Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Johnny|SLB

? vocs sabem ler? Benfica tem direito de opçao caso ele regresse a portugal.

CelsoMedeiros

adeus ja deixa saudades

aquaris

Sempre deu tudo, mas não o considero que tenha (ou alguma vez teve) talento para ser um jogador titular de um grande SLB.

Agradeço ao Petit ter dado o seu melhor, e agradeço a quem viu que ele não tem talento para ajudar a formar  :slb2:um grande SLB.

firenze

Por acaso encontro-me em Colónia!

E moro ao lado do estádio...vou ver se o vejo aqui e mando um abraço do SerBenfiquista!!!!!

nandao

Ligar o Petit ao FCP no próximo ano é de uma tamanha injustiça para quem lutou sempre até à morte pelo Benfica.


PMC

A saída do Petit não se prende com questões salariais. O problema é outro e bem mais grave mas sobre o qual não vale a pena falar. O Petit dá o litro em campo só que um bom profissional é aquele que dá o litro em campo e que fora do campo tem uma vida saudável. Rui Costa foi muito inteligente na forma como "dispensou" o internacional português.
Acho que a saída do Petit é muito boa para ambas as partes. Além disso foi uma saída a bem o que é sempre positivo.
Boa sorte ao Petit nesta nova aventura. Talvez com os novos ares o Petit volte a ser um bom profissional. Deu muito ao BENFICA mas se tivesse sido sempre um bom profissional tinha dado muito mais e de certeza que tinha tido uma oportunidade bem mais cedo e bem melhor para fazer o contrato da sua vida pois talento é coisa que não lhe falta.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

firenze

lol...ja ca faltavam as "fontes seguras""""



ahahhh


Teoria da conspiraçao?

A.C.

Citação de: nandao em 29 de Julho de 2008, 22:02
Ligar o Petit ao FCP no próximo ano é de uma tamanha injustiça para quem lutou sempre até à morte pelo Benfica.

Também não concebo sequer essa hipótese.

parocks

Citação de: Redady em 29 de Julho de 2008, 21:46
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Julho de 2008, 21:40
Citação de: Redady em 29 de Julho de 2008, 21:37
Benfica vendeu a «custo zero» maz ... maz, com possibilidade de preferência na recompra ou indemnização de 3M€, caso o jogador seja vendido para Curral de Moinas no próximo ano para jogar com o rodrigues!

Petit, nunca iria jogar para o Futebol Corruptos do Porto.
não metas as mãos no fogo! ...

Olha o grande benfiquista que dizia que o Aimar não vinha... agora o Petit vai para o Porto??? Sinceramente... Get a Life!!!

Só falta sair o Luisão!!! Rua!!!

bope

Citação de: paiduarte em 29 de Julho de 2008, 21:51
nao sei porque nao. ele é do f.c corruptos desde que nasceu. para mim nao era novidade nenhuma

bope

Citação de: bope em 29 de Julho de 2008, 22:17
Citação de: paiduarte em 29 de Julho de 2008, 21:51
nao sei porque nao. ele é do f.c corruptos desde que nasceu. para mim nao era novidade nenhuma

citei te uma vez sem querer.nao quero teimar mas da me a sensaçao que ele era salgueirista

paiduarte

nem penses. e temos lá no benfica mais. eu nunca entendi porque é que o petit mais o nuno gomes querem/queriam acabar a carreira no benfica e depois ficar lá a mamar mais arame. será que ambos sao benfiquistas de pequeninos? foram formados no benfica? nasceram aqui em lisboa?
CLARO QUE NAO A TODAS AS PERGUNTAS.
entao adeus e até sempre. muito obrigado por tudo o que nos deram, mais foi mais aquilo que NÓS LHES DEMOS.

Bleach

Citação de: VALEBEM em 29 de Julho de 2008, 21:15
Petit e Nuno Gomes nunca tiveram grandes propostas porque, a meu ver, não são jogadores claramente acima da média, e são excessivamente subavaliados pela maioria dos Benfiquistas...
Desportivamente, o Benfica pouco vai perder... Financeiramente, poupa-se 2 milhões de euros...

nem mais...a esses 2 ainda junto o moreira no lote dos subavaliados.

bope

Citação de: PMC em 29 de Julho de 2008, 22:07
A saída do Petit não se prende com questões salariais. O problema é outro e bem mais grave mas sobre o qual não vale a pena falar. O Petit dá o litro em campo só que um bom profissional é aquele que dá o litro em campo e que fora do campo tem uma vida saudável. Rui Costa foi muito inteligente na forma como "dispensou" o internacional português.
Acho que a saída do Petit é muito boa para ambas as partes. Além disso foi uma saída a bem o que é sempre positivo.
Boa sorte ao Petit nesta nova aventura. Talvez com os novos ares o Petit volte a ser um bom profissional. Deu muito ao BENFICA mas se tivesse sido sempre um bom profissional tinha dado muito mais e de certeza que tinha tido uma oportunidade bem mais cedo e bem melhor para fazer o contrato da sua vida pois talento é coisa que não lhe falta.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS
eu sempre apreciei o petit. no entanto isso que disseste ja me tinha passado pela cabeça.sem duvida que petit dava o maximo em campo.o pior é que pelo que se passava fora de campo o " maximo" era cada vez menos.