Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Zé Periquito


LuigiSLB83

Citação de: RuiCosta_10 em 29 de Julho de 2008, 15:52
Oh LuigiSLB83, desculpa lá mas isso nem parece teu...

Mas tu sabes de alguma coisa? O Petit criava problemas no balneário? Ele disse que não queria ficar no Benfica?

Ou alguém te disse isso?

Então explica-me como é que o Petit, estando num clube como o Benfica, aceita ir para uma equipa acabada de subir à Bundesliga?

PedroNN

Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2008, 15:52
isto é tudo muito relativo , para uns  , uns são bons jogadores , para outros não são.
cada um tem que dar a sua opinião...não podemos pensar todos de igual forma.
para mim o petit nunca foi fundamental no benfica e na sua posição já tivemos jogadores muito melhores na nossa história ...
para mim no benfica não se podem criar idolos por darem tudo em campo ou serem bons profissionais , tem que ser grandes futebolistas tambem , e para mim ai o petit falhava.
mas no benfica há este habito ...vide o moreira ....outro bluff...ou o nuno gomes...


Concordo, menos com o NG... acho que já foi um grande jogador....

Americano69

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Julho de 2008, 15:51
Há jogadores que dizem o que os adeptos gostam de ouvir e há aqueles que dizem o que pensam. :whistle2:

E isto é tudo uma cabala do Benfica, para empurrar o Petit daqui para fora. Ele nem vai ganhar o dobro para a Alemanha, nem nada.

E vai para um clube que lutar para ser campeão, e tudo.

Sabes se ele vai ganhar o dobro? Ou o que a imprensa diz às vezes é verdade?

PedroNN

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Julho de 2008, 15:54
Citação de: RuiCosta_10 em 29 de Julho de 2008, 15:52
Oh LuigiSLB83, desculpa lá mas isso nem parece teu...

Mas tu sabes de alguma coisa? O Petit criava problemas no balneário? Ele disse que não queria ficar no Benfica?

Ou alguém te disse isso?

Então explica-me como é que o Petit, estando num clube como o Benfica, aceita ir para uma equipa acabada de subir à Bundesliga?

LOOOOOOOOL
Moneyyyyyyy.....

nightcrowler

não é por nada mas o rui costa não fumava??
e o joao pinto igual???
e em que é que isso os afecta???


mas pronto.

uma coisa é certa, ele foi oferecido ao nantes e ao colónia, pelo que se diz, portanto não foi ele que foi falar com a direcção a dizer que tinha grande contrato. o benfica é que mandou empresários buscar colocação para ele.
ao petit pediram para manter-se na selecção porque todos gostavam dele. no benfica mandam-no embora.

os que dizem que ele simboliza o benfica dos 4º lugar, para mim vou me lembrar do finalista do campeonato da europa, do jogador que marcou o livre que deu golo do luisao no nosso ultimo campeonato, e do jogador que marca o livre que dá a vitória contra o liverpool na primeira vez na nossa história em que eleminamos o liverpool, bem como o facto de ter sido o melhor em campo na nossa primeira vitória na nossa história contra o manchester united.
quando me lembrar deste 4 lugar, vou me lembrar de edcarlos, de mono pereiras e de luis filipe. não de petit.

flip69

Citação de: Manuel Costa em 29 de Julho de 2008, 15:50
Citação de: flip69 em 29 de Julho de 2008, 15:48
Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2008, 15:34
se estivessem atentos ao que alguem escreveu ... parece que o petit dava alguns problemas no balneareo..
outra coisa ,está nem é so para o petit , não gosto de jogadores que fumem.
eu peço desculpa , sempre fui coerente , desde que o petit entrou para o benfica nunca o achei  um jogador com talento concensual...quem me conheçe sabe disso...como o nuno gomes...

vá lá que o nelo e o tavares não ficaram cá mais tempo , senão esses também tinham sido idolos...


http://www.youtube.com/watch?v=yr1VWSntqRg

PS: Isso já é uma perseguição fdx deixem os fumadores em paz.



o holandês teve uns problemas cardíacos e agora só rebuçados

E este também jogava pouco não.

Red skin

Citação de: Eagle eye em 29 de Julho de 2008, 15:50
Citação de: Red skin em 29 de Julho de 2008, 15:48
Citação de: Eagle eye em 29 de Julho de 2008, 15:44
Citação de: Red skin em 29 de Julho de 2008, 15:41
O Petit era um bom jogador... nunca chegou a ser um grande jogador... e já tá na curva descendente da sua carreira! Merece-me todo o respeito pela garra com q  jogou sp... mas este ano ia calçar poucas xs... e como ganha 1M por ano e PEDIU para sair... n há crise!

Red Skin, tenta fazer um flashback... Dizer que o Petit nunca chegou a ser um grande jogador parece-me errado... Lembras-te quando o António Oliveira o convocou? Era um ilustre desconhecido. Mas pegou de estaca. Só não foi para um grande clube europeu porque estava no Boavista, onde apenas os 'grandes' portugueses pescam. No Benfica, fez uma grande carreira. É injusto dizer que nunca foi um grande jogador... Ainda hoje o é.


Respondo-te com o poder de apagar o que escreveste. Não estamos de acordo e não vale a pena dar seguimento ao diálogo. Podes sempre fazer como eu: apagar o que eu escrever.

LOL  O0

Eagle eye

Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2008, 15:52
isto é tudo muito relativo , para uns  , uns são bons jogadores , para outros não são.
cada um tem que dar a sua opinião...não podemos pensar todos de igual forma.
para mim o petit nunca foi fundamental no benfica e na sua posição já tivemos jogadores muito melhores na nossa história ...
para mim no benfica não se podem criar idolos por darem tudo em campo ou serem bons profissionais , tem que ser grandes futebolistas tambem , e para mim ai o petit falhava.
mas no benfica há este habito ...vide o moreira ....outro bluff...ou o nuno gomes...


Pois... Caímos no erro de varrer com o plantel e começar tudo de novo, tal como Artur Jorge... A época começa mal (como é óbvio), despedimos o Quique (despedir treinadores, como tem sido regra) e tentamos encontrar o motivo das derrotas. Alto! Descobri o motivo das derrotas: é o jogador a, b, c, d, e, f, g, h, i, j, k, l, m, n, o, p, q, r, s ,t, u, v, w, x, y e z. Vamos despedi-los! Já.

patm

Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2008, 15:53
http://www.record.pt/noticia.asp?id=706939&idCanal=11

ele tambem ia para o manchester obrigado , como vai agora para o colónia.
e o k é que isso demonstra??

qq jogador se receber uma boa proposta vai-se embora, qual é o problema?

entõa fdx o benfica abre-lhe as portas para sair.. claro que ele vai.. o luisão tb vai se abrires as portas ainda por mais se for a custo zero, queres "abrir" as portas para a sua saida tb?  ::)

Ghost.Of.Red

Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2008, 15:52
isto é tudo muito relativo , para uns  , uns são bons jogadores , para outros não são.
cada um tem que dar a sua opinião...não podemos pensar todos de igual forma.
para mim o petit nunca foi fundamental no benfica e na sua posição já tivemos jogadores muito melhores na nossa história ...
para mim no benfica não se podem criar idolos por darem tudo em campo ou serem bons profissionais , tem que ser grandes futebolistas tambem , e para mim ai o petit falhava.
mas no benfica há este habito ...vide o moreira ....outro bluff...ou o nuno gomes...


:metal: :metal: :metal:....tu não digas que o Moreira é bluff..ainda te batem...

Bleach

há algum mal em eu não achar bem que os desportistas fumem ?

LuigiSLB83

Pronto, ok. Hoje fiquei a saber que o Petit não quer ir para a Alemanha e que o Benfica é que o está a empurrar daqui para fora.

RuiCosta_10

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Julho de 2008, 15:54
Citação de: RuiCosta_10 em 29 de Julho de 2008, 15:52
Oh LuigiSLB83, desculpa lá mas isso nem parece teu...

Mas tu sabes de alguma coisa? O Petit criava problemas no balneário? Ele disse que não queria ficar no Benfica?

Ou alguém te disse isso?

Então explica-me como é que o Petit, estando num clube como o Benfica, aceita ir para uma equipa acabada de subir à Bundesliga?

Porra, mas só sabes responder com perguntas?

Eu sei lá! Se calhar foi o Benfica que prescindiu dos seus serviços, porque é que partes logo do princípio que era por ser um destabilizador de balneário? Para reforçar a tua posição?

Isso não passa de especulação, nós não sabemos de nada, por isso temos que nos limitar aquilo que nos é mostrado, e como já repeti n de vezes, o que o Petit SEMPRE me mostrou foi um enorme profissionalismo e SEMPRE me pareceu que se dava muito bem com todos os jogadores.

Eu só falo com base naquilo que sei, como tu andas aí a levantar muita poeira é por isso que eu te pergunto, sabes de alguma coisa que a gente não sabe? Então conta logo de uma vez e deixa-te dessas tretas...

Eagle eye

Citação de: Red skin em 29 de Julho de 2008, 15:56
Citação de: Eagle eye em 29 de Julho de 2008, 15:50
Citação de: Red skin em 29 de Julho de 2008, 15:48
Citação de: Eagle eye em 29 de Julho de 2008, 15:44
Citação de: Red skin em 29 de Julho de 2008, 15:41
O Petit era um bom jogador... nunca chegou a ser um grande jogador... e já tá na curva descendente da sua carreira! Merece-me todo o respeito pela garra com q  jogou sp... mas este ano ia calçar poucas xs... e como ganha 1M por ano e PEDIU para sair... n há crise!

Red Skin, tenta fazer um flashback... Dizer que o Petit nunca chegou a ser um grande jogador parece-me errado... Lembras-te quando o António Oliveira o convocou? Era um ilustre desconhecido. Mas pegou de estaca. Só não foi para um grande clube europeu porque estava no Boavista, onde apenas os 'grandes' portugueses pescam. No Benfica, fez uma grande carreira. É injusto dizer que nunca foi um grande jogador... Ainda hoje o é.


Respondo-te com o poder de apagar o que escreveste. Não estamos de acordo e não vale a pena dar seguimento ao diálogo. Podes sempre fazer como eu: apagar o que eu escrever.


;D ;D ;D ;D