Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Apollo15

está mas é a arriscar-se a que comece a aparecer pessoal a querê-lo fora desta secção.

slb76

Por mais respeito que tenha pelo PETIT, e esteja agradecido pelo trabalho que fez no BENFICA. Penso que o Petit pelo tempo que passou no BENFICA já devia ter aprendido a estar calado, do que a fazer entrevistas que em nada favorecem o BENFICA. Ele até pode ter essa opinião e quanto muito comenta-la com o próprio Nuno Gomes, MAS NUNCA NA COMUNICAÇÃO SOCIAL.

4ever Red Devil

Citação de: franciscoafonso em 19 de Setembro de 2008, 23:52
O problema dos jogadores da bola é que pensam que o tempo (ou a idade) só passa para os outros, são raros os que têm noção dos limites que a idade lhes vai colocando.  Petit diz isso de Nuno Gomes tal como Geovanni disse que se estava a destruir a equipa de Camacho, como se essa equipa fosse alguma dream team. Se tudo for feito como deve de ser, os plantéis evoluem, mas há que não perceba isso.

O problema dos jogadores da bola é serem burros que nem uma porta. Ponto.
É tudo o que se pode dizer destas declarações do Petit.

flip69

Citação de: 4ever Red Devil em 20 de Setembro de 2008, 17:28
Citação de: franciscoafonso em 19 de Setembro de 2008, 23:52
O problema dos jogadores da bola é que pensam que o tempo (ou a idade) só passa para os outros, são raros os que têm noção dos limites que a idade lhes vai colocando.  Petit diz isso de Nuno Gomes tal como Geovanni disse que se estava a destruir a equipa de Camacho, como se essa equipa fosse alguma dream team. Se tudo for feito como deve de ser, os plantéis evoluem, mas há que não perceba isso.

O problema dos jogadores da bola é serem burros que nem uma porta. Ponto.
É tudo o que se pode dizer destas declarações do Petit.
Bem dito  O0

nucleopn

Citação de: flip69 em 20 de Setembro de 2008, 00:45
Está-se a revelar o verdadeiro Petit.

man, né nada, man
yo comé
infiltrado?yo como é esse mambo?

Elvis the Pelvis

O forte do Petit nunca foi falar mas sim jogar(já foi mais mas enfim), portanto o melhor é estar calado.

Patrone

Citação de: Apollo15 em 20 de Setembro de 2008, 03:10
está mas é a arriscar-se a que comece a aparecer pessoal a querê-lo fora desta secção.

tudo dito.

ruichi

 Sem duvida foi o jogador mais importante do SLB na ultima década. E já tenho saudades, embora fisicamente já não estivesse com capacidade.
Mas entrevistas destas para quê??

Pedro84

Citação de: ruichi em 21 de Setembro de 2008, 00:14
Sem duvida foi o jogador mais importante do SLB na ultima década. E já tenho saudades, embora fisicamente já não estivesse com capacidade.
Mas entrevistas destas para quê??

mais importante da última década??  :estrelas:
meu rico Simão!!

ruichi

 
CitaçãoEnviado por: Pedrinho84 
Inserir Citação
Citação de: ruichi em Hoje às 00:14:43
Sem duvida foi o jogador mais importante do SLB na ultima década. E já tenho saudades, embora fisicamente já não estivesse com capacidade.
Mas entrevistas destas para quê??


mais importante da última década?? 
meu rico Simão!! 
Tendo em conta a posição central que ocupava em campo era mais importante no "fio de jogo" que o Simão.

flip69

Citação de: nucleopn em 20 de Setembro de 2008, 21:29
Citação de: flip69 em 20 de Setembro de 2008, 00:45
Está-se a revelar o verdadeiro Petit.

man, né nada, man
yo comé
infiltrado?yo como é esse mambo?

PS: Por favor alguém identifica está lingua para ver se consigo a tradução.

Desconfio que sejá Semi-analfabetismo, mas se calhar é uma lingua desconhecida.

nucleopn

Citação de: ruichi em 21 de Setembro de 2008, 00:22
CitaçãoEnviado por: Pedrinho84 
Inserir Citação
Citação de: ruichi em Hoje às 00:14:43
Sem duvida foi o jogador mais importante do SLB na ultima década. E já tenho saudades, embora fisicamente já não estivesse com capacidade.
Mas entrevistas destas para quê??


mais importante da última década?? 
meu rico Simão!! 
Tendo em conta a posição central que ocupava em campo era mais importante no "fio de jogo" que o Simão.


pois era era

sem o petit o fio de jogo ficava todo enrolado

franciscoafonso

O Petit importante no "fio de jogo" ;D Já vi tudo!

Dudek

que saudades Petit!!!  :bow2: :bow2: :bow2: