um cepo???
Temos k ganhar e mais nada!!!
O resto é conversa!!!
Só se fala na mistica qdo não se ganha!!!
Pk qdo ganhamos está la sempre.
O BENFICA baseia-se numa mentalidade ganhadora!!
A MISTICA é essa vontade de ganhar, essa obrigação de ser os melhores.

A famosa mística...
Falei nisto pk kuando um jogador do Benfica k está ca alguns anos deixa de render atiram com isto a mistica!!!
e eu kria dizer k a mistica nao sao os jogadores é o clube.

PedroNN

Citação de: Paulo Silva em 28 de Julho de 2008, 19:31
mas que.. custo zero???

Não, 20 M... querias que fosse quanto? ele já tem 32 anos... já não é nenhuma criança...

Zaratustra

Citação de: luis___alex em 28 de Julho de 2008, 18:32
toda a gente???
EU SEMPRE DISSE QUE petit era o melhor médio defensivo portugues e o melhor médio defensivo a jogar em portugal

ORGULHO-ME DE SER COERENTE
:2funny: :2funny:

VanBasten

O Rui Costa tem a vantagem de ter convivido diariamente, durante 2 anos, com quase todos os jogadores que vão ser avaliados. Se em termos técnicos e tacticos, manda Quique...em termos de comportamento, Rui Costa sabe bem o que quer para o Benfica. Continuo a dizer: Rui Costa não se iria desfazer de um dos elementos do "nucleo duro", assim do pé para a mão...

fmb

se fosse o vieira a comandar o futebol do benfica bem sei o que ja tinha lido por aqui....

PedroNN

Citação de: Luxemburguês em 28 de Julho de 2008, 19:38
Citação de: PedroNN em 28 de Julho de 2008, 19:36
Citação de: Luxemburguês em 28 de Julho de 2008, 19:32
a mistica recupera-se ganhando!!!!!
Eu poderia jogar no Benfica, matava-me pelo meu clube mas k adiantava se sou um cepo???
Temos k ganhar e mais nada!!!
O resto é conversa!!!
Só se fala na mistica qdo não se ganha!!!
Pk qdo ganhamos está la sempre.
O BENFICA baseia-se numa mentalidade ganhadora!!
A MISTICA é essa vontade de ganhar, essa obrigação de ser os melhores.

A famosa mística...
Falei nisto pk kuando um jogador do Benfica k está ca alguns anos deixa de render atiram com isto a mistica!!!
e eu kria dizer k a mistica nao sao os jogadores é o clube.

Eu percebi... se a mística fosse apenas jogadores lutadores... a mística recupera-se ganhando...

Red_Soul

Citação de: VanBasten em 28 de Julho de 2008, 19:39
O Rui Costa tem a vantagem de ter convivido diariamente, durante 2 anos, com quase todos os jogadores que vão ser avaliados. Se em termos técnicos e tacticos, manda Quique...em termos de comportamento, Rui Costa sabe bem o que quer para o Benfica. Continuo a dizer: Rui Costa não se iria desfazer de um dos elementos do "nucleo duro", assim do pé para a mão...

Mas então VanBasten mesmo que alguma coisa de grave se tenha passado, acho que o Benfica não o pode libertar sem mais nem menos. Não nos podemos esquecer que ele é internacional português e foi titularíssimo no Europeu. Se o Colónia o quer então que pague. Se pagaram 3milhões pelo Geromel tb têm de certeza guita para dar pelo Petit.

PedroNN

Citação de: fmb em 28 de Julho de 2008, 19:40
se fosse o vieira a comandar o futebol do benfica bem sei o que ja tinha lido por aqui....

Eu apoio o LFV...