Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

aguia imperial

Citação de: PedroNN em 29 de Julho de 2008, 19:40
Citação de: aguia imperial em 29 de Julho de 2008, 19:36
Citação de: PedroNN em 29 de Julho de 2008, 19:34
Citação de: luis___alex em 29 de Julho de 2008, 19:33
ahe tal o petit saiu e o benfica fez-lhe um favor

mas alguem no seu perfeito juizo e sabendo como funciona o verdadeiro futebol profissional acha que petit saia se o treinador o considerasse muito importante??



Só chegaste a esta conclusão agora?


espero que tenham razao , mas o minimo que podemos dizer e que foi uma saida muito estranha e mais nao falo do Petit , este assunto devia ir para ex funcionarios .............

Mas aí é que está! Estranha porquê? Não há nada de estranho nesta saída... ele pediu, o quique não o considera imprescindível, o clube acha que o Petit merece, ele sai... nada de estranho...
[/quo

e tua opiniao mas nao concordo , temos que fazer algum dinheiro , nem que seja um milhao , dois milhoes , nao somos um clube rico , eles de certeza que pagavam , mas no meu ver nao sabemos negociar e nao venham com essa que o jogador tem 31 ano , ele foi titular da nossa selecao , isso nao vale pelo menos um misero milhao de euros ???

nidense

Se o Benfica tivesse exigido um milhão o Petit não iria receber esse milhao de prémio de assinatura o que era banstante chato!!!

rac

Citação de: HugoCastro em 29 de Julho de 2008, 18:55
Citação de: Bola69 em 29 de Julho de 2008, 18:54
Citação de: HugoCastro em 29 de Julho de 2008, 18:52
E isso diz-nos respeito?

Da para perceber o fosso entre o Benfica e o Porto .

Pois dá. Nós protegemos os jogadores, eles estão-se nas tintas.

Pois é, mas eles que que ganharam o tri a brincar e vão ganhar o tetra ainda na maior.

É limpar o cu a meninos....

Ai Benfica...

Rui1983

ja podia passar pra ex-funcionário, com possibilidade de saudade

aguia imperial

Citação de: nidense em 29 de Julho de 2008, 19:50
Se o Benfica tivesse exigido um milhão o Petit não iria receber esse milhao de prémio de assinatura o que era banstante chato!!!


nao me conforme com este negocio , pior so mesmo o ed carlos que custou quase 2 milhoes de vamos ter que pagar para ele sair ...........

karmin

boas pessoal,venho mostrar a minha opiniao a cerca do petit.....é certo que nos primeiros anos no glorioso foi um jogador influente (quando em forma)tenho pena que tenha saido nao me esqueço tudo de bom que fez nem tao pouco sou ingrato pelo contrário tou grato ao petit pela forma como sempre defendeu o nosso clube sempre com dedicaçao.de qualquer forma deixo algumas perguntas no ar.....
1-se o rui costa quisese nao mantinha o petit?
2-porquê sair a custo zero?
3-porquê de tanta polémica com um jogador que está prestes a fazer 32 anos e que na época passada mal jogou?
4-este colosso alemao (colónia)luta pelo titulo?


ps...a verdade é que todos(jogadores)dizem gostar muito do glorioso mas quando aparece um clube a dar mais dinheiro eles nao pensam duas vezes.....ou seja do glorioso sou eu e voces (sócios,adeptos e simpatizantes)os jogadores passam e o clube fica.
é a minha opiniao força pessoal acreditem tal como eu .benfica sempre.

saudaçoes benfiquistas
ass:Emiliano cachao
sócio 22498 desde 1988

nidense

Passa-se precisamente a mesma situação com o Abelda que é uma referência para os adeptos que pede para sair, mas a resposta é:
Arranja quem pague e vai à tua vida!!!
Vai ser bonito é se nos perante o mesmo cenario, vamos pagar(acho que sim) pelo Abelda!!!
ah é verdade o Abelda tem menos um ano que o Petit!!!

Obi-Juan Kenobi

Citação de: rac em 29 de Julho de 2008, 19:50
Citação de: HugoCastro em 29 de Julho de 2008, 18:55
Citação de: Bola69 em 29 de Julho de 2008, 18:54
Citação de: HugoCastro em 29 de Julho de 2008, 18:52
E isso diz-nos respeito?

Da para perceber o fosso entre o Benfica e o Porto .

Pois dá. Nós protegemos os jogadores, eles estão-se nas tintas.

Pois é, mas eles que que ganharam o tri a brincar e vão ganhar o tetra ainda na maior.

É limpar o cu a meninos....

Ai Benfica...

Temos é de estabelecer objectivos de modo muito claro e realista: nunca cogitei impedir o tetra! Nem com o Mourinho ou com o Lippi impedir-se-ia o tetra. Gostava era de em 2011/2012 estar a festejar o tri do Benfica, de preferência com QF a treinador e com RC a DD...Esse era o sinal inequívoco de que o Benfica estava de novo nos eixos e se estava a pensar o Benfica em termos sustentados!

HugoCastro

Citação de: rac em 29 de Julho de 2008, 19:50
Citação de: HugoCastro em 29 de Julho de 2008, 18:55
Citação de: Bola69 em 29 de Julho de 2008, 18:54
Citação de: HugoCastro em 29 de Julho de 2008, 18:52
E isso diz-nos respeito?

Da para perceber o fosso entre o Benfica e o Porto .

Pois dá. Nós protegemos os jogadores, eles estão-se nas tintas.

Pois é, mas eles que que ganharam o tri a brincar e vão ganhar o tetra ainda na maior.

É limpar o cu a meninos....

Ai Benfica...

No fim falamos.

Este post está guardado num documento word.

AG

Bom, se ele pediu para sair, o Benfica não ia obrigar a ficar. Para além do mais, ele deu muito ao Benfica. Devo dizer que sensibilizou-me a sua mensagem; mais uma vez digo: obrigado Petit por teres servido de forma briosa a camisola do Sport Lisboa e Benfica, e felicidades para o futuro! Espero que um dia regresses ao Benfica, noutras funções!  :slb2:

redmaster

Agora que é oficial, e desculpem-me o meu francês, FODA-SE!!!!!! Posso levar amarelo, mas tinha que descarregar.

Biftt

O molde deste negócio é no minimo peculiar, mas o Benfica atendeu ao pedido de um atleta que sempre deu tudo o que tinha pelo clube e que nunca foi de armar confusão ou de fazer birra.

O Benfica não quis cortar as pernas neste momento em que o Petit iria fazer o contrato da vida dele. Ele sai mas outros ficam e ainda outros virao.

E um bom jogador e estes fazem sempre falta.

Obrigado pelo que fizeste no Glorioso e até sempre.

 :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:

http://www.youtube.com/watch?v=Snomh3TvbTc

Obrigado por momentos como este  :slb2:

O_Glorioso

Um novo tipo de negócios no mundo do futebol: "negócios à Benfica". Vergonhoso! Nem vou dizer mais nada, que é para não entrar em malcriadices.  :disgust:

Ao Petit, agradeço todo o que fez no nosso clube.  O0

Redady

#4678
http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/Petit.jpg
Só de pensar que o Petit escreveu esta carta no Word, imprimiu, assinou e digitalizou-a tudo por nossa causa, fico sem palavras!

Boa Sorte


Benfica e Colónia confirmaram há minutos a transferência de Petit, que é esperado na Alemanha para exames médicos, conforme informa o site do clube alemão. Ao que o Maisfutebol apurou, o médio já embarcou rumo a Colónia.

O internacional português sai a custo zero, ficando os encarnados com direito de preferência em eventual regresso a Portugal e a três milhões de euros em caso de nova transferência.


O médio vai, desse modo, aventurar-se pela primeira vez no estrangeiro, neste caso, na Alemanha.


http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=976545&div_id=1492

:2funny: :2funny: inacreditável ...ainda ficou pior que a borrada do custo zero!!!

24-7SLB

E achas mesmo que foi ele que escreveu isso??

existem muitos adultos que ainda acreditam nas historias da corochinha e esta direcçao, principalmente o orelhas e' o melhor contador de historias de encantar