Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

aguia imperial

Citação de: PedroNN em 28 de Julho de 2008, 19:38
Citação de: Paulo Silva em 28 de Julho de 2008, 19:31
mas que.. custo zero???

Não, 20 M... querias que fosse quanto? ele já tem 32 anos... já não é nenhuma criança...

falam que o Benfica quer 1 milhao e que o petit quer ir embora a custo zero .............ainda por cima o boavista tenm direito a 50 % ....... bom negocio .

sjgonline

Citação de: PedroNN em 28 de Julho de 2008, 19:27
Citação de: red jazz em 28 de Julho de 2008, 19:26
Citação de: sjgonline em 28 de Julho de 2008, 19:25
A transferencia e' para ajudar o BFC?

Boa pergunta, mas penso que não, ou por outra quero pensar que não ?

Boa pergunta para quem não sabe do que fala...

Deves ter a mania... se um gajo pergunta e' porque nao sabe... deverias substituir as tuas "..." por informacao, ja que das a entender que tens muitos conhecimentos

VanBasten

Por vezes, é melhor tirar uma maçã podre do cesto, antes que apodreça as restantes...

Freire

Citação de: fmb em 28 de Julho de 2008, 19:40
se fosse o vieira a comandar o futebol do benfica bem sei o que ja tinha lido por aqui....

Acreditas que estas decisões são unica e exclusivamente do Rui Costa?

Eu não

ForçadoBloqueio

Fodzzzzzzzzzzzzzzzzz....ainda não consigo acreditar..... a sério....

sete

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Julho de 2008, 19:44
Fodzzzzzzzzzzzzzzzzz....ainda não consigo acreditar..... a sério....
eu também só quando o ver em colonia

BigSLB

Não resisto a colocar aqui este post noutro blog


Petit desabafo de quem só serve para pagar cotas.

Pelos vistos, passa pela cabeça de quem dirige o futebol do Benfica dispensar o Petit. Faz todo o sentido. Quem tem Yebda, Binya, Katsouranis (até ver), R. Amorim (este também pode jogar como trinco, não?) pode dispensar o Petit. O que é que um veteraníssimo de 31 anos ainda pode dar ao Benfica que um Binya e um Katsouranis (este fica?) ou um Yebda não possam dar?



Além de tudo mais, futebolistas que sintam a camisola do Benfica como o Petit é o que mais por lá existe. Ainda ontem, depois de termos perdido com a agremiação de queques do alvalixo, Luisão, o nosso capitão de equipa, num emocionante momento de puro benfiquismo, garantia que, pela sua vontade, já nem começava esta época no nosso Benfica. Perante exemplos de garra, abnegação e ser Benfica como o do Luisão (capitão de equipa, não sei se já tinha dito isso)?... o que é que interessa um português de 31 anos (imaginem a veterania!) chamado Armando, com meia dúzia de anos de Clube e de total entrega ao Benfica? Nada! Jogadores com a cepa do Petit é o que mais por lá temos. Isto para não falar na alegria que me dá ver um traste como o Petit sair do Clube e estar lá um exemplo de benfiquismo como o do tal gajo que veio do Varzim ou do Boavista e que é irmão do outro gajo. Com a mais do que provável saída do Petit ficamos com quantos portugueses no plantel? Não sei, mas isso também não interessa absolutamente nada nos tempos actuais.



O lugar cativo há muito que foi renovado, a minha maneira de viver o Benfica impede-me o assobio aos nossos e, além de todas estas minudências, a minha opinião é a de quem vive o Benfica apenas pela emoção... portanto, de nada interessa para quem tem interesses no meu Benfica. Deste modo, na perspectiva de quem toma as decisões, já cumpri a minha missão e, de agora em diante, pouco préstimo já tenho. Neste particular do préstimo, eu e o veteraníssimo Petit estamos em pé de igualdade.



Caso se confirme a anunciada (e desejada por alguns dirigentes) saída do Petit, cá fico à espera da explicação para este excelente acto de gestão desportiva... e até já sei qual vai ser. A cosmética já está a ser elevada à categoria de arte.


escrito por Pedro F. Ferreira às 19:25

http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/

Zaratustra

Citação de: PedroNN em 28 de Julho de 2008, 19:33
Citação de: fmb em 28 de Julho de 2008, 19:31
"o Rui sabe o que faz" dizem os iluminados....
sabe, sabe....

O Rui merece credito mas tambem erra e não é pouco!!!!

O Rui erra como qualquer outro... ou achas que ele é algum alien?
nao é nenhum allien mas querem fazer dele o santo padroeiro do benfica
hoje ate s chegou a ler isto "o petit deixou sair o petit a custo zero, mas ele sabe o q e melhor para o benfica"

patriarca

Petit o EX-Benfiquista, vai rumar à Alemanha, podia levar com ele mais uns tantos jogadores do Benfica, que cá ficam só para fazer número e ganhar a massa.

PedroNN

Citação de: sjgonline em 28 de Julho de 2008, 19:43
Citação de: PedroNN em 28 de Julho de 2008, 19:27
Citação de: red jazz em 28 de Julho de 2008, 19:26
Citação de: sjgonline em 28 de Julho de 2008, 19:25
A transferencia e' para ajudar o BFC?

Boa pergunta, mas penso que não, ou por outra quero pensar que não ?

Boa pergunta para quem não sabe do que fala...

Deves ter a mania... se um gajo pergunta e' porque nao sabe... deverias substituir as tuas "..." por informacao, ja que das a entender que tens muitos conhecimentos

Então que raio de pergunta é essa? o petit sai para ajudar o boavista? faz algum sentido?
vai a custo 0 mas mesmo que fosse por 1, 2, 3, 4, 5 ou mesmo 10 achas que era para ajudar o boavista?

Onac

Citação de: VanBasten em 28 de Julho de 2008, 19:43
Por vezes, é melhor tirar uma maçã podre do cesto, antes que apodreça as restantes...

Não quis deixar passar em claro a provocação, embora não saiba do que se está a falar...  :whistle2:

Arhamiis

De facto o Petit, o Coentrão e o Adu são muita bons, os lugares que ficamos na tabela classificativa é que são uma chatice, pq de resto eles são muita bons. :bandeiraslb:

1904_2008

Não o deviam deixar sair, vai enfraquecer o plantel a sua saída!

Post nº 1  O0

Olá

Red_Soul

Citação de: Onac em 28 de Julho de 2008, 19:50
Citação de: VanBasten em 28 de Julho de 2008, 19:43
Por vezes, é melhor tirar uma maçã podre do cesto, antes que apodreça as restantes...

Não quis deixar passar em claro a provocação, embora não saiba do que se está a falar...  :whistle2:

Pois o VanBasten já não é a primeira pessoa que põe em causa o carácter/profissionalismo do Petit.
Partilha com a malta o que sabes que é para alguns de nós percebermos o que se pode estar a passar.

AG

Citação de: Red_Soul em 28 de Julho de 2008, 19:52
Citação de: Onac em 28 de Julho de 2008, 19:50
Citação de: VanBasten em 28 de Julho de 2008, 19:43
Por vezes, é melhor tirar uma maçã podre do cesto, antes que apodreça as restantes...

Não quis deixar passar em claro a provocação, embora não saiba do que se está a falar...  :whistle2:

Pois o VanBasten já não é a primeira pessoa que põe em causa o carácter/profissionalismo do Petit.
Partilha com a malta o que sabes que é para alguns de nós percebermos o que se pode estar a passar.

Pois... já esclareciam isso...