Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Bleach

não estou de acordo com os valores da venda também...não se percebe...

Catenaccio

O Boavista recebe ZERO...tem as contas penhoradas: http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=976253&div_id=1456

Acho incrível é alguns dizerem que o Petit nem devia ter lugar...quando olho para as alternativas e vejo um tipo que praticamente só dá porrada e nem um passe sabe fazer, outro que nem sequer jogou na 1.ª Liga, outro que tem sido criticado por ser "discreto" e outro que jogava no poderoso Le Mans. Está tudo dito. Ou a memória é curta ou então há mesmo uma fé inabalável na nova fornada.

Espero que o Rui Costa saiba o que anda a fazer. Mesmo que o jogador desejasse a saída, há formas de evitar o divórcio. Não vejo clubes como o Milan a desfazerem-se de Pirlo, Nesta, Gattuso, o Barcelona a despachar o Xavi, o Puyol, o Real Madrid a correr com Raúl, Gutti, o Liverpool a vender Carragher e Gerard. Enfim, podia estar aqui a encher o post...

NDR: Agora percebo o que alguns leitores valencianos escreviam no jornal a "Marca"...

aguia imperial

Citação de: Bleach em 28 de Julho de 2008, 21:38
não estou de acordo com os valores da venda também...não se percebe...

eu que nem sou muito critico desta direcao , tambem nao entendo nada disto , cada vez entendo menos alias ...

Redady

Eu já não chateio muito se foi o Benfica que facilitou ou se foi mesmo o Petit que «exigiu» o certo é que o Benfica não irá receber mais do que o que teria de pagar por 2 anos de vencimentos!

Petit quis muito sair mal soube da possibilidade de emigrar, falta acertar quanto irá receber no Colónia, mas uma coisa é certa, há muitos com vontade de abandonar o Benfica, muitos, de repente é uma doença inexplicável!

fmb

o benfica a vender é dos clubes mais inacreditaveis que existem!!! vende-se tao mal meu deus....

Sr.Martins

Li num site..que era a custo zero =| que o benfica poupa dois milhoes um por cada epoca de contrato que o petit tinha conosco

Catenaccio

Citação de: Redady em 28 de Julho de 2008, 21:41
Eu já não chateio muito se foi o Benfica que facilitou ou se foi mesmo o Petit que «exigiu» o certo é que o Benfica não irá receber mais do que o que teria de pagar por 2 anos de vencimentos!

Petit quis muito sair mal soube da possibilidade de emigrar, falta acertar quanto irá receber no Colónia, mas uma coisa é certa, há muitos com vontade de abandonar o Benfica, muitos, de repente é uma doença inexplicável!

É...parece que o Miguel, o Tiago, o Ricardo Rocha, o Manuel Fernandes e outros também tiveram essa doença :whistle2:

ednilson

Espera então mas queriam vender por quanto?

Eu tenho um corsa de 89 que deve valer para aí uns 50 euros, ou melhor deve ser o máximo que dão por ele.....faz 280 Km todos os dias, está com 280.000 Km uma máquina, todos o dizem, um excelente motor.....só fico sem ele, para abate na compra de um novo......que muito dificilmente será melhor, será só mais bonito e terá outros comodismos....

quem quiser perceber, percebe.

Amsterdam

Citação de: Tiago_SLB em 28 de Julho de 2008, 20:29
Citação de: Amsterdam em 28 de Julho de 2008, 20:23
Citação de: Shoky em 28 de Julho de 2008, 20:14
Citação de: Amsterdam em 28 de Julho de 2008, 20:12
Citação de: VanBasten em 28 de Julho de 2008, 19:43
Por vezes, é melhor tirar uma maçã podre do cesto, antes que apodreça as restantes...

::)

Depois do cenário negro que montei ontem...hoje reflecti e a conclusão é simples!
Rui Costa sabe melhor que ninguém se Petit é ou não um peso pesado no balneário...sabe exactamente o valor do Petit em campo e fora dele...por isso, certamente fará o que achar melhor, em consonância com Quique Flores!

Gostava de ver Albelda no seu lugar...a ver vamos!




Os meus argumentos...

Comeco pelo que o Shoky disse e o Van Basten insinuou...

O Petit nao tem carisma...

Quando veio o Micolli e o Karagounis, nao os deixava marcar livres...lembram-se ? nunca gostei dessa atitude dele...lembro-me de o Karagounis e o Micolli olharem para ele de lado...



A ultima epoca foi desastrosa em termos fisicos...

Era um jogador que sempre deu tudo, mas que na minha opiniao tinha pouco para dar...

Verdade que lutava, e deixava tudo em campo, mas isso nao chega...Nunca foi muito inteligente a jogar....

Quantas vezes o vi a parar o jogo ou a fazer passes descabidos ?

Nao tenho pena nenhuma que se tenha ido embora...nunca gostei de o ver no Benfica....


o proximo pode ser o Luisao e o Katsouranis...nos ultimos 6 anos ganhamos um campeonato...que se limpe o balneario...

Tenho toda a confianca no Quique e no Rui Costa..o vieira continua calado....

e a malta com dois jogos ja esta a a atrofiar....

Vendo as coisas por esse prisma parece-me que tens razão.
O Barcelona teve dois anos sem ganhar, este ano saíram estrelas, saiu merda, saiu tudo...

Mas o problema não é sair Petit, Katsouranis ou Luisão porque msm com eles n temos ganho nada. O problema é vir no mínimo alguém do valor deles. De preferência mt melhor.

Sem duvida...

Concordo contigo Tiago...

Pedro Neto

Poupa-se os salários do Petit para os ir enterrar num Butt.

Nuno Lino

Citação de: ednilson em 28 de Julho de 2008, 21:42
Espera então mas queriam vender por quanto?

Eu tenho um corsa de 89 que deve valer para aí uns 50 euros, ou melhor deve ser o máximo que dão por ele.....faz 280 Km todos os dias, está com 280.000 Km uma máquina, todos o dizem, um excelente motor.....só fico sem ele, para abate na compra de um novo......que muito dificilmente será melhor, será só mais bonito e terá outros comodismos....

quem quiser perceber, percebe.
o problema é que o petit ja tinha a junta da cabeça queimada e os pistoes furados.

esmiga

Citação de: sopas em 28 de Julho de 2008, 20:55
em portugal vou apresentar jogadores superiores ao petit (mas a fama conta) e então o petit tinha uma capa protectora.

flávio meireles;andrés madrid;paulo assunção(já saiu);miguel veloso;adrien silva;

ou bebes ou poes pa veia  :2funny: :2funny: :2funny:

Amsterdam

Citação de: Pedro Neto em 28 de Julho de 2008, 21:44
Poupa-se os salários do Petit para os ir enterrar num Butt.

Imagina entao se o esportem contratasse o Assman.... :angel:



:drunk:

Santolas

Citação de: ednilson em 28 de Julho de 2008, 21:42
Espera então mas queriam vender por quanto?

Eu tenho um corsa de 89 que deve valer para aí uns 50 euros, ou melhor deve ser o máximo que dão por ele.....faz 280 Km todos os dias, está com 280.000 Km uma máquina, todos o dizem, um excelente motor.....só fico sem ele, para abate na compra de um novo......que muito dificilmente será melhor, será só mais bonito e terá outros comodismos....

quem quiser perceber, percebe.
eu acho que percebi o que querias dizer, mas nao vou tar aqui a explicar, pois como disseste, quem quiser perceber, percebe.

independentemente disso, dou-te 10€ pelo carro  ;D

Rick84

Ficava muito contente se viesse o Albelda  :metal: