Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Esbutenado

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Julho de 2008, 15:36
Citação de: Pedro Neto em 29 de Julho de 2008, 15:32
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Julho de 2008, 15:31
Pedro, e se um dia viesses a saber de coisas, sobre determinada pessoa que tu julgavas ser mentira?

Diz-se muita coisa.

O que sei, e que vi, é que 2006/07 foi a melhor época de sempre do Petit. Mesmo se alguns não o quiserem admitir. Contra factos...

Sem dúvida alguma. Já o tinha dito várias vezes, e isso ninguém pode desmentir.

Mas Pedro. Acredita, que, pelo manos, alguma coisa do que se diz é verdade. Por isso, meter as mãos no fogo, pelo Petit, eu nunca colocaria. E só assim percebe a sua saída.

Rui Costa, privou o balneário com Petit, durante 2 anos...

Exactamente. Eu desconfio da capacidade do Petit manter um bom ambiente no balneário não sendo ele titular indiscutível.

patm

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Julho de 2008, 15:45
Citação de: patm em 29 de Julho de 2008, 15:43
onde viram essa "vontade do jogador" ou sonharam com ela???

É claro que o Petit, vai jogar num candidato à Bundesliga, porque o Benfica assim o quer. É claro que o Petit, recusa-se a ganhar o dobro na Alemanha.

Citação de: RuiCosta_10 em 29 de Julho de 2008, 15:45
Mas qual vontade do jogador?

Sempre mostrou vontade em jogar pelo Benfica, sempre deu tudo em campo e já afirmou que gostaria de terminar a carreira no Benfica.

Foi esta a vontade do jogador que eu vi.

"candidato à bundesliga"  :2funny: :2funny: :2funny:

nem é preciso dizer mais nada  :-X

LuigiSLB83

Citação de: Manuel Costa em 29 de Julho de 2008, 15:48
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Julho de 2008, 15:45
Citação de: patm em 29 de Julho de 2008, 15:43
onde viram essa "vontade do jogador" ou sonharam com ela???

É claro que o Petit, vai jogar num candidato à Bundesliga, porque o Benfica assim o quer. É claro que o Petit, recusa-se a ganhar o dobro na Alemanha.



o Colónia acabou de subir à 1ª divisão

Eu sei. Disse que o Petit ia jogar num candidato à vitória da Bundesliga.

Eagle eye

Citação de: Red skin em 29 de Julho de 2008, 15:48
Citação de: Eagle eye em 29 de Julho de 2008, 15:44
Citação de: Red skin em 29 de Julho de 2008, 15:41
O Petit era um bom jogador... nunca chegou a ser um grande jogador... e já tá na curva descendente da sua carreira! Merece-me todo o respeito pela garra com q  jogou sp... mas este ano ia calçar poucas xs... e como ganha 1M por ano e PEDIU para sair... n há crise!

Red Skin, tenta fazer um flashback... Dizer que o Petit nunca chegou a ser um grande jogador parece-me errado... Lembras-te quando o António Oliveira o convocou? Era um ilustre desconhecido. Mas pegou de estaca. Só não foi para um grande clube europeu porque estava no Boavista, onde apenas os 'grandes' portugueses pescam. No Benfica, fez uma grande carreira. É injusto dizer que nunca foi um grande jogador... Ainda hoje o é.


Respondo-te com o poder de apagar o que escreveste. Não estamos de acordo e não vale a pena dar seguimento ao diálogo. Podes sempre fazer como eu: apagar o que eu escrever.

Ghost.Of.Red

Citação de: flip69 em 29 de Julho de 2008, 15:48
Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2008, 15:34
se estivessem atentos ao que alguem escreveu ... parece que o petit dava alguns problemas no balneareo..
outra coisa ,está nem é so para o petit , não gosto de jogadores que fumem.
eu peço desculpa , sempre fui coerente , desde que o petit entrou para o benfica nunca o achei  um jogador com talento concensual...quem me conheçe sabe disso...como o nuno gomes...

vá lá que o nelo e o tavares não ficaram cá mais tempo , senão esses também tinham sido idolos...


http://www.youtube.com/watch?v=yr1VWSntqRg

PS: Isso já é uma perseguição fdx deixem os fumadores em paz.


Por isso é que teve de largar o tabaco e se dedicar ao Chupa Chups....

Manuel Costa

Citação de: flip69 em 29 de Julho de 2008, 15:48
Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2008, 15:34
se estivessem atentos ao que alguem escreveu ... parece que o petit dava alguns problemas no balneareo..
outra coisa ,está nem é so para o petit , não gosto de jogadores que fumem.
eu peço desculpa , sempre fui coerente , desde que o petit entrou para o benfica nunca o achei  um jogador com talento concensual...quem me conheçe sabe disso...como o nuno gomes...

vá lá que o nelo e o tavares não ficaram cá mais tempo , senão esses também tinham sido idolos...


http://www.youtube.com/watch?v=yr1VWSntqRg

PS: Isso já é uma perseguição fdx deixem os fumadores em paz.



o holandês teve uns problemas cardíacos e agora só rebuçados

Red skin

Para mim atleta de alta competição pago a peso de ouro NÃO PODE FUMAR! Isto vale para todos!

LuigiSLB83

Há jogadores que dizem o que os adeptos gostam de ouvir e há aqueles que dizem o que pensam. :whistle2:

E isto é tudo uma cabala do Benfica, para empurrar o Petit daqui para fora. Ele nem vai ganhar o dobro para a Alemanha, nem nada.

E vai para um clube que lutar para ser campeão, e tudo.

Maldinne

Citação de: Pedro Neto em 29 de Julho de 2008, 15:48
O Petit é feio, cheira mal dos pés, não corta as unhas e gosta de chouriça assada. É por isso que nunca foi um grande jogador de futebol.

Campeão nacional 2 vezes, 1 taça de Portugal, 1 Supertaça, 2 fazes finais de WC, 2 fazes finais de Euro.

:disgust: :disgust: :disgust:, nao tou a ver muitos a chegarem aos calcanhares.

joaonunes

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Julho de 2008, 15:50
Citação de: Manuel Costa em 29 de Julho de 2008, 15:48
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Julho de 2008, 15:45
Citação de: patm em 29 de Julho de 2008, 15:43
onde viram essa "vontade do jogador" ou sonharam com ela???

É claro que o Petit, vai jogar num candidato à Bundesliga, porque o Benfica assim o quer. É claro que o Petit, recusa-se a ganhar o dobro na Alemanha.



o Colónia acabou de subir à 1ª divisão

Eu sei. Disse que o Petit ia jogar num candidato à vitória da Bundesliga.

Se ficarem do 15º lugar para cima já é muito bom

Bleach

isto é tudo muito relativo , para uns  , uns são bons jogadores , para outros não são.
cada um tem que dar a sua opinião...não podemos pensar todos de igual forma.
para mim o petit nunca foi fundamental no benfica e na sua posição já tivemos jogadores muito melhores na nossa história ...
para mim no benfica não se podem criar idolos por darem tudo em campo ou serem bons profissionais , tem que ser grandes futebolistas tambem , e para mim ai o petit falhava.
mas no benfica há este habito ...vide o moreira ....outro bluff...ou o nuno gomes...

Eagle eye

Citação de: Pedro Neto em 29 de Julho de 2008, 15:48
O Petit é feio, cheira mal dos pés, não corta as unhas e gosta de chouriça assada. É por isso que nunca foi um grande jogador de futebol.

E não consegue mexer o lábio superior.

slbfuckfcp

ao contrário do incendiários...


considero o PETIT uma mais valia no BENFICA e na Selecção...e não me venham com Bynias...este último ainda tem muito que aprender.

RuiCosta_10

Oh LuigiSLB83, desculpa lá mas isso nem parece teu...

Mas tu sabes de alguma coisa? O Petit criava problemas no balneário? Ele disse que não queria ficar no Benfica?

Ou alguém te disse isso?

Bleach

http://www.record.pt/noticia.asp?id=706939&idCanal=11

ele tambem ia para o manchester obrigado , como vai agora para o colónia.