Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

the.lowlight

Ele que diga o que quiser..ninguém é obrigado a ficar 'ligado' ao clube emocionalmente..passou, foi profissional..agora que faça as entrevistas que quiser...mas ATENÇÃO, amigo, daqui a uns anos quando 'cagarem' em ti na Alemanha e vires que o Boavista não te mete comidinha na mesa, não venhas para os jornais dizer que 'ser campeão pelo Benfica foi fantástico, e que é uma massa adepta sem igual..' e essas tretas. Dispensamos isso.

xungaria

q desilusão estas declarações  :disgust:

francisco

Citação de: Slbstriker em 11 de Outubro de 2008, 22:05
O Petit deve-se ter muito que queixar, o Benfica deixou-o sair a custo zero, porque se fosse a pedir dinheiro pela transferência, provavelmente ele não tinha ido para o Colónia. :disgust:
O Benfica ganhou 2 milhões !

RedNight

O Petit é um rapaz porreiro, brincalhão e tal, mas com pouco mais do que madeira dentro da sua caixa craniana... :-X

A juntar a estes factores todos, não sabe dar valor a quem tanto fez por ele... :whistle2:

Enfim...

Slbstriker

Citação de: francisco em 11 de Outubro de 2008, 22:30
Citação de: Slbstriker em 11 de Outubro de 2008, 22:05
O Petit deve-se ter muito que queixar, o Benfica deixou-o sair a custo zero, porque se fosse a pedir dinheiro pela transferência, provavelmente ele não tinha ido para o Colónia. :disgust:
O Benfica ganhou 2 milhões !

Poupou foi 2 milhões nos salários do Petit. O Benfica facilitou-lhe a saída, ele devia de estar agradecido por isso.

ChEsTeR


ednilson

Exacto................uma desilusão.....mais um para me ensinar a não idolatrar, hoje em dia, jogadores da bola.  :bah2:

trainmaniac

Agora já me começa a surpreender... nunca esperei que demorasse tanto tempo a fechar a matraca. :disgust:

VALEBEM

 O que estas declarações revelam, sobretudo, é como uma pessoa pode ser falsa e mentirosa, apenas para ter o apoio da massa associativa e dos adeptos, enquanto cá esteve...
Dizia sempre que o clube era uma família, que o ambiente era fabuloso, que adorava o clube, etc..., e agora já diz tudo ao contrário...
Felizmente, nunca gostei deste, nem como jogador nem como pessoa, e muito criticado fui por isso...

Patrone

este teve a sorte da votação para ir ou não para "Saudade" ter sido à um mês e tal atrás...
Se fosse agora, estaria a fazer companhia a Fernando Aguiar e Beto nos Ex-Funcionários.

trainmaniac

Ele por mim nunca estaria na saudade, nunca gostei dele como pessoa, embora em campo tenha tido actuações muito boas com a nossa camisola ao peito.

Deus Ex-Machina

Citação de: Patrone em 12 de Outubro de 2008, 11:19
este teve a sorte da votação para ir ou não para "Saudade" ter sido à um mês e tal atrás...
Se fosse agora, estaria a fazer companhia a Fernando Aguiar e Beto nos Ex-Funcionários.

Que eu saiba, esses ainda não disseram mal do clube.

Andrew86

É o tipico bimbo, cospe no prato onde comeu!, sinceramente não merece estar aqui como "saudade".

RedJohn

Não sei o que se terá passado entre ele e o Rui Costa neste verão, mas nota-se que o Petit só diz o que diz porque tem assuntos mal resolvidos com ele.

O tempo dele no Benfica já acabou e saiu na altura certa, o Yebda está a fazer um excelente trabalho naquela posição, não tenho saudades do Petit.

Platini

Por mim, mudava-se para "Ex-Funcionários"!