Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Manuel Costa

Mestre


os nossos problemas foram a João Vieira Pinto dependência e a Simão Sabrosa dependência

Eagle eye

Citação de: Pedro Neto em 29 de Julho de 2008, 15:14
Quem sempre enxovalhou o Petit, mesmo quando era indiscutivelmente o melhor em campo do Benfica durante meses e meses, obviamente que fica satisfeito com esta dispensa.

Mas acredito que todos saltaram da cadeira com o golo fabuloso ao PSG, há duas épocas.

Eu acho inacreditável deixar sair o Petit. Achava inacreditável deixar sair o Léo. Fiquei feliz com a decisão do Rui Costa. Fiquei feliz com a justificação: "É importante manter jogadores que tornam o balneário forte". Agora vejo sair a Alma do Benfica, como Petit é apelidado, no nome do seu tópico.

Ouriço

Se fôr um "trinco moderno"  :whistle2:

;)

Hocuspocus

O Petit não presta. O Binya é que é bom.

Virgul

Citação de: Mestre em 29 de Julho de 2008, 15:15
Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2008, 15:11
desculpem lá não gostar do vosso idolo , secalhar sou eu que sou esquesito , pois apanhei com os jogadores dos finais de 80 e principios de 90 , que comparados com o petit são muito melhores...
para eu idolatrar alguem no benfica , não basta ser bom profissional e dar tudo em campo (coisas presentes no petit) , é preciso ter categoria e saber jogar a bola tambem (coisa que para mim falhava no petit as  vezes) .

mas nos ultimos anos os idolos do benfica são as imagens dos pobres resultados , nunos gomes , petits...

Também vivi essa altura e compreendo o que tu dizes. Mas fomos campeões com Nunes, Oliveiras e Edmundos, jogadores de trabalho e sacrificio que davam tudo em campo.

Infelizmente, os nossos problemas dos ultimos anos não foram por causa do Petit. Antes fossem, porque se remediavam facilmente.
meu amigo acho que ninguem disse que ele era um idolo...e ninguem disse que foi o melhor jogador da historia...o que me enerva é que alem de "vender" um jogador de utilidade quer dentro de campo quer no balneario (digam o que quiserem ele era muito importante) deixam ca jogadores em que nenhum mas NENHUM mesmo se aproxima(ainda tamos a ver os reforços mas sinceramente nao me parece) a qualidade do petit na posiçao dele

Americano69

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Julho de 2008, 15:16
Citação de: Americano69 em 29 de Julho de 2008, 15:13
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Julho de 2008, 15:09
Citação de: Americano69 em 29 de Julho de 2008, 15:08
Engraçado que umas semanas a treinar com o Darlan Schneider e não lhe faltaram as pernas, por isso se o Pako é assim tão bom como o pintam, Petit ainda fazia 2 épocas de grande nível...

É mentira.

Gosto da tua humildade, a tua opinião é verdade, a dos outros é mentira.
Não vi Petit a correr kms, e a ser fundamental no meio campo nas 2 vitórias de Portugal, sonhei com isso. E o Darlan é incompetente, deu o seu aval à condição física de Petit, apesar de ele estar todo roto.
Enfim...

Vi os jogos do Europeu, como quase toda a população viu. Dizer que o Petit, esteve a 100%, para mim é mentira.

Eu não disse que ele esteve a 100%, disse que não lhe faltaram as pernas, o que é muito diferente. Mas se acreditas que o Darlan dava o aval ao Petit achando que ele não tinha pernas, estás à vontade. Os 2 primeiros jogos mostraram claramente outro Petit em relação ao que o Benfica (des)aproveitou durante a época.

Eagle eye

Citação de: Hocuspocus em 29 de Julho de 2008, 15:18
O Petit não presta. O Binya é que é bom.

Gostei da ironia  O0

Bleach

além de muitas outras lacunas no capitulo ofensivo , eu não me esqueço tambem do barcelona benfica , que foi há 2 anos , que para mim foi a pior exibição do  petit que não conseguia receber uma bola e fazer um passe em condições e se mijou todo em camp nou (então já internacional e com quase 30 anos o que torna tudo mais vergonhoso).

Americano69

Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2008, 15:16
espero que agora não venham dizer mal a torto e a direito do jogador que for fazer o lugar do petit.

Claro que não, neste fórum só é permitido, e até recomendado, bater nos jogadores quando eles saem, se ficarem aprovados por quem manda, só podemos elogiar, mesmo que não joguem um caralho.

Maldinne

Citação de: Americano69 em 29 de Julho de 2008, 15:13
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Julho de 2008, 15:09
Citação de: Americano69 em 29 de Julho de 2008, 15:08
Engraçado que umas semanas a treinar com o Darlan Schneider e não lhe faltaram as pernas, por isso se o Pako é assim tão bom como o pintam, Petit ainda fazia 2 épocas de grande nível...

É mentira.

Gosto da tua humildade, a tua opinião é verdade, a dos outros é mentira.
Não vi Petit a correr kms, e a ser fundamental no meio campo nas 2 vitórias de Portugal, sonhei com isso. E o Darlan é incompetente, deu o seu aval à condição física de Petit, apesar de ele estar todo roto.
Enfim...

Como podia estar todo roto se mal jogou essa época?

Nem foi devido o Darlan e tal, é simplesmente aquilo que se chama motivação.  :crazy2:

LuigiSLB83

Citação de: Americano69 em 29 de Julho de 2008, 15:21
Eu não disse que ele esteve a 100%, disse que não lhe faltaram as pernas, o que é muito diferente. Mas se acreditas que o Darlan dava o aval ao Petit achando que ele não tinha pernas, estás à vontade. Os 2 primeiros jogos mostraram claramente outro Petit em relação ao que o Benfica (des)aproveitou durante a época.

Se não esteve a 100%, é porque lhe faltou qualquer coisa, certo?

Eu também gostei do Petit do Europeu, pois foi um Petit, bem melhor do que vi durante a época. É normal que assim seja, pois as lesões já eram passado e vinha a treinar com regularidade há bastante tempo.


PedroNN



Bleach

só falta dizer que o petit também era melhor que o porco do manuel fernandes...
não percebo como com um craque destes ganhamos tão pouco.

vamos agora bater no seu substituto e no substituto possivel do nuno gomes , siga.

PedroNN