Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Mastercard

ENORME PETIT!!


Até um dia campeão!!


Toda sorte pra ti na tua vidA PESSOAL e profissional e OBRIGADO POR TODOS OS MOMENTOS DE ALEGRIA QUE NOS Destes

PedroNN

Citação de: fmb em 29 de Julho de 2008, 19:18
Citação de: HugoCastro em 29 de Julho de 2008, 19:14
Citação de: fmb em 29 de Julho de 2008, 19:13
enfim, que tristeza este meu benfica!!! ja nemd igo mais nada!!!

apenas agradecer tudo que nos deste...cada gota de suor, cada bomba que saia do teu pé direito, cada correria maluca para ir disputar uma bola que para ti era sempre a ultima da tua vida!! NUNCA, NUNCA ME ESQUECEREI DE TI!!!!

PETIT #6....ETERNO!!!! OBRIGADO PETIT!!! :bow2: :bow2:

Que exagero. Eterno? Bolas!
ya, é um exagero venerar os que se esforçam!!!!! O0 O0

Veneras o Luís Felipe? ou acha que o rapaz não se esforça?
Agora mais a sério, o Petit foi fantástico mas considera-lo o eterno 6...

the_masterplan

Citação de: HugoCastro em 29 de Julho de 2008, 19:14
Citação de: fmb em 29 de Julho de 2008, 19:13
enfim, que tristeza este meu benfica!!! ja nemd igo mais nada!!!

apenas agradecer tudo que nos deste...cada gota de suor, cada bomba que saia do teu pé direito, cada correria maluca para ir disputar uma bola que para ti era sempre a ultima da tua vida!! NUNCA, NUNCA ME ESQUECEREI DE TI!!!!

PETIT #6....ETERNO!!!! OBRIGADO PETIT!!! :bow2: :bow2:

Que exagero. Eterno? Bolas!

para certas pessoas so falta ir limpar o cuzinho ao petit , ja enjoa sempre as mesmas conversas , mas o benfica era o Petit???  que palhaçada que uma pessoa é obrigada a ouvir

um gajo que ganhava 1 milhao de euros por ano , que no ultimo ano NAO FEZ NADA de jeito , e elevam no a gloria de um deus, á pessoas a passsar fome , pessoas com difuldades financeiras a passarem mal , e voces so saberm elogiar estas gajos , quando foi o proprio petit que estva cheio de dinheiro , E AINDA VAI GANHAR MAIS DINEHIRO , fdx ! haja paciencia , e por isso que o pais e o benfica esta no estado que esta ...

Quis sair ? boa sorte para ele , que ganhe la os milhoes dele , tenah uma vida muito feliz , e que venha um jogador para ocupar a sua posiçao , se nao vier , aposta sse nos que la estao , acabou se a conversa , é tao dificil para certos benfiquistas perceberem isto!

Benfica é o benfica , nunca vai ser apenas um jogador , jpg vao e vem , mas o benfica permanecá e a que dar APOIO aos que la estao neste momento a defender a camisola !

PedroNN

Citação de: aguia imperial em 29 de Julho de 2008, 19:21
mais um negocio a benfica , ou seja um pessimo negocio , nao o venderam o ano passado por 4 milhoes vao o dar agora ......

Se calhar é porque ele não quis sair...

aguia imperial

Citação de: PedroNN em 29 de Julho de 2008, 19:22
Citação de: aguia imperial em 29 de Julho de 2008, 19:21
mais um negocio a benfica , ou seja um pessimo negocio , nao o venderam o ano passado por 4 milhoes vao o dar agora ......

Se calhar é porque ele não quis sair...

se nao queria sair , agora tambem nao deviam ter deixado sem uma contrapartipa financeira , nao interessa se pouco ou muito , parece que o benfica anda a nadar em dinheiro para dar jogadores .

luis___alex

ahe tal o petit saiu e o benfica fez-lhe um favor

mas alguem no seu perfeito juizo e sabendo como funciona o verdadeiro futebol profissional acha que petit saia se o treinador o considerasse muito importante??


PedroNN

Citação de: aguia imperial em 29 de Julho de 2008, 19:31
Citação de: PedroNN em 29 de Julho de 2008, 19:22
Citação de: aguia imperial em 29 de Julho de 2008, 19:21
mais um negocio a benfica , ou seja um pessimo negocio , nao o venderam o ano passado por 4 milhoes vao o dar agora ......

Se calhar é porque ele não quis sair...

se nao queria sair , agora tambem nao deviam ter deixado sem uma contrapartipa financeira , nao interessa se pouco ou muito , parece que o benfica anda a nadar em dinheiro para dar jogadores .

Não me parece que saibas muito acerca da situação financeira do clube... já puseste a hipótese de o Colónia não aceitar dar dinheiro? Só o querer a custo 0?

PedroNN

Citação de: luis___alex em 29 de Julho de 2008, 19:33
ahe tal o petit saiu e o benfica fez-lhe um favor

mas alguem no seu perfeito juizo e sabendo como funciona o verdadeiro futebol profissional acha que petit saia se o treinador o considerasse muito importante??



Só chegaste a esta conclusão agora?

HugoCastro

Citação de: luis___alex em 29 de Julho de 2008, 19:33
ahe tal o petit saiu e o benfica fez-lhe um favor

mas alguem no seu perfeito juizo e sabendo como funciona o verdadeiro futebol profissional acha que petit saia se o treinador o considerasse muito importante??



É a tua opinião contra a opinião dos outros.

aguia imperial

Citação de: PedroNN em 29 de Julho de 2008, 19:34
Citação de: luis___alex em 29 de Julho de 2008, 19:33
ahe tal o petit saiu e o benfica fez-lhe um favor

mas alguem no seu perfeito juizo e sabendo como funciona o verdadeiro futebol profissional acha que petit saia se o treinador o considerasse muito importante??



Só chegaste a esta conclusão agora?


espero que tenham razao , mas o minimo que podemos dizer e que foi uma saida muito estranha e mais nao falo do Petit , este assunto devia ir para ex funcionarios .............

josantiago

Já que está tudo feito, um obrigado ao Petit. Foi um dos poucos que fez para merecer a camisola do Benfica. Porém, como há sempre um início à um fim. Boa sorte para o resto da carreira dele.

fmb, uma nota: É um bocado exagerado dizeres que o Petit é o #6 eterno. Penso eu que alguns #6 na história do Benfica mereceram a camisola tal como o Petit.

Agora, o futuro #6 não sei quem vai ser. O Petit começou como o 26.

PedroNN

Citação de: aguia imperial em 29 de Julho de 2008, 19:36
Citação de: PedroNN em 29 de Julho de 2008, 19:34
Citação de: luis___alex em 29 de Julho de 2008, 19:33
ahe tal o petit saiu e o benfica fez-lhe um favor

mas alguem no seu perfeito juizo e sabendo como funciona o verdadeiro futebol profissional acha que petit saia se o treinador o considerasse muito importante??



Só chegaste a esta conclusão agora?


espero que tenham razao , mas o minimo que podemos dizer e que foi uma saida muito estranha e mais nao falo do Petit , este assunto devia ir para ex funcionarios .............

Mas aí é que está! Estranha porquê? Não há nada de estranho nesta saída... ele pediu, o quique não o considera imprescindível, o clube acha que o Petit merece, ele sai... nada de estranho...

Red_Soul

Mas voces não percebem que o Petit viu que podia ter o lugar em risco, tinha um contrato que lhe davam o dobro e fez pressão para sair!!!


fmb

Citação de: josantiago em 29 de Julho de 2008, 19:39
Já que está tudo feito, um obrigado ao Petit. Foi um dos poucos que fez para merecer a camisola do Benfica. Porém, como há sempre um início à um fim. Boa sorte para o resto da carreira dele.

fmb, uma nota: É um bocado exagerado dizeres que o Petit é o #6 eterno. Penso eu que alguns #6 na história do Benfica mereceram a camisola tal como o Petit.

Agora, o futuro #6 não sei quem vai ser. O Petit começou como o 26.
eterno PARA MIm!!! como lutador e guerreiro que era..... não foi de certeza o melhor 6 que por ca passou!!!!

ruichi

 O Colónia podia e devia ter pago um bom montante.
Quanto ao Petit, foi sempre um óptimo profissional e futebolista. Um grande Benfiquista e um dos melhores jogadores que passou pelo Benfica na ultima década.