Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Bleach

Citação de: Eagle eye em 29 de Julho de 2008, 15:56
Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2008, 15:52
isto é tudo muito relativo , para uns  , uns são bons jogadores , para outros não são.
cada um tem que dar a sua opinião...não podemos pensar todos de igual forma.
para mim o petit nunca foi fundamental no benfica e na sua posição já tivemos jogadores muito melhores na nossa história ...
para mim no benfica não se podem criar idolos por darem tudo em campo ou serem bons profissionais , tem que ser grandes futebolistas tambem , e para mim ai o petit falhava.
mas no benfica há este habito ...vide o moreira ....outro bluff...ou o nuno gomes...


Pois... Caímos no erro de varrer com o plantel e começar tudo de novo, tal como Artur Jorge... A época começa mal (como é óbvio), despedimos o Quique (despedir treinadores, como tem sido regra) e tentamos encontrar o motivo das derrotas. Alto! Descobri o motivo das derrotas: é o jogador a, b, c, d, e, f, g, h, i, j, k, l, m, n, o, p, q, r, s ,t, u, v, w, x, y e z. Vamos despedi-los! Já.

sim vamos manter o plantel todo que nos deu o quarto lugar , vamos esquecer que o petit teve presente nas ultimas 3 vergonhosas épocas , e que foi sempre o melhor em campo  , e só jogou mal o ano passado porque os malandros dos médicos do benfica o punham a jogar lesionado.

scoop

O Petit foi um grande futebolista.

Se ainda o é, já é muito discutível. Eu acho que não. E a maioria dos clubes também, caso contrário haveria alguém disposto a ficar com o salário dele e a pagar qualquer coisa por esse direito.

PedroNN

A malta benfiquista acha sempre que há algo por detrás das cortinas...


patm

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Julho de 2008, 15:57
Pronto, ok. Hoje fiquei a saber que o Petit não quer ir para a Alemanha e que o Benfica é que o está a empurrar daqui para fora.
oh meu amigo.. claramente o Benfica tento de TUDO para que ele continuasse cá BAHHHH  :-X

que tristeza..  :bah2:

Eagle eye

Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2008, 15:58
Citação de: Eagle eye em 29 de Julho de 2008, 15:56
Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2008, 15:52
isto é tudo muito relativo , para uns  , uns são bons jogadores , para outros não são.
cada um tem que dar a sua opinião...não podemos pensar todos de igual forma.
para mim o petit nunca foi fundamental no benfica e na sua posição já tivemos jogadores muito melhores na nossa história ...
para mim no benfica não se podem criar idolos por darem tudo em campo ou serem bons profissionais , tem que ser grandes futebolistas tambem , e para mim ai o petit falhava.
mas no benfica há este habito ...vide o moreira ....outro bluff...ou o nuno gomes...


Pois... Caímos no erro de varrer com o plantel e começar tudo de novo, tal como Artur Jorge... A época começa mal (como é óbvio), despedimos o Quique (despedir treinadores, como tem sido regra) e tentamos encontrar o motivo das derrotas. Alto! Descobri o motivo das derrotas: é o jogador a, b, c, d, e, f, g, h, i, j, k, l, m, n, o, p, q, r, s ,t, u, v, w, x, y e z. Vamos despedi-los! Já.

sim vamos manter o plantel todo que nos deu o quarto lugar , vamos esquecer que o petit teve presente nas ultimas 3 vergonhosas épocas , e que foi sempre o melhor em campo  , e só jogou mal o ano passado porque os malandros dos médicos do benfica o punham a jogar lesionado.

Tu é que o estás a escrever... Não sou eu.

Red skin

Citação de: Eagle eye em 29 de Julho de 2008, 15:57
Citação de: Red skin em 29 de Julho de 2008, 15:56
Citação de: Eagle eye em 29 de Julho de 2008, 15:50
Citação de: Red skin em 29 de Julho de 2008, 15:48
Citação de: Eagle eye em 29 de Julho de 2008, 15:44
Citação de: Red skin em 29 de Julho de 2008, 15:41
O Petit era um bom jogador... nunca chegou a ser um grande jogador... e já tá na curva descendente da sua carreira! Merece-me todo o respeito pela garra com q  jogou sp... mas este ano ia calçar poucas xs... e como ganha 1M por ano e PEDIU para sair... n há crise!

Red Skin, tenta fazer um flashback... Dizer que o Petit nunca chegou a ser um grande jogador parece-me errado... Lembras-te quando o António Oliveira o convocou? Era um ilustre desconhecido. Mas pegou de estaca. Só não foi para um grande clube europeu porque estava no Boavista, onde apenas os 'grandes' portugueses pescam. No Benfica, fez uma grande carreira. É injusto dizer que nunca foi um grande jogador... Ainda hoje o é.


Respondo-te com o poder de apagar o que escreveste. Não estamos de acordo e não vale a pena dar seguimento ao diálogo. Podes sempre fazer como eu: apagar o que eu escrever.


;D ;D ;D ;D  Tens razão RED

:bow2:  ;D

danny94

O Petit é um grande jogador, provou-o no Boavista, no Benfica e na selecção. O Nuno Gomes já não é um bom jogador à varias épocas, mas deixou mesmo de ser jogador depois daquela colisão com o tabuas.  

Adu30

Metam isto na cabeça, o Petit foi um bom professional, deu muito ao Benfica enquanto cá esteve.

A sua venda a preço zero é um disparate autentico, se tivesse vindo algum dinheiro para o Benfica ainda poderia ser uma venda menos má, mas a preço zero é um autentico presente.

Parem de achar que o Rui Costa não comete erros, alguma vez um jogador como o Petit saia a preço zero de outro clube em Portugal? Nunca, nem que fosse saia pela nova lei e ganhavamos o restante dos ordenados em guito...mas nada.

É um erro de gestão notório, um bom jogador, internacional TITULAR, oferecido?
Se fosse qualquer outro DD seria crucificado.

Mais uma oferta...

XHITA

Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2008, 15:56
há algum mal em eu não achar bem que os desportistas fumem ?

Eu sou fumador e não gosto deste tipo de perguntas...  :ashamed:

Dumberto Estrumadas

Citação de: Eagle eye em 29 de Julho de 2008, 15:52
Citação de: Pedro Neto em 29 de Julho de 2008, 15:48
O Petit é feio, cheira mal dos pés, não corta as unhas e gosta de chouriça assada. É por isso que nunca foi um grande jogador de futebol.

E não consegue mexer o lábio superior.

:2funny:

PedroNN

Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2008, 15:56
há algum mal em eu não achar bem que os desportistas fumem ?

Parece que sim... eu estou contigo  O0

Manuel Costa

o Colónia acho que disse que não estava disposto a pagar alguma verba ao Benfica, por um jogador prestes a completar 32 anos

Gigante

não é por nada, mas cada vez acho mais que o petit vai ficar...  :coolsmiley:

Eagle eye

Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2008, 15:56
há algum mal em eu não achar bem que os desportistas fumem ?

não devem fumar...  O0

Ibrahim

Não dava para conseguir um 1M ou 2M pelo passe do jogador?  :ashamed: