Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

PedroNN

Citação de: slbfuckfcp em 29 de Julho de 2008, 16:09
Citação de: Pedro Neto em 29 de Julho de 2008, 16:06
http://www.youtube.com/watch?v=y3jepTPiJ38

publicidade enganosa...lol...isso tem muitos efeitos especiais     hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

O Nelson marcou um muito melhor a M. United...

LuigiSLB83

Citação de: RuiCosta_10 em 29 de Julho de 2008, 16:09
Desculpa que te diga, mas estás a ser um bocado cego... Tens a tua opinião, de que o Petit já não é necessário para este Benfica, não concordo mas é discutível, mas por favor, deixa-te por aí e deixa-te de suposições... Afinal sabes tanto como nós, mas achaste bonito questionar a vontade e profissionalismo de um jogador que sempre nos deu o que tinha e o que não tinha só para reforçar a tua opinião...

Quanto a essa pergunta, mais do mesmo... Meu caro, eu já fiquei bem fodido com derrotas do Benfica e no mesmo dia sou capaz de me divertir e de me rir que nem um perdido, outros dias se calhar não... A sério, se não gostam do Petit como jogador, é perfeitamente legítimo. Só vos peço um pouco de respeito por um dos jogadores que mais suaram e dignificaram o manto sagrado, UM POUCO DE RESPEITO.

E dou por findada a minha participação neste tópico, passem bem.

Nunca faltei ao respeito ao Petit. Acho que estás a interpretar mal as minhas palavras.

joaonunes

Outro dispensado que podia ser uma mais valia para o Benfica: ZORO. Ontem Petit, hoje Zoro, amanhã se calhar é a vez do David Luiz ...

Gigante

Citação de: patm em 29 de Julho de 2008, 16:11
Citação de: gigante44 em 29 de Julho de 2008, 16:00
não é por nada, mas cada vez acho mais que o petit vai ficar...  :coolsmiley:
não vejo nenhum sinal disso.. todos indicam que estará já mesmo arrumado o assunto
então no fim veremos quem tem razão...  :drunk:

Eagle eye

Pessoal, mantenham a calma e respeitem as opiniões contrárias. Já suspenderam um tópico por faltas de respeito. Não levem a que se suspenda outro.

PedroNN

Citação de: Hocuspocus em 29 de Julho de 2008, 16:11
Mas quem é que está a dizer que o Petit foi alvo de uma cabala? Muito gostam vocês de desconversar quando vos convém.

O que aqui se criticou, essencialmente, foi a facilidade com que o Benfica se desfaz de um jogador como o Petit e, sobretudo, a facilidade com que alguns adeptos enxovalham os (poucos) jogadores de qualidade do plantel. Foi só isso.

Mas fiquem lá na vossa, malhem no Petit à vontade. Os seus substitutos é que são bons e estão fartos de dar provas no futebol europeu. Tudo craques, a começar pelo Binya...

Aliás, seguindo a lógica deste pessoal, com a saída do Petit estamos muito mais fortes.

Lá tinha que vir o nome do Binya à baila...
Ainda não vi ninguém a enxovalhar o Petit....

RuiCosta_10

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Julho de 2008, 16:11
Citação de: RuiCosta_10 em 29 de Julho de 2008, 16:09
Desculpa que te diga, mas estás a ser um bocado cego... Tens a tua opinião, de que o Petit já não é necessário para este Benfica, não concordo mas é discutível, mas por favor, deixa-te por aí e deixa-te de suposições... Afinal sabes tanto como nós, mas achaste bonito questionar a vontade e profissionalismo de um jogador que sempre nos deu o que tinha e o que não tinha só para reforçar a tua opinião...

Quanto a essa pergunta, mais do mesmo... Meu caro, eu já fiquei bem fodido com derrotas do Benfica e no mesmo dia sou capaz de me divertir e de me rir que nem um perdido, outros dias se calhar não... A sério, se não gostam do Petit como jogador, é perfeitamente legítimo. Só vos peço um pouco de respeito por um dos jogadores que mais suaram e dignificaram o manto sagrado, UM POUCO DE RESPEITO.

E dou por findada a minha participação neste tópico, passem bem.

Nunca faltei ao respeito ao Petit. Acho que estás a interpretar mal as minhas palavras.

Não é preciso insultares alguém literalmente para lhe faltares ao respeito...

nightcrowler

Citação de: PedroNN em 29 de Julho de 2008, 16:10
Citação de: nightcrowler em 29 de Julho de 2008, 16:08
Citação de: PedroNN em 29 de Julho de 2008, 16:06
Citação de: nightcrowler em 29 de Julho de 2008, 16:04
o petit foi oferecido ao nantes e ao colónia.
não foi o petit que chegou ao pé do rui e disse que queria sair porque tinha uma grande proposta.

~

p.s. desculpem, mas o costinha foi vendido por 4 milhoes. o petit, acabado de ser titular na selecção vai a custo zero. compreendam que o benfica neste momento está uns valentes passos atrás do porto. seja em oeganização, seja em plantel, seja em tudo.


Como sabes que ele foi oferecido?

veio num jornal, citando outro jornal que o daumn andava á procura de um trinco experiente e que lhe vieram oferecer o petit, e ele obviamente logo aceitou. e ainda andaram a discutir para o benfica pagar metade do salário. é ver no topico da imprensa diária.
e vem tambem a falar no nantes.



Pois, jornais... eu não acredito minimamente nisso....

jornais alemães. não os sensacionalistas portugueses.

sinceramente: voces acham que o petit não tem lugar nos 25?? nem como suplente??nem como alternativa?? ele não poderia ser uma boa influencia sobre o fillipe bastos por exemplo?? será que o facto de ter tantos anos de casa e de jogar na selecção não vale de nada???

um abraço

patm

Citação de: gigante44 em 29 de Julho de 2008, 16:12
Citação de: patm em 29 de Julho de 2008, 16:11
Citação de: gigante44 em 29 de Julho de 2008, 16:00
não é por nada, mas cada vez acho mais que o petit vai ficar...  :coolsmiley:
não vejo nenhum sinal disso.. todos indicam que estará já mesmo arrumado o assunto
então no fim veremos quem tem razão...  :drunk:
espero bem que tenhas razão!!!

pq esta notícia me chateou imenso mesmo..

mas não acredito

fui


Eagle eye

Citação de: joaonunes em 29 de Julho de 2008, 16:12
Outro dispensado que podia ser uma mais valia para o Benfica: ZORO. Ontem Petit, hoje Zoro, amanhã se calhar é a vez do David Luiz ...

Também acho que o Zoro não foi suficientemente observado. Mas quem troca de treinador tem de aceitar uma razia...

PedroNN

Citação de: nightcrowler em 29 de Julho de 2008, 16:13
Citação de: PedroNN em 29 de Julho de 2008, 16:10
Citação de: nightcrowler em 29 de Julho de 2008, 16:08
Citação de: PedroNN em 29 de Julho de 2008, 16:06
Citação de: nightcrowler em 29 de Julho de 2008, 16:04
o petit foi oferecido ao nantes e ao colónia.
não foi o petit que chegou ao pé do rui e disse que queria sair porque tinha uma grande proposta.

~

p.s. desculpem, mas o costinha foi vendido por 4 milhoes. o petit, acabado de ser titular na selecção vai a custo zero. compreendam que o benfica neste momento está uns valentes passos atrás do porto. seja em oeganização, seja em plantel, seja em tudo.


Como sabes que ele foi oferecido?

veio num jornal, citando outro jornal que o daumn andava á procura de um trinco experiente e que lhe vieram oferecer o petit, e ele obviamente logo aceitou. e ainda andaram a discutir para o benfica pagar metade do salário. é ver no topico da imprensa diária.
e vem tambem a falar no nantes.



Pois, jornais... eu não acredito minimamente nisso....

jornais alemães. não os sensacionalistas portugueses.

sinceramente: voces acham que o petit não tem lugar nos 25?? nem como suplente??nem como alternativa?? ele não poderia ser uma boa influencia sobre o fillipe bastos por exemplo?? será que o facto de ter tantos anos de casa e de jogar na selecção não vale de nada???

um abraço

Mas quem é que disse que ele não tinha lugar nem nos 25? ninguém disse isso...

sardao

Petit nos ex-funcionários  :cry2:

LuigiSLB83

Citação de: RuiCosta_10 em 29 de Julho de 2008, 16:13
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Julho de 2008, 16:11
Citação de: RuiCosta_10 em 29 de Julho de 2008, 16:09
Desculpa que te diga, mas estás a ser um bocado cego... Tens a tua opinião, de que o Petit já não é necessário para este Benfica, não concordo mas é discutível, mas por favor, deixa-te por aí e deixa-te de suposições... Afinal sabes tanto como nós, mas achaste bonito questionar a vontade e profissionalismo de um jogador que sempre nos deu o que tinha e o que não tinha só para reforçar a tua opinião...

Quanto a essa pergunta, mais do mesmo... Meu caro, eu já fiquei bem fodido com derrotas do Benfica e no mesmo dia sou capaz de me divertir e de me rir que nem um perdido, outros dias se calhar não... A sério, se não gostam do Petit como jogador, é perfeitamente legítimo. Só vos peço um pouco de respeito por um dos jogadores que mais suaram e dignificaram o manto sagrado, UM POUCO DE RESPEITO.

E dou por findada a minha participação neste tópico, passem bem.

Nunca faltei ao respeito ao Petit. Acho que estás a interpretar mal as minhas palavras.

Não é preciso insultares alguém literalmente para lhe faltares ao respeito...

Já o disse N vezes. Dentro de campo, Petit sempre deu tudo o que tinha e era dos jogadores que eu mais admirava, por isso.

Para mim, ficará sempre na História do Benfica, e nunca será um "ex-funcionário".

Aquilo que eu digo, é que se ele saír, é porque isso também é do seu agrado. Ou ele sai porque é obrigado?

Parece-me que há aqui uma corrente de opinião que diz que ele está a ser empurrado daqui para fora, quando eu não percebo porque dizem isso.

Tal como também não percebo o alarmismo que estão a criar num jogador de 32 anos. Se ainda fosse o Petit de há 3 épocas, aí tudo bem...

Se Petit ficar, óptimo, se saír não é o fim do Mundo.

PedroNN

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Julho de 2008, 16:17
Citação de: RuiCosta_10 em 29 de Julho de 2008, 16:13
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Julho de 2008, 16:11
Citação de: RuiCosta_10 em 29 de Julho de 2008, 16:09
Desculpa que te diga, mas estás a ser um bocado cego... Tens a tua opinião, de que o Petit já não é necessário para este Benfica, não concordo mas é discutível, mas por favor, deixa-te por aí e deixa-te de suposições... Afinal sabes tanto como nós, mas achaste bonito questionar a vontade e profissionalismo de um jogador que sempre nos deu o que tinha e o que não tinha só para reforçar a tua opinião...

Quanto a essa pergunta, mais do mesmo... Meu caro, eu já fiquei bem fodido com derrotas do Benfica e no mesmo dia sou capaz de me divertir e de me rir que nem um perdido, outros dias se calhar não... A sério, se não gostam do Petit como jogador, é perfeitamente legítimo. Só vos peço um pouco de respeito por um dos jogadores que mais suaram e dignificaram o manto sagrado, UM POUCO DE RESPEITO.

E dou por findada a minha participação neste tópico, passem bem.

Nunca faltei ao respeito ao Petit. Acho que estás a interpretar mal as minhas palavras.

Não é preciso insultares alguém literalmente para lhe faltares ao respeito...

Já o disse N vezes. Dentro de campo, Petit sempre deu tudo o que tinha e era dos jogadores que eu mais admirava, por isso.

Para mim, ficará sempre na História do Benfica, e nunca será um "ex-funcionário".

Aquilo que eu digo, é que se ele saír, é porque isso também é do seu agrado. Ou ele sai porque é obrigado?

Parece-me que há aqui uma corrente de opinião que diz que ele está a ser empurrado daqui para fora, quando eu não percebo porque dizem isso.

Tal como também não percebo o alarmismo que estão a criar num jogador de 32 anos. Se ainda fosse o Petit de há 3 épocas, aí tudo bem...

Se Petit ficar, óptimo, se saír não é o fim do Mundo.

já não era nenhum imprescindível... portanto não é o fim do mundo... que seja muito feliz e tenha muita saúde que bem merece...  :drunk: