Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Trankas1904

É certo k petit já não é o mesmo jogador que era mas so gostava de saber 2 coisas:
Quais os problemas de Petit com o Benfica?
Não seria possivel alguem k desse 1/2 milhõezitos por ele?

Smile


Redady

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Julho de 2008, 23:50
Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2008, 23:49
ainda há duvidas que o petit fez birra ( como dizem os alemães "problemas entre o benfica e o jogador") para sair do benfica e ir ganhar o dobro ?  ficando o benfica a xuxar no dedo em termos monetários ...

Xiu, olha o barulho.
;D

Kyuss9

Obrigado Petit! Enquanto cá estiveste, foste um verdadeiro jogador à Benfica e um exemplo para todos os que partilharam o campo contigo. Mesmo na hora da saída e ao contrário de muitos outros, soubeste respeitar o clube e tratar do assunto lá dentro.
Boa sorte nesta nova aventura, serás recordado!
:bow2: :slb2: :bow2:

Shoky

Petit passa desde já para os ex-funcionários...e será brevemente votado para saber se por lá fica ou se passa para a Saudade!

De mim, fica o meu muito obrigado por tudo o que nos deu!
Ele é um dos nomes que ganhou as 3 competições mais importantes nacionais pelo Benfica! É motivo de orgulho!

piccolo

por tudo o que deu ao Benfica so temos de agradecer!!!

decidiu dar um outro rumo à sua vida e temos que compreender isso... nunca será esquecido!!!

MUITO OBRIGADO PITBULL...  :metal:

xico_da_bezana

Podiam era começar já a aplicar a tese: Todos os novos ex-funcionários imediatamente votados no próprio tópico, e subidos a Saudade se:

i) Mais de 150 votos
ii) Mais de 70% de votos a favor da promoção
iii) 30 dias à votação.

Manel dos Anzois

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Julho de 2008, 23:34
Citação de: nightcrowler em 29 de Julho de 2008, 16:04
o petit foi oferecido ao nantes e ao colónia.
não foi o petit que chegou ao pé do rui e disse que queria sair porque tinha uma grande proposta.



"Depois de seis anos a vestir a camisola do Benfica, num período muito feliz da minha vida, recebi um convite irrecusável do estrangeiro. Sensibilizei os responsáveis do clube em relação à minha vontade de partir, e agradeço-lhes o facto de terem compreendido e aceite a minha vontade",

nightcrowler  :drunk:

Então e os responsáveis do Benfica não defenderam os interesses do clube porquê?

Tudo bem que o deixassem sair, mas tinhamos de receber alguma verba por isso!

Que gestão de activos é esta?

White Wrist

ele sair...não acho mal.

agora ser a custo 0...é mt estranho. já não percebo nd disto.bom euro...e a custo 0. o Benfica não arranja negócios assim para ir buscar jogadores...

Arhamiis

 este tópico está um bocado lamechas :cry2:

RuiCosta_10

Jogador: Ah e tal, hoje porque acordei com os pés de fora da cama, apetece-me sair...

Direcção do Benfica: Pronto pah, não tamos aqui para cortar as asas a ninguém, só à nossa águia...


O jogador quis sair, a direcção nada fez para o impedir. Parece-me óbvio que com um bocado de esforço conseguíamos convencer o Petit a não ir para o Colónia, digo eu...





josantiago

Citação de: RuiCosta_10 em 30 de Julho de 2008, 00:07
Jogador: Ah e tal, hoje porque acordei com os pés de fora da cama, apetece-me sair...

Direcção do Benfica: Pronto pah, não tamos aqui para cortar as asas a ninguém, só à nossa águia...


O jogador quis sair, a direcção nada fez para o impedir. Parece-me óbvio que com um bocado de esforço conseguíamos convencer o Petit a não ir para o Colónia, digo eu...
Epah, só bastava pôr mais uns milhões  :angel:

goncalo_88

o Petit nao pode sair a custo zero, acho que o Jorge Mendes so lixa o Benfica. :slb2: :slb2:

Manel dos Anzois

Citação de: RuiCosta_10 em 30 de Julho de 2008, 00:07
Jogador: Ah e tal, hoje porque acordei com os pés de fora da cama, apetece-me sair...

Direcção do Benfica: Pronto pah, não tamos aqui para cortar as asas a ninguém, só à nossa águia...


O jogador quis sair, a direcção nada fez para o impedir. Parece-me óbvio que com um bocado de esforço conseguíamos convencer o Petit a não ir para o Colónia, digo eu...






Ou que pelo menos ganhassemos algum dinheiro que tanta falta nos faz por ele!

Está tudo muito grato ao petit, mas ele não se preocupou com os interesses do Benfica que ficar a xuxar no dedo não ganhando NADA com  sua saida!

Arhamiis

#4799
deram-nos 2.200€ milhões de euros em salários poupados e assim ficamos c/ espaço para oYebda e outros jogarem. Se ficámos em 4ºlugar precisamos de sangue novo na equipa.
A mim pareceu-me uma decisão bem tomada e terminada de uma forma digna para ambas as partes. Compreendo a afectividade pelo jogador e deve ser para manter, mas  porra, até o Eusébio saiu do Benfica para outros clubes. Prá frente é que é caminho!