Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

pablogringo

Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2008, 09:48
Mas qual dispensa? Porque continuam a bater nessa mentira?

O jogador recebeu uma proposta de trabalho superior à do Benfica, e comunicou isso ao Benfica. O Petit sensibilizou o Benfica, o Rui falou com o Quique, e chegaram a uma decisão.

Onde está a dispensa?
Bem... mesmo não se tratando de uma dispensa... o Benfica é um clube para corresponder aos desejos dos seus adeptos, espectativas dos seus investidores ou.... será para rodar jogadores até que estes recebam uma boa proposta para siarem ?!?!?! Não compreendo este tipo de comentários... francamente. O LFV, o Rui Costa como administradores têm responsabilidades muito importantes... Não estão a gerir a sua propria casa, atenção...

Ouriço

#4111
Citação de: pablogringo em 29 de Julho de 2008, 09:53
Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2008, 09:48
Mas qual dispensa? Porque continuam a bater nessa mentira?

O jogador recebeu uma proposta de trabalho superior à do Benfica, e comunicou isso ao Benfica. O Petit sensibilizou o Benfica, o Rui falou com o Quique, e chegaram a uma decisão.

Onde está a dispensa?
Bem... mesmo não se tratando de uma dispensa... o Benfica é um clube para corresponder aos desejos dos seus adeptos, espectativas dos seus investidores ou.... será para rodar jogadores até que estes recebam uma boa proposta para siarem ?!?!?! Não compreendo este tipo de comentários... francamente. O LFV, o Rui Costa como administradores têm responsabilidades muito importantes... Não estão a gerir a sua propria casa, atenção...

Para todos os efeitos é uma dispensa, mas pode haver razões que nos escapam.
Hoje à noite isto aqui teve animado nesse aspecto.

SirRik

Espero tudo de bom para esse grande Petit  :metal:

ILLEGAL

A custo zero ou 1 milhão, é um negócio simplesmente vergonhoso para o nosso clube...


peter_slb

Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2008, 09:48
Mas qual dispensa? Porque continuam a bater nessa mentira?

O jogador recebeu uma proposta de trabalho superior à do Benfica, e comunicou isso ao Benfica. O Petit sensibilizou o Benfica, o Rui falou com o Quique, e chegaram a uma decisão.

Onde está a dispensa?

se sai a custo zero, para mim, é uma dispensa. O Benfica não é a Santa Casa (nem temos dinheiro para o ser) para andar a oferecer titulares da selecção portuguesa só porque eles já deram muito ao clube. O Benfica comprou-o e tem-lhe pago sempre muito bem pelo seu trabalho, não devemos nada ao Petit para lhe andar a fazer favores.

Red skin

Acho q é óbvio q o Petit pediu para sair... a diferença é q n veio para os jornais como certos meninos! Se fosse uma limpeza, antes do Petit, teriam de sair Gomes, Luisão, etc..

lopesrui

Obviamente que o "custo zero" é na minha opinião uma manobra de diversão para os Corruptos do Bessa nada receberem!

Tá mais que visto!

pablogringo

Citação de: peter_slb em 29 de Julho de 2008, 09:58
Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2008, 09:48
Mas qual dispensa? Porque continuam a bater nessa mentira?

O jogador recebeu uma proposta de trabalho superior à do Benfica, e comunicou isso ao Benfica. O Petit sensibilizou o Benfica, o Rui falou com o Quique, e chegaram a uma decisão.

Onde está a dispensa?

se sai a custo zero, para mim, é uma dispensa. O Benfica não é a Santa Casa (nem temos dinheiro para o ser) para andar a oferecer titulares da selecção portuguesa só porque eles já deram muito ao clube. O Benfica comprou-o e tem-lhe pago sempre muito bem pelo seu trabalho, não devemos nada ao Petit para lhe andar a fazer favores.
Nem mais...

Corrosivo

Citação de: lopesrui em 29 de Julho de 2008, 10:00
Obviamente que o "custo zero" é na minha opinião uma manobra de diversão para os Corruptos do Bessa nada receberem!

Tá mais que visto!

Os corruptos do Bessa nada receberiam. Os 50% do passe do Petit estão penhorados por isso o resultado de qualquer venda iria para os credores

Americano69

Citação de: lopesrui em 29 de Julho de 2008, 10:00
Obviamente que o "custo zero" é na minha opinião uma manobra de diversão para os Corruptos do Bessa nada receberem!

Tá mais que visto!

Claro, se assim for só mostra que a contabilidade do Benfica é uma fraude, o que me deixa muito mais descansado  :crazy2: :crazy2:

heroisdomar


pablogringo

Citação de: Red skin em 29 de Julho de 2008, 09:59
Acho q é óbvio q o Petit pediu para sair... a diferença é q n veio para os jornais como certos meninos! Se fosse uma limpeza, antes do Petit, teriam de sair Gomes, Luisão, etc..
Mas agora um jogador pede para sair... e sai !??! Eu não compreendo o que vai nas Vossas cabeças...

fish

Somos um grande clube.
Somos um clube rico.
Já damos 5 milhões por 50% do passe de um desconhecido de 19 anos.
Doamos um jogador que acabou de ser titular da selecção portuguesa no Euro 2008 a um clube alemão que veio da 2.ª Divisão.

Ai meu Benfica onde vais cair?

lonstrup

Já tinha avisado relativamente ao Rui Costa.

Do mesmo modo que ele conseguiu bons negócios no Aimar e garantiu o Carlos Martins através da sensibilização do jogador, o mesmo iria acontecer com as saídas dos nossos jogadores.

O Petit foi um jogador que deu muitos anos ao Benfica, os seus melhores anos. Concerteza o Benfica recusou nestes anos propostas monetárias muito interessantes para o jogador.

Tendo isto em conta o Rui apresentou o assunto ao Quique, e este anuiu. O Rui, como antigo jogador tem sensibilidade para estas situações, e não deve ter colocado entraves a uma situação muito boa para o Petit, e que o treinador lhe deve ter garantido que conseguiria superar internamente

Red skin

Citação de: pablogringo em 29 de Julho de 2008, 10:02
Citação de: Red skin em 29 de Julho de 2008, 09:59
Acho q é óbvio q o Petit pediu para sair... a diferença é q n veio para os jornais como certos meninos! Se fosse uma limpeza, antes do Petit, teriam de sair Gomes, Luisão, etc..
Mas agora um jogador pede para sair... e sai !??! Eu não compreendo o que vai nas Vossas cabeças...
Se n fôr importante para  o treinador pq é q n há-de sair...